Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu costumo pensar o seguinte: toda vez que nos sentirmos mal pensando que estamos ficando velhos e não conquistamos nada, devemos nos lembrar das pessoas que morreram mais novas do que nós e que independente de terem ou não um futuro promissor, tudo acabou ali. Nós por estarmos vivos estamos em infinita vantagem sobre elas, pois ainda temos aberta a porta para todas as possibilidades, cuja condição mínima é viver.
hoje eu me reergui.
Vi as pessoas ao redor e pensei na luz que cada uma carrega. Consigo perceber algumas coisas, em como a Liz habita cada ser humano. Então olhei pra mim
E me dei conta também da minha luz. Que ela é bonita também, que ela é está brilhando também dentro de meu peito.
Eu não sei porque eu olho tanto para fora. Porque busco algo legal e interessante se eu também sou assim.
Como se eu procurasse me adaptar ao outro pra ter amizade, amor, afeto, consideração. A velha história do Seja boazinha.
Mas hoje eu me reergui. Fui ao médico, pintei o cabelo e caminhei na esteira.
Hoje eu me reergui sozinha. E eu posso fazer isso todos os dias. Basta acreditar na luzinha no meu coração.
Minhas emoções importam, elas são de Deus, elas são boas. Mas elas moram em mim, são minhas. Você entende? Eu sei que sim.
Ah, mas eu tenho muito conservadorismo herdado, ignorância, medos e tudo mais. Não sou só boazinha, também sou força, garra, lutas e batalhas.
Sou uma mulher nascida em um país patriarcal, desde cedo me.ensinaram uma educação que privilegiava os homens e por isso eu achei melhor ser parecida. Pra me defender. E isso faz parte também.
Enfim, vivendo e aprendendo.
"Eu vejo muita gente dizendo que quer ir pro céu, outros dizem que já têm um lugar garantido por lá, mas não vejo ninguém querendo encarar a cruz"
dscp mãe eu n fui e nem sou o filho perfeito ms uma coisa q nunca vai faltar em mim por vc chamasse respeito dscp pai por todas as vezes q eu discuti q eu briguei por ter uma opinião contraria a de ti peço dscp aos amigos q um dia n consegui ajudar por alguns conselhos eu n escutar dscp aos irmãos q eu smp pude contar (o meu maior sonho era q a epoca do lava jato pudesse voltar) os animes indicados eu agradeço pude aprender muito com um pirata travesso, os conselhos q recebi vou levar no coração vou sempre amar vcs por me estenderem a mão.
Eu acredito que a mulher e como um diamante bruto por motivo da vida mais com carinho amor atenção aos poucos ela e escupida e lapidada até se tornando-se um lindo diamante uma lona jóia daí deve ser tratada como uma rosa
Seu.
Eu:
Nas evidências expressas,
Por enquanto estou plantando as notas.
A melodia que ainda escreverei,
Será sua....
Ela:
Mas quem é o vocalista?
Eu:
Você quis dizer , Á vocalista ?
E óbvio quê é,
Você....
Declara-te...
Chegue-se...
Apresente-se...
Satisfação.!
Eu,
O indiscutível semeador e telespetador,
Seu.....
Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Algumas pessoas acreditam que temos várias vidas para serem vividas. Sendo assim creio eu que nas minhas devo ter gasto todas sendo flores.
Eu quero te fazer sentir o impossível por três minutos, pra perceber que é possível sentir o que eu senti quando te vi.
Pessoas que se perdem na internet eu tenho pena de vc . pessoa que usa a internet para jugar a vida do seu irmão ou irmã eu tenho pena de vc . Pessoa que usa a internet para dizer que ama Deus mais na verdade e podre por dentro. Pessoa que usa a internet para mentir . Pessoas que falam de mais . Quando eu vejo a cara dessas pessoas simples da uma vontade de vomitar 🤮
Muitas pessoas são violentas
e bravas quando sentem muita raiva. Mas, eu vejo a vida
e penso bem melhor,
mantendo a paz e sabedoria para entender tudo o que
acontece ao meu redor!!!
"EU SÓ QUERIA PODER ACREDITAR NOVAMENTE EM ALGUÉM,E TER A CERTEZA DE QUE VAI SER DIFERENTE DE TODOS AQUELES QUE PASSARAM NA MINHA VIDA!"
Esse foi o relato de uma mulher que foi traída pelo seu marido numa relação de mais ou menos 7 anos.
Daí eu fico imaginando como deve ser frustrante você confiar todo esse tempo em alguém que em troca só te enganou.
Dedicar toda a sua confiança...o seu amor..a sua fidelidade...o seu respeito.
Dedicar tudo aquilo que você não teve por parte dele...
Que pelo contrário,só te desvalorizou.
Para o homem que traiu...Vida que segue normal...
Agora ele pode viver da maneira que ele quer, pegando uma aqui outra ali.
Mas para a mulher que foi traída ,para ela sempre será mais difícil confiar uma outra vez...
Justamente pelo medo e insegurança.
E com ela é preciso saber lidar com paciência.
Até porque foram 7 anos perdidos da vida dela...
Ela não quer perder mais 7...ou mais 10 anos.
Ela tá cansada...
E só quer alguém que seja recíproco e verdadeiro!
Abraçar a vida e dizer : Eu estou aqui e tenho certeza que vencerei todos os desafios que me for proposto .
Quem dera eu encontrasse o meu lugar,
Meu aconchego, meu descarrego, meu lugar de sussego;
Quero paz comigo mesmo, e guerra,
Conflituoso e amoroso,
Quero paz e quero guerra;
Preciso entender o que há no meu ser,
Essa falsa paz que me corroe por dentro,
É guerra, que vem pra me purificar e dar alento;
Porque na dor é que se aprende
a dar valor,
É ali que se aprende admirar uma flor,
Ela é meiga e doce, mas tem a sua proteção no espinho,
Ela alegra e fere, e me faz encontrar o meu caminho;
Foi nela que encontrei o que mais precisei,
O amor e a dor, a paz e a guerra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido