Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 857724 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

No silêncio da noite eu te procuro... Onde está você?
Nesta noite tão fria, queria você aqui comigo, me aquecendo, me dando carinho... Amor...
Se eu pudesse atravessaria essa escuridão e trazia você para perto de mim, e JURO, cuidaria de você como você merece, e não te deixaria ir embora jamais...

A Distancia pode me atrapalhar de eu dar o meu carinho o meu amor mas meus sentimentos por você nunca mudaram.

Espero que um dia eu possa superar,
Pois só Deus sabe o quanto estou triste,
E você foi só mais um obstáculo.

Eu espero de coração que você seja feliz, mas longe de mim... Seja feliz pra que eu possa lembrar o quanto eu devo ser o dobro, pra que eu não consiga esquecer que no fim das contas, eu era muito pra você. Seja imensamente feliz com quem não vai te dar, metade do que eu ofereci. E por fim, seja feliz o quanto você quiser, porque a minha felicidade tá me chamando, e com certeza ela não faz mais parte da sua.

Eu escolhi você. E ainda que passassem mil anos, de novo eu escolheria você.

4 da tarde senti saudade de ouvir
você pedir pra eu ir comprar o pão
e ao chegar ver você passar o café

Senti saudade de ficar em pé ao lado do batente da porta da cozinha
e ver você arrumar a mesa para nos servir
Depois se sentar e esticar o braço pra me convidar a te acompanhar

Senti saudade de nessa hora te puxar e te beijar
Dizer o quanto é importante para mim te ter assim
Depois ver você sorrir e em seguida me abraçar

Então volta
Eu sinto tanto a sua falta
Eu vou à padaria se você trouxer sua alegria

Você se foi nas horas que eu mais precisei , e eu ainda insistia nisso que eu pensava ser amor .

Tá doendo mais porque eu sei como você é incrível, porque eu acho que o vizinho de cima, aquele novo que foi morar justamente no seu andar, no quinto, ele usa o mesmo perfume que você – o que faz com que o cheiro entre pela janela e me pegue de surpresa sempre que volto do trabalho. Mas não é você, não poderia ser, porque igual a você só existe um no mundo.

"Ei, você! É, você mesmo, que nesse exato momento está lendo esse texto. Eu sei que seu coração dói, sua cabeça se confunde. Ontem uma irmã(o), hoje uma estranha(o). Você ama, o coração fica refém. Sei que você pensa muito em vocês, teu pensamento diz: Tenta mais uma vez, "família" não dá adeus, apenas um tempinho. Sei que prometeu á si mesma(o) que não iria derrubar mais uma gota de lágrimas, mas te entendo, sei que seu coração não é de lata. Eu sei que a voz dessa pessoa te conforta, e o abraço dela(e) é a coisa mais aninhadora e precisa neste momento. Sei que ainda tem esperança de acordar com um " bom dia irmã(o) ", e com um beijo na testa. Sei que trilhas sonoras são músicas infinitas de uma amizade que um dia foi feliz. Sei que eram como quebra cabeça, assim como arroz e feijão. Desde começo, meio, fim e recomeço. Eu sei que toda hora te dão conselhos pra você seguir, não procurar, você não escuta pelo tamanho da importância, por tudo que passou, e porque algum jeito você sente que a pessoa também sentir e querer voltar, pra trazer todos sorrisos de ambos de volta. Eu sei que existem lugares que você lembra de histórias, segredos e boas risadas. Eu sei que em cada noite você se despede dando boa noite, mas tentando achar um antídoto, e em pensamento e pedindo a Deus pra cuidar de sua irmã(o). Sei que se veem, mas não se olham, se lembram mas preferem a distância e a frieza. Isso é uma amizade sim, sem mais ou menos, apesar de tudo! Eu sei que em cada letra desse texto, você tem o mesmo nome no pensamento. Eu sei, compreendo, sei a dor que é, não culpo vocês. Em meio de tantos erros, pelo menos um amor justifica tudo, sempre. É tão complicado pra você , porque as letras, as palavras, as frases, o texto que você nem ia dar importância, mas que parou pra lê, era exatamente pra você lê, e sempre trazem de volta o que queremos pelo menos por um tempo esquecer, mas não eternamente."

Já faz tempo
Eu vi você na rua
Cabelo ao vento ...

Elis Regina

Nota: Trecho da letra da música "Como Nossos Pais", composição Belchior

“Pedes para que eu escreva sobre você, como descrever sobre algo ou alguém me me faz feliz? é como tentar explicar o que é o amor.”

Sam: Qual é, cara? É assim que termina? Você cai fora?
Dean: É. Eu acho.
Sam: Como você pode fazer isso?
Dean: Como eu posso? Você passou a sua vida fugindo.
Sam: E eu estava errado todas as vezes. Só... Por favor. Agora não.

Sam: Você [Dean] só foi. Sem hesitar. Porque você se importa. É assim que você é. Eu? Eu nem pensaria em tentar.

Lisa: Eu sei que você quer nos proteger. Mas você está me deixando assustada.

Eu desejo a você boas surpresas e liberdade de tudo aquilo que te aprisiona. Desejo que as suas respostas sejam claras, de acordo com as suas incertezas. Desejo força e coragem para que você possa enfrentar as tempestades. Desejo que as ações venham mais rápidas do que as ‘frouxezas’ e que a felicidade te encontre mesmo quando você desistir de a encontrar. Desejo que a sorte te beije e que você tenha sensibilidade para a agarrar e nunca a deixar partir. Desejo que você plante e que você colha sem que nada venha prejudicar a sua colheita. Desejo que você aja mais e reclame menos. Desejo que você viva o seu momento tão esperado sem deixá-lo simplesmente passar em sua frente ou adiá-lo. Desejo que você aprecie e valorize o que é realmente importante e que deixe para trás tudo aquilo que não tem futuro ou te causa algum tipo de sofrimento. Desejo que você tenha paz, infinitos dias inesquecíveis e que sempre que estiver se sentindo só, encontre uma palavra carinhosa e um abraço apertado. Desejo que você se ame mais e que encontre sempre uma razão para sorrir. Desejo que você deixe acontecer todas aquelas mudanças que são precisas. Desejo que você ame muito e seja amado na mesma proporção. Desejo que você saiba identificar o que é verdadeiro, dizer sim sempre que algo bom surja em sua vida e que você diga não para os enganos disfarçados de bem querer.

Lisa: Quando eu começo a ficar bem, você aparece na porta. Você fica fazendo isso. Toda vez que eu acho que eu nunca mais vou ver você. Eu estou tentando esquecer você. O que você está tentando? O que você quer de nós, Dean?

E tem horas que esse amor quer sair do peito
e gritar pra todo mundo saber que eu amo você ...
E eu respiro fundo e sorrio porque afinal
ninguém entenderia a força de um amor verdadeiro.

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Pitty

Nota: Trecho da música Equalize.

Mãe, desculpa
Eu nunca quis
Ser uma má criança
Pra você, pro mundo

Perdão
Agora me diz
Como devolver a esperança
De volta ao útero

Lamento
Se não te faço feliz
Não me dou criatura mansa
De desespero, morto

"De velha, de amarga, de fria, de sem cor.
Centopéia rastejante. Eu, criança, desaprendi a andar."

Entre a duvida e o medo eu escolho arriscar, pelo menos superei minhas duvidas e medos, você só saberá o resultado se tentar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp