Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
- Lar Doce Lar.
Por baixo dessa escuridão que chamam de mundo eu descobri o meu próprio, teu olhar.
Sei que ao fitar teus olhos castanhos corro o risco de que eles facilmente poderiam me matar e com toda certeza eu correria esse risco sem nem pensar. Olhar para eles me fazem pirar e ficar sem ar, borboletas costumam cercam meu estômago e ele começa a embrulhar, sinto uma conexão de outro mundo, não há como negar.
Em um só olhar avistei uma nova constelação de estrelas que não havia nada no mundo que eu poderia comparar, me diz porque parece pecado te admirar?!
me perdi no seu olhar e espero nunca me encontrar, achei meu mundo neles, um sem escuridão, um novo aconchego, que agora posso chamar de meu lar.
As vezes eu só preciso de um abraço
E eu te encontro lá de braços abertos
olhando para mim com um sorriso lindo
e o teu olhos cor de mel brilhante como nunca brilhou por alguém um dia.
O teu cheiro doce que chega a dá dor
de cabeça e o teu suor de nervosismo.
E como sempre alegre ao me ver
com o coração batendo a mil como nunca
bateu por alguém um dia.
Ao te abraçar sinto o seu cheiro
suave e único, o teu toque carinhoso e raro. Nossos corpos se conectar-se
com o seu beijo suave e doce.
Em minhas dúvidas eu tive quase a certeza de que estaria fazendo tudo certo.
Na verdade eu fiz, mas vc foi a maior dúvida da minha certeza.
Eu errei na certeza de que minhas dúvidas eram incertas.
No fim, tudo nao adiantou nada.
Todos que eu sei que amo e me fazem bem, entendem que sou além da carne do mal do humano, que sou uma semente pronta a ser usada para fazê-los colher frutos de luz.
Saindo de São Pedro do Estoril para trabalhar
A lua e eu
O Cinturão de Órion e Siriús
Betelgeuse, Rigel e as três marias
Os três Reis Magos
Seguiram o menino Jesus
O seu nascimento
O nosso renascer
Resplandescente, Sol
Iluminado
Iluminando
No fim de dezembro chegou a luz
Verão aqui, inverno acolá
Para clarear a nossa mente
Despertar a nossa atenção
sentir a Sarça ardente
Retirar o joio do trigo
Lamparina repleta de Óleo
Clareando nossos corações
Deixe de ser caçador
De ilusões
Pare de olhar para baixo: se rastejar...
Olhe para o alto: mire as estrelas
Seu self, firmamento, sua base
Seu coração!...
Que bate forte no meio de nós
Está no meio de voz
Para de despertar
Fazer você olhar para o firmamento
Sentir, ver, experiênciar, se alegar
E com tanta emoção,
Retornar para a casa do Pai
Da sua Essência , consciência, maturidade
Porque o noivo chegou
Rasgou o véu
Veio te dar as mãos
Para você entrar no paraíso
No seu reino mais profundo
Onde a paz, a harmonia, e a beleza da vida
Batem palmas e fazem festa
Se alegrando com a sua chegada
Morada
Retorno
Renascer
Eu
Você
Todos nós sem amarras e sem prisão
Sentindo a presença infinita da luz
E do amor, no coração.
Gratidão
Paz no coração
Chegando agora no Cais do Sodré
Coração sagrado
No jogo do amor, há três tipos de jogadores: os que ganham, os que perdem e eu, que, mesmo tendo tudo para ganhar, consigo perder.
Eu penso em escrever tudo que sinto e transformar em músicas, mas acho que seria tão melancólico, o fato de não ter vivido um amor surreal me confunde e me faz questionar se algum dia isso irá acontecer, será que vou conhecer alguém legal” eu me pergunto. Na verdade conheci algumas pessoas porém todas cheias de amores vagos e incompatibilidade frustrações não resolvidas e ego a flor da pele, incapaz de amar alguém de verdade então eu não me conformo com essa realidade da humanidade, todos querem muito um relacionamento, um carro, músculos, ganhar bem e etc.. mais são poucos que lutam, dedicam e buscam alcançar esse desejo. Enquanto isso entram e saem de empregos, vem e vão nas vidas de outras pessoas e acabam não chegando a lugar algum.
É pouco fácil ser bom juiz,
Além do saber, é preciso vivência.
Como um passarinho,
Eu sigo pequenino e gentil.
Eu sou o tipo de pessoa que pensa muito antes de falar ou fazer algo, e é por isso que raramente me arrependo ou peço desculpas por algo que fiz ou falei.
Quando eu penso que sou fraca, olho para trás e vejo quantas batalhas eu já enfrentei para chegar até aqui.
Na verdade eu não sou fraca - eu só estou fraca.
O eu de toda criatura é um Ser divino, a Consciência suprema, mas somente quando a evolução o traz para o nível humano é que ele tem a possibilidade de descobrir este fato.
Vivemos o tempo todo em uma infalível, embora inconsciente, união com o Eu Superior.
AUTOMOBILISMO
--- Que se Ford!, Chevrolet. Eu gosto é de Volkswagen!
--- Então, em Fiat na Kombi...
--- Tá tirando Honda com a minha cara, é?
--- Tô, mas Toyota.
Marcos Satoru Kawanami
Quando minha missão estiver completa e me for permitido partir, uma certeza que eu quero deixar aos meus amigos é que eu os amo, verdadeiramente; e aos poucos que não amo, o consolo de que não os odeio.
Bom dia!
"Um amigo é um outro eu.
É preciso honrá-lo como um deus."
Que profunda e verdadeira essa reflexão!
A amizade é uma das maiores dádivas que podemos receber na vida, um presente de Deus que nos traz harmonia, compreensão e amor incondicional.
Quando reconhecemos a presença de um amigo como parte de nós, estamos em sintonia com a igualdade da harmonia que a verdadeira amizade proporciona.
Que hoje você possa valorizar e honrar seus amigos, sendo essa luz na vida deles, assim como eles são na sua.
Que sua jornada seja repleta de paz, carinho e gratidão.
Que Deus abençoe seu dia!
Só queria que voltasses a falar comigo. És minha vontade de viver. Quando tou mal eu penso em ti. És meu porto seguro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido