Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu sou uma feminista da equidade, eu quero que o mundo público seja estruturado de uma forma que permita às mulheres avançarem igual aos homens nos campos profissional e político. É sobre isso que o feminismo deveria tratar. O feminismo não deveria tentar mudar as pessoas em suas vidas privadas, foi aí que ele deu errado.
Talvez eu nunca mais consiga sentir
E sentir é tão profundo
Mais afundo que existir
Talvez eu jamais entenda o porquê deste amor
Que é um tanto devastador
E tira horas de mim
Talvez tenha amado sozinha
E essa picuinha de te querer pra mim
Talvez você apenas responda por dó ou por onda
Apresento-me como a mais desencanada
Mais que nada
Sou até abobada por gostar de você
Que loucura e insanidade pura amar quem não te quer
Mesmo sendo uma linda mulher
Mesmo ele me tendo por completo
Mesmo tendo dado tão certo
E quando nos temos é tão magico
Se não fosse trágico
Saber que jamais terei você.
eu que nada sou.
que nada sei.
só tenho de mim
o meu corpo.
e faço dele,
histórias que
jamais conseguirei
contá-las.
Sonho
Eu tenho um sonho
Talvez mudar o mundo com palavras
Talvez falar muita coisa sem dizer nada
Abrir o meu pensamento e fechar a minha alma
Lidar com o coração
Porque as vezes se engana
Eu tenho um sonho
De acordar e ratificar tudo
Não esperar muito dos outros
E tentar compreender o meu mundo
Exprimir cada sentimento
Com um sorriso no rosto
E abraçar cada minuto
Como é suposto
Eu tenho um sonho
Saudades
Saudades
de mim,
de ti,
quando eu
era eu,
e tu
eras tu.
Saudades
da casa,
do mar,
do tempo sem pressas,
sem dores, nem remorsos.
Saudades do pássaro
que cantava ao amanhecer
e nos dava os bons dias.
Saudades...
Uns choram, alguns falam
Eu aqui simplesmente me calo
Meu sofrimento é em segredo
Minhas lágrimas são invisíveis
E minha melancolia acompanha
A longa decaída do meu ser
Até o ponto de dizer
"Morri por dentro"
Na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme eu vejo que as vezes é até bom perder algumas coisas:Eu realmente acredito que os opostos se atraem. Pois é necessário o "contrário" para poder existir um certo . Ideias e fantasias que saltam do travesseiro, nesse silêncio profundo ouço apenas meu coração batendo descompassado, Enquanto escrevo estas palavras inúteis, porém cheias de sentimentos, lá fora a lua ilumina os caminhos que me levariam até você. Boa noite.
Fico muito agradecido por estar sempre ao meu lado na hospitalidade da moradia de minha vida, eu me aceito pelo quem eu sou e não pelo que queria que eu fosse. Eu não seria capaz de escrever uma história de amor sem você na minha vida, e certamente escreveria sobre as dores já vividas, cada um de nós é a soma total dos momentos que já tivemos, com todas as pessoas que já conhecemos e são estes momentos que se tornam nossa história como se fosse uma coleção de nossas músicas preferidas que ouvimos na nossa mente repetidamente, sem parar. minha teoria é que momentos de felicidade acaba fazendo você sorrir para o vento , após vivenciar um expendido momento no passado. Quais são os benefícios do presente, quando os flashes das lembranças daquele dia não será apenas passado amargurado, por não ter mais ela do seu lado. As águas dos riachos que faz você reviver as sombras do passado, que recolher os cacos dos pedaços do estilhaços do passado, para definir o que é o coração estraçalhado. Porque foi recordar de algo do que se tornou uma cicatriz, e lembranças dos riachos causa o impacto, de não poder reescrever tudo aquilo que vivenciou em páginas escritas que virou um rascunho. A minha teoria diz; " Não se torne prisioneiro do seu passado a cada amanhecer é uma nova chance para escrever uma nova página de sua vida".
Eu me cuido, eu me amo, eu me valorizo e assim eu consigo cuidar de quem precisa de mim. Mas precisamos reconhecer que sem o Amor da Família, sem a Dedicação dos Amigos e Sem a Cooperação da Comunidade não somos Nada.
Pois eu Amo minha família , me dedico aos meus Amigos e respeito Todos os Seres Humanos, Independente de qualquer diversidade que possuam.
••••••••••••••••••
Cassia Guimarães
SONETO ABARROTADO
Cá estou neste um lhano afável poetar
No estribo da rima, "eu te amo", tramo
Porque nos meus versos eu te clamo
E na poesia és meu constante venerar
Não deixes o encantamento no escamo
Nem no peito a fascinação então secar
Grite aos ouvidos desejos atirados ao ar
Pois uma paixão não resiste ao reclamo
E neste soneto abarrotado a sublinhar
Então poderei lhe dizer: - eu te amo!
Sem que o silêncio nos faça ultimar
Vim aqui fazer este breve invocamo
Onde cada sentido busca o teu olhar
Assim, firmar que no amor és reclamo!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Fevereiro de 2017
Cerrado goiano
O que eu quero, que busco mesmo, é alguém que acredite em mim e que me entenda mesmo com toda a minha inconstância, minhas intensidades e ansiedades. Alguém que me faça uns cafunés para tornar o meu dia mais fácil, que ouça as minhas reclamações e que me surpreenda vez em quando.
Era difícil para mim sentir medo de alguém a quem há tão pouco tempo eu havia tratado como paciente.
A viajante do tempo
Começa do mesmo jeito, mas depois, após uns instantes, é como se eu tivesse uma chama vida nos braços. E eu só desejo me atirar nessa chama e ser consumido.
A viajante do tempo, Outlander
É uma dádiva e um encantamento para mim saber que eu posso dar-lhe prazer, que seu corpo pode reagir ao meu. Eu não havia pensado nisso... antes.
A viajante do tempo, Outlander
PERDA
Para de colocar minhoca nessa sua cabecinha, meu quase amor.
Eu te amo, por isso eu jamais faria algo que pudesse te perder...
Muito pelo contrário, o que eu fiz foi para não te perder,
E mesmo assim, acabei te perdendo.
SONETO DO AMOR QUERIDO
Ah! Amor! Eu estou por aqui
Podes até ter passado por mim
Se tive de olhos fechados, enfim,
Sem tê-lo é tão ruim, fico por aí
E se são tantos no pouco assim
Não se esqueça que a ti persegui
No coração, quer seja acolá ou ali
Pra então, ornar-te no meu jardim
Quero me dar na emoção só pra ti
Com servilismo e, um doce carmim
De afeto, que do querer eu te pedi
Repousar nas tuas carícias de cetim
E ter a certeza de que nunca desisti
Tu amor querido, és sentido no meu fim...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano
Tudo o que eu sou
Tudo o que há em mim
Tudo o que eu tenho eu ofereço a Ti
Te dou meu coração
Ele não pertence a mim
Eu me esvazio pra me encher de Ti
Se eu fosse Jesus ou Deus, despedia os porta-vozes que são assim sem minha permissão. Ninguém falaria por mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
