Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu,continuo por aqui com
coração é de pedra
Abençoado pelo aço.
Eu vejo a flor quebrando o cinza e
Furando o asfalto contra os céus de concreto!
Ainda existe vida ainda a esperança resiste
A metrópole é vaidosa covardia
Enquanto isso eu ...
Se eu fosse um TOLO, provavelmente seria um individuo feliz pois a vida seria uma piada, mas, a compreensão, percepção intelectual dos factos e relações entre eles (relativos a determinado assunto ou parcela da realidade) só deixa-me com uma constante amargura!
De longe a vejo, com sua majestosa maneira de ser, viver, entender e respeitar. Quem dera eu pudesse usufruir de seu raciocínio cefálico, nem com a maior complacência das galáxias conseguiria realmente entender o que se passa em sua consciência.
Seja você o sol que toca meu rosto todas as tardes em meu período de suposta meditação, a qual esta sensação me dá um completo estado de insanidade mental. Te vejo, alto e claro, longe porém majestosamente transcendente.
Quem dera não ser necessário usar meu óculos escuro para me proteger de sua colossal e inefável visão meio abstrata porém concreta em meu coração.
As vezes tenho a impressão de que está pensando em min, no mesmo momento que eu estou pensando em nós
SONETO DE MIM
Na quietude e silêncio do cerrado
dos pensamentos eu me desligo
e o sentimento se põe aí calado
esta é a emoção onde me abrigo
Num vazio do tempo desfolhado
da saudade, sair eu não consigo
sou o ressecado chão empoeirado
e d' alma em evasão sou mendigo
E é neste legado de um passado
que saudosar tornou-se castigo
e o castigo sacrossanto enfado
Assim, tudo o que trago comigo
é amor, apenas sou... um fado!
Que tentou ser primavero e amigo...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Algumas pessoas bebem para esquecerem os problemas, mas eu me ajoelho aos pés de Deus, para vencê-los.
As pessoas deixam de ser feliz para sempre para sorrirem de vez em quando. Eu prefiro poupar carne pra viver a alma do que perder os dois.
quanto mais eu penso eu me perco eu meu pensamento
tento encontrar um jeito de sair desse lado negro onde eu não consigo falar
só escutar
e quem fala é o pensamento
não sou eu em nenhum momento
Neste contexto ludibriador, eu canto
Inescrupulosos os homens que ferem a alma sublime dos seres humanos que enfrentam seus temores para superar essa escassez de amor.
A vida vai se exaurindo conforme o declínio da complacência humana fazendo os pássaros cantarem seus infortúnios para as arvores e para as flores que regozijam seus corações.
Mas se o tempo não me impelir,Se o vento não vier abrupto,Irei em direção a imensidão.
Eu senti o peso das palavras e das pessoas que foram contra mim, e eu sei, sei que se eu tivesse brigado com alguém não iria me satisfazer em nada, eu graças à Deus tenho um novo coração que foi regado em lágrimas de tristeza e só dá frutos de alegria.
Tudo construído
Foi tanto realizado
Importante eu ter conhecido
Maravilha tê-lo realizado!
Se entregar completamente
A este Grandioso Poder
Na beira mar um conforto a gente sente
A espera do inevitável acontecer!
Com carinho trabalhar
Dominar com amor
Para sempre eu amar
A Jesus, meu bom SENHOR
Trabalhe sempre, faça com dedicação
Dedique suas coisas com gente séria
Cuide de tudo com amor no coração
"Porque o tempo não tem pena da matéria"!
Hoje eu acordei e abri as janelas da alma, deixei o sol aquecer minhas friezas, e brilhar onde eu jamais pensei que pudesse entrar luz.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
