Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 897453 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠Quando estou meio perdido
E triste, sem alegria
Eu me encontro e me alegro
Nos braços da Poesia.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

⁠Energias negativas
Delas eu sou desprendida
E das coisas impossíveis
Enfrento, sou destemida.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
26 Março 2025

Papai foi a minha base
Mamãe a sustentação
Se eu sou o que eu sou hoje
Tenho muita gratidão!
Sem eles como meu guia
Eu sei não conseguiria
Esta minha ascensão.


Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
10/08/2025

Eu já peguei trem errado
E fiz uma descoberta
Quando achei tá enganado
Cheguei na estação certa.


Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN

Eu acho muito bonito
E também muito decente
Ver alguém ajudar outro
Desinteressadamente.


Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
07/09/2025

Se você ficar calado
E nunca questionar
Você vai parar no tempo
E o seu EU vai acabar
E virarás múmia humana
Sem atitudes, insana
Serás Zumbi sem pensar.


Gélson Pessoa
Santo Antôniodo Salto da Onça RN
22/02/2026

Faça o melhor do seu Eu
Sem nunca se preocupar
De lhe tacharem ridículo
E tentarem derrubar
Tome sempre atitude
Com sua magnitude
Que sempre irás brilhar.


Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
25/02/2026

Nesse te amo silencioso eu te abraço em segredo, te sonho em minhas noites e te vejo em meus dias. Assim esse amor se torna possível!

Raramente alguém me pede perdão,bem antes de pedir eu já o perdoei.

Eu sempre broto na primavera...

O amor necessita ser exaltado diariamente... Hoje,ontem,amanhã...Eu te amo,tu me amas...

Eu e
Minha sombra...
Tão iguais...
Tão íntimas...
Tão companheiras...

Dizem que sou terrível, mas eu sou sensível.

Ou eu encontro um caminho ou abrirei um.Pensando e afiando o meu machado. Quando me levantar árvores irão cair.

Eu levo na “brincadeira”, mesmo quebrada por dentro, porque sempre que eu precisei de colo eu recebi julgamento.

Olhos cor de mel


Quando observo os seus olhos eu percebo que eles são a minha obra de arte favorita, Eu amo quando eu olho para você e você já está olhando para mim com os olhos brilhando, pois sempre que eu vejo os teus olhos me sinto bem, pois algo neles me traz calma a alma são como Um abrigo Seguro e meia tempestade, quando eu vejo parece que tudo se cala


Eu amo seus olhos castanhos, Eu vejo neles um universo tão lindo quase que infinito, eu amo o tom de mel que eles têm, pois quando observo eles me levam para um além.


Saibas tu, que quando eu olho para eles parece que o mundo para e tudo fica mais bonito pois eu estou naquele momento contemplando a beleza do infinito.


Eu poderia passar horas contemplando eles e ainda assim acharia detalhes únicos.


Muitas vezes me faltam palavras para descrever o que eu sinto quando olho para eles


A verdade é que os seus olhos são os meus olhos favoritos
Saibas que os olhos verdes de Capitu não são nada comparado aos teus olhos castanhos castanhos cor de mel a qual sempre que os observo eles me levam ao céu.


Eu te amo, Eu amo esses seus olhos castanhos mas não qualquer castanho, o meu castanho favorito, o castanho dos teus olhos que tem um universo tão bonito


Esse castanho que é tão lindo quanto o céu, eu amo observar os teus olhos cor de mel.


Os olhos verdes de Capitu não são nada comparados aos teus olhos castanhos, castanhos cor de mel, sempre que olho para eles, me sinto no céu


Eu te amo, eu te amo em cada universo e por isso eu te escrevo esses versos


— Patrick Wallace

Há quem guarde fotografias, alianças ou cartas perfumadas. Eu guardo despedidas que aconteceram antes mesmo do primeiro toque, silêncios que aprenderam o meu nome apenas para nunca o pronunciar

Eu sou a luz. Quem está em mim nunca estará em escuridão.

Se a conexão visceral tem nome, o meu é o seu.
Em cada gesto, em cada silêncio compartilhado, eu entendo que o nosso destino foi desenhado para ser um só.

Prefiro eu mesmo traçar o plano existencial da minha vida. Diante de hospitais lotados, da fome e de tragédias globais, é de uma vaidade cega crer que Deus pausaria o cosmos para mimar o meu amanhã, enquanto tantos clamam por socorro imediato. Assumo meus passos para que a providência divina se ocupe de quem realmente precisa."
Recuso-me a sentar e esperar o que Deus 'está preparando' para mim. Supor que o Criador prioriza o meu conforto individual enquanto ignora o clamor dos inocentes não é fé, é egocentrismo disfarçado de piedade. Prefiro eu mesmo gerenciar minha existência e poupar a divindade de caprichos, pois o mundo transborda de dores reais implorando por auxílio."