Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869433 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu acredito em anjos! Acredito em anjos sem aureóla e sem lira. Acredito em anjos que usam internet e comem no Mc. Que riem quando caío, mas não deixam de ajudar-me a levantar.
Pois é... Eu acredito em amigos!

Inserida por thamiresfmourao

"Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as Igrejas, responderei que é com profunda tristeza que as vejo passar de maiores centros evangelizadores do mundo para os maiores centros capitalistas do mundo."

Inserida por hagp

"Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o aborto, responderei que quem defende essa prática, supera em grau de crueldade o mais terrível dos homens que a humanidade já conheceu: Adolf Hitler! Pois em alguns casos de suas crueldades, ele deixava sobreviventes e os que defendem a prática do aborto nem sobreviventes há de deixar.”

Inserida por hagp

Feliz é o sol que pode te aquecer, feliz é o vento a te tocar
Eu te quero sempre, sempre só pra mim
Nem que seja apenas pra te olhar..
Feliz é o sol que pode te aquecer, feliz é o vento a te tocar
Eu te quero pra sempre ó meu bem, pois sei que sempre vou te amar..
É você o mel que vem do céu e adoça a minh'alma
É você o brilho que conduz e me acalma
Os meus desejos, meus pensamentos, um sonho perfeito que eu quero viver
Eternamente a acreditar, que você ainda me ama e que eu sempre vou te amar..

Inserida por chaifavato

E a cada dia eu quero acordar na certeza de ir dormir com um sorriso no rosto.

Inserida por MurielFarias

Eu sinto a cada dia que a falta que aquele passado me faz é enorme. Tem uma coisa dentro de mim que me faz ficar triste do nada, triste por querer aquilo que um dia foi meu mundo e saber que esse mundo agora é de outro universo. Às vezes, eu pude sim, me perder nas minhas palavras, não dizer tudo o que eu precisei dizer na hora que eu deveria ter dito, mas eu posso assumir com clareza, que eu gostei dele com todo o meu coração. Tem horas que eu olho pro lado e preciso logo olhar para o alto, me vem aquelas lembranças na cabeça, a saudade me aperta de verdade e isso dói muito, muito mesmo, dói tanto que ninguém é capaz de se por no meu lugar e saber como é ruim uma pessoa fazer você gostar dela como nunca gostou de ninguém antes e depois não olhar mais para você com os mesmo olhos. Sabe quando tu tá muito confuso e vem alguém na tua vida e te confunde mais e mais, que te faz chorar, mas te faz sorrir, que te deixa paralisada com um simples toque, alguém que melhora o teu dia só de escutar sua voz? Eu precisava te sentir mais uma vez. E hoje, tudo o que eu mais queria era olhar pra você e falar todas essas coisas que eu escrevo, pensar que ser o teu sonho não seria uma insensatez, acreditar novamente que não foi ironia da minha cabeça quando eu escutava de você que era tão bom estar alí do meu lado.alto.

Inserida por MurielFarias

Será que vai rolar da gente ficar? Será, será? eu quero é tentar...

Inserida por BrunoBelutti

E quando o seu olhar cruzar o meu, nunca mais eu vou querer piscar.

Inserida por BrunoBelutti

Eu canto os beijos, abraços e as noites de amor que
fizemos sem cessar..e quanto mais canto mais sinto vontade de te amar... (Marcos e Belutti )

Inserida por BrunoBelutti

Sou muito sincero... O que me irrita, eu falo também, assim como todos vocês, também sou ser humano.

Inserida por BrunoBelutti

Eu odeio o jeito como tudo dá errado pra mim, e como as coisas dão certo quando tudo já nem se perdeu mais.

Inserida por MurielFarias

Eu só quero alguém que me dê a mão e diga com toda sinceridade: Continue!

Inserida por MurielFarias

Venham palavras, venham até minha boca e faça eu coloca-lás para fora.

Inserida por juigfx

Eu poderia ter dormido essa noite, mas estava sonhando

Inserida por ninabarros

Eu canto os beijos, abraços e as noites de amor que fizemos sem cessar, e quanto mais canto mais sinto vontade de te amar... (Marcos e Belutti )

Inserida por BrunoBelutti

Quanto mais medo eu sinto, mais trêmulo fico de ansiedade. Eu me fortaleço nas dificuldades.

Inserida por brunodorneles

EU... :D
SOu aquele(a) que dizEm ser um gAroto(a) inteligente
quaNdo sou apenas esperto(a).
sou aquele(a) Que coMo todos(as), tem defeitos e qualidades
aquele(a) garoto(a) que gosta de estudar e
de brincar e que sabe a hora de parar
aquele(a) que naum faz as coisas pra se mostrar
aquele(a) que naum agrada a todos , enfiim
naum nasci pra agradar a niguém
aquele(a) que vc vai ver rir e naum chorar
aquele(a) que tem uma família que me apóia
aquele(a) que tem amigos únicos e verdadeiros
AquEle(a) que todos chamam de ("seu nome ou apelido")→ euu ?! αquelα que você NUNCA SERÁ !

Inserida por Lucassm

Se Deus me deu a vida pra valer a pena, porque eu vou ficar perdendo meu tempo com o que me faz mal ?

Inserida por amandadrielly

Eu estou muito feliz para escrever algo sobre uma vida triste.

Inserida por BrunaOrsi

Eu sou os cacos dos copos que taco na parede.

Inserida por BrunaOrsi