Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 856051 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu poderia ter falado, gritado e esperneado, mas escolhi a a opção mais inteligente: o silêncio.

Inserida por LarissaSS

No passado eu cheguei ao meu limite e me cansei da mesmice, das idas e vindas, do vazio das pessoas, do abismo dentro de mim mesma. Foi ai que eu me reinventei... e tudo a minha volta mudou também.

Inserida por LarissaSS

FECHEI A TRAMELA

Da janela onde eu te abria o segredo do meu
Melhor sentimento e meu maior pensamento,
Já que tu me querias tipo um brinquedo pra o
Momento, um passatempo pra matar o tempo!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Eu estou abrindo caminhos para a pepeca dela

Inserida por germanye

Quando eu mais sofri, foi quando eu mais amei. Quando eu mais amei, foi quando eu mais me alegrei.

Inserida por TiagoCarossi

Os por quês facebookais
Eu olho um ponto verde e impulsionado por uma força estranha abro a janela por várias vezes. Então eu fecho e abro novamente, e fecho e abro, e abro e fecho e por fim penso por que?
O desejo de prosseguir se confunde com a dor de uma pergunta sem resposta. O por que?
Talvez se soubesses o quão grande é o desejo de estar perto, jamais esperarias que eu abrisse minha janela, assim como nunca fecharias a tua.

Inserida por CleversonModesto

O ciúme está me surpreendendo a cada vez que eu o encontro.

Inserida por sergiocancioneiro

Se eu pudesse ser tudo que se pode ser, ter tudo que se pode ter, aqui eu estaria representado.

Inserida por bryancarvalho

É minha!
Como eu dizia,
A cama é minha,
É minha a cama,
Porque a cama é minha.

É minha!
Esse colchão macio, digo-lhes
É minha a cama
A cama é minha

É nela que sonho
É nela meu descanso
E nesse amanço

A cama é minha,
É minha a cama,
Não se engane.

Inserida por anaclaracastro

“Eu quero o teu cheiro na nossa cama, teu beijo pela manhã, teu sorriso no meio de um beijo, eu quero tudo que é teu, sendo meu.”

Inserida por kellyfaustino

Eu te quis pelo sorriso, mas foi diante as dificuldades que tive certeza de que podemos ir mais longe. Vamos fazer assim, o tanto que eu cuidar de você, você cuida de mim.

Inserida por kellyfaustino

Eu acreditei durante um bom tempo numa verdade que sempre foi uma mentira.

Inserida por CAUCARVALHO

As vezes vivo em um mundo onde só eu acredito que ele existe.

Inserida por Marcosmarinhorb

Alguns se incomodam com o meu sorriso. Eu me incomodo com suas lágrimas.

Inserida por gustavomatheus

Eu tenho essa teimosia de acreditar num futuro bonito. Eu peço por dias melhores, e insisto na minha prece todos os dias. Eu persisto na minha felicidade e na felicidade de muitos também. Pois o bonito da vida é isso; a gente poder lutar sempre sem desistir de ninguém."

Inserida por jeanrosana

Oi pessoas eu me Chamo #Berlindo e quero desabafar com voces :'( espero que alguem leia .... acho que Talvez o propósito da vida seja te ensinar que no final você sempre estará sozinho. , e com isso iremos descobrir que quem quer ficar, fica e já era , é por isso que eu não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem , As vezes eu imagino como seria se eu fizesse a metade das coisas que eu penso , Eu fico feliz com pequenos carinhos, não precisa me dar o mundo – só precisa ser meu mundo.as vezes tudo que precisamos é de Alguém que seja diferente, alguém que fique , mas oque temos pra hoje é dormir .... porque dormi é sempre a melhor coisa que tem na vida. Não traz problemas, não traz tristeza, não traz decepção. nao sei se choro ou se sorrio Porque metade de mim ama ela, e a outra metade que eu deveria usar para me amar, ama ela e pra complicar ainda mais as coisas.Ela tinha medo que desse certo, eu tinha medo que desse errado ... tudo sempre acaba e no final alguem vai chorar quando descobrir que se Não cuidou , perdeu , Eu te amo. Eu farei tudo ao meu alcance para protegê-la. Eu não posso imaginar minha vida sem você... boa noite ♥ :'(

texto de Bello Garcia o pensador :3

Inserida por BelloGarcia

A flor mais linda eu vejo no teu olhar,
E o perfume eu sinto do teu corpo.

Inserida por sergiocancioneiro

Nos seus olhos eu me perdi,
no seu corpo me encontrei...
No seu abraço eu me entreguei
na sua boca eu me apaixonei!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu gostava tanto de ouvir o silêncio, mas naquela casa nunca se ouvia. Quando ligavam a televisão, ficava eu irritada. Só se via e ouvia notícia ruim. Eu preferia o barulho de meus livros e minhas músicas que me embalavam a alma. Eu preferia meu mundo de paz. Talvez um dia eu vá sentir falta do barulho daquela casa. Talvez quando eu ficar velha e só.

Inserida por SabrinaNiehues

E mesmo com toda a dor e amor, eu te deixo ir.

Inserida por RoobertaRogofski

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp