Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869887 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

"Me deste atenção na hora que eu mais precisava, me abraçou de uma forma tão rara, olhou profundamente nos meus olhos, pude ver a luz que ilumiava sua alma, me beijou e partiu."

RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

Nem a morte valeria

Hoje eu poderia morrer, morrer pra te punir
outrora já pensei que minha morte
seria também morte para ti.

contudo, agora não é bem assim,
creio que nunca fui tão importante
como erroneamente imaginei
não vejo mais paixão nos teus gestos
nem desespero em tuas reações
quando sofro a angústia mortal do abandono.

há um egoísmo cruel em tua liberdade recente
quando por amor te dei alforria
não tenho mais parte contigo em teu paraíso
nem no teu inferno.

e aquele encanto do amor da juventude
inexoravelmente se apagou
como estrelas na eternidade cósmica
no apogeu vigoroso do meu querer, da minha empatia,
hoje não somos nem metade do que fomos um dia
mesmo se poeta eu fosse, como Dante, jamais saberia
descrever a tua atroz indiferença em poesia.

Inserida por EvandoCarmo

Vou dizer o que realmente eu acho!
80% dessas pessoas que nós chamamos de amigos aqui no facebook estão nada preocupadas se tu tem problemas ou não.
Na verdade nada fará com que elas olhem pra vc..com que elas tenham tempo pra vc. A corrida aqui chega ser maior do que a de lá de fora.
Muita gente querendo passar uma falsa felicidade...a vitrine do mundo é enganadora..seja real ou virtual
mesmo com todo esse tempo de reclusão, elas não terão tempo pra vc e nada seu, até precisarem de vc.
Esse papo de que quando tudo isso acabar vai sair distribuindo abraços é mais uma hipocrisia virtual.
Tem muitos aqui que não mostram nem a verdadeira cara...ou seja, gente de duas caras..aquela que quer que vc acredite e a verdadeira por de trás de palavras de efeitos.
Fazer pessoas menos egoístas é um grande desafio.
Talvez pra muitos nada fará com que elas desçam dos saltos e ponham os pés na terra do amor.
Mas eu acredito na dor moldando o ser no amor.
Há mais vírus que precisam serem extirpados da carne para libertar a alma.
E o primeiro passo é aprender a ser grato pela benção e pela lição.
Deus abençoe o seu dia!

Inserida por luiz_sergio_santana

Um ponto de vista.
Ela me vê lá de cima eu a vejo de baixo.
Daqui o mundo parece enorme,
mas lá de cima me pareço pequeno.
São pontos de vista diferentes,
mas ambos sabemos o quão grande
é o que fazemos.

Inserida por rogerlima

Eu costumava brincar com a ideia de que, ao morrermos, finalmente ficamos sabendo para que a vida serviu. Nunca imaginei que poderia descobrir isso quando outra pessoa morresse.

Inserida por pensador

Agora eu queria as dores e as delícias de uma vida normal. Queria que minhas consoantes interrompessem minhas vogais ao falar, meus pés tocando os dela em um abraço, meu nariz cutucando o dela durante um beijo. Eu queria a realidade, mesmo que fosse imperfeita e repleta de falhas.

Inserida por pensador

Seja centro, direita, esquerda, eu continuo Preto quilombeiro. Numa nação sem projetos, partido nenhum me representa.

Inserida por oubi_inae_kibuko

“Contando eu acredito,
na história da verdade.
Quando escrevo poesia, é pura felicidade.”

Inserida por WILAMYCARNEIRO

EU AMO A CHUVA;
O som do vento entremeio as árvores me trás uma sensação de liberdade, a cor escura de um céu fechado me deixa encantada e me faz respirar fundo, quando eu ouço os pingos caírem minha vontade é de dançar no meio do nada, o cheiro da terra molhada me trás nostalgia de vários sentimentos intensos.

Inserida por dhyenifer_nascimento

Me perco a todo momento através do meu pensamento, as vezes eu curto o momento e as vezes é um tormento.

Inserida por LeticiaSalgado

Enquanto eu tiver vida, lutarei para sobreviver!

Inserida por bruno_maximo

Eu pensava pequeno até que percebi que eu me encolhia para caber no mundo minúsculo de muita gente

Inserida por Kes

POEMA PARA ROSE DO BRASIL

Hoje, eu vou te escrever um poema novo, mesmo dessa distância ele se fará mais perto de ti.

Ele será naturalmente alado, pois voará para o seu verdadeiro ninho.

Lá, eu tenho a certeza que ele encontrará o aconchego necessário para o seu descanso, após essa revoada tresloucada e irreverente.

Ele será como um passarinho que, entre as penas e os raminhos entrelaçados, descansará para todo o sempre.

Assim viverá por alguns instantes os frenesis indizíveis provocados no teu coração, o seu verdadeiro aprisco.

Hás de aconchegá-lo com todo o carinho, pois ele se fez alado só para ti.

Não sei se estou sendo um intruso ou um estranho no ninho, todavia achei necessário compô-lo.

É a minh’alma que gosta de te falar assim, simples e sincera, como se fosse uma flor vicejando nova e exuberante em um novo jardim.

É muito agradável escrever assim, principalmente porque, a quem eu escrevo tem me causado momentos de muitas alegrias.

Agradeço-te Rose do Brasil, antes fosse Rose minha, mas a distância é um tônico amargo que nos separa, todavia a amizade nos une além dessas intermináveis fronteiras.

Tudo é novo para mim, e assim, tu serás a mais bela flor que, passarei a cultivar no jardim das minhas raras amizades.

Por isso, eu te quero como flor, para te cultivar nessa minha planície poética, quando e sempre sentir o rumor das saudades.

Estou longe, é verdade, mas o meu espírito já sobrevoa as cidades históricas de Alagoas, procurando-te!

Esse é o meu jeito, feito dessa rica fantasia, conversar com alguém de rica alminha, pois morre lentamente quem não conversa ou compõe para alguém que não conhece.

Minh’alma já não me pertence, aliás, alma de poeta não tem dono, ela é de concessão universal.

Voa, voa minh’alma, quem sabe um dia tu encontrarás uma alma, a tua gêmea, para que possam finalmente fremir de bem querer.

Este poema é curtinho, poderia até fazê-lo maior, entretanto, quero que seja assim rápido como um sonho.

Sonhar, minha querida Rose do Brasil, é acordar-se por dentro e deixar que o inconsciente ressuscite todos os símbolos que ali estão gravados, a fim de que possa vicejar em nossas vidas livremente os belos sonhos.
Te amo muito / Fernando Marinheiro

Inserida por FernandoMarinheiro

Foi há muitos e muitos anos já, desde que eu apanhei o meu navio num reino ao pé do mar. Eu disse...
Aquela que eu soube amar e desfrutar e fazermos amor no navio com as estrelas por cima de nós.
E vivia sem outro pensamento porque te admira como pessoa e como mulher que és.
Que amar-me e eu a adorar de poder ver te e beijar-te.
Eu era criança e ela era criança, agora homem e mulher apaixonados pela vida.

Inserida por richard_felix

É um prazer ser eu , e o prazer é todo meu ! 💛


#diáriodeum🌻

Inserida por Izah2333

Esse vírus é pior do que eu pensava?...
Tá deixando muitas pessoas de miolo mole...
Porque será?...
Será que o covid19 acelera o Alzheimer?...
As pessoas estão esquecendo tudo o que está acontecendo no presente: os roubos, as mentiras e as picaretagens, e
Só se lembram do passado... Só se lembram das atitudes do passado desse mito que chegou...
Porque também não forçar um pouquinho a mente e ver o que estão fazendo com o nosso país?...
Porque esse CARA, chegou para retirar o lixo escondido debaixo do tapete, e jogá_lo na lixeira...
Interessante?... Esse lixo já estava exalando um cheiro insuportável, que vem do passado, mas essas memórias: o covid19, também deletou...
Vem logo croloquina, chega logo placebo sanguíneo, ou que venha um colírio libertador para revelar os inimigos ocultos, que estão negociando com o vírus, para no pico: nunca chegar...

Inserida por PeregrinoCorrea

Amor,
Saudade do tempo em que era mais presente.
Pode me prender no seu harém que lá eu era feliz.
Só porque quero acabar com as outras me deixou solta.
Volta logo, traz meu sorriso, traz seu encanto.
Faz meu dia mais feliz.
Foi só para descontrair um pouco, relaxa a vida é curta.
Eu te amo cada dia mais.

Mil beijos em você ainda vou dar.
Te espero, te quero, te desejo.

Inserida por LoideFaria

Se eu for honesto, talvez estejamos melhor sozinhos

Inserida por 99_syml

Se eu pudesse trocaria uma hora da melhor lembrança por um segundo do pior momento.

Inserida por marcelo_passos

Estava eu sentado em uma parada de ônibus em um dia qualquer, então comecei a observar as pessoas na movimentada avenida, pessoas indo e vindo, andando ou correndo, na bicicleta ou no carro, e eu me questionei sobre o real motivo da vida, seria apenas correr atrás dos nossos objetivos? Correr atrás dos nossos sonhos? Sim, isso é de extrema importância, o que seria um homem sem sonhos e objetivos? Seria uma folha sendo guiada pelo vento, com um destino incerto. Mas será mesmo que a vida é apenas buscar incansavelmente os nossos sonhos? Eu diria que não, uma vez eu disse para um amigo que não espere para querer viver quando tudo estiver como você quer, pois isso é impossível, nunca tudo estará como queremos, se esperarmos para viver no futuro perderemos o presente e como a própria palavra diz, presente será passado amanhã e tudo que fizemos ficou para trás, sem opções de alterações, o único momento que podemos ter o poder de mudança é o presente, o aqui e agora, podemos nos planejar para futuro e esperar ele chegar, mas podemos viver o agora e nos prepararmos para o futuro. Qual o real sentido da vida para você?

Inserida por EdcarlosLevi