Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 855143 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Perfeito


⁠O mar,
o céu azul,
a música tocada,
ela e eu,
cenário luxuoso,
clima perfeito...

Inserida por ricardo_souza_5

⁠"Acordo cedo.
Assumo outro eu.
Cansada, vamos lá;
Jogar água fria no sonho que
estava me queimando ontem
à noite.
Que eu botei fogo com vinho."

Inserida por olhos_tristes

⁠Viver sem ligação com o passado e sem projeção do futuro é a porta para o “Eu Sou”.

Kairo Nunes 25/11/2021.

Inserida por KairoNunes

"⁠Minha vida é mais bonita
quando estou ao teu lado.
Tudo tem mais cor e eu só posso
agradecer por esta amizade abençoada!

Inserida por rosa_angel

⁠hoje eu entendo que a vida se define através da nossa própria consiencia, por exemplo se tivermos consiencia negativa o resultado é: dor, sofrimento, problemas não resolvidos, decepção, depresão, máus pensamentos, vergonha, derrota, angustia, solidão e toda sorte de azar. busca incansavel da alegria através de jógos na esperança de que a riqueza va le trazer páz; da tudo o que se tem achando que seu dizimo e suas ofertas vão le trazer beneficios, por que se tórna alvo facil de alguns aproveitadores. NADA MELHOR DO QUE UMA CONSIENCIA POSITIVA: porque só traz o que á de bom para vida das pessoas tanto fisico como espiritual... a felicidade esta mais próximo do que se pode imaginar. é tempo de esvaziar a mente das bobagem que o sistema implantou porque ele obriga as pessoa a fazer aquilo que eles querem que faça. a mente tranquila tem o poder de nos fazer enchergar, alcançar, conquistar e vencer. (PENSE NISSO) claudinei p ramalho.

Inserida por claudinei_ramalho

Eu já sou adulta. Decido por mim mesma.

Inserida por pensador

⁠Muitos temem a concorrência. Já eu amo! Afinal, quanto mais meus clientes conhecem meus concorrentes, mais eles enxergam meus diferenciais.

Inserida por cauelascala

⁠Nunca me faltou peixe, mas eu só evolui de verdade depois que aprendi a pescar.

Inserida por cauelascala

⁠Esse Natal pra mim tá meio sei lá o que ... eu só queria do papai Noel um presente que fosse vc... só vc...

Inserida por bebelia2000

Eu pisoteio infernos astrais e outras insipiências !⁠

Inserida por Netrax

⁠Eu tô aqui para pesar consciências e confortar corações...

Inserida por danmelga

⁠⁠⁠⁠POEMINHA PARA O PEDRO
Pedro toda vez que vem aqui
Pede, pra belinha visitar
Insiste que eu vá com ele
No curral do seu Matias
Pra ver se a bela estar.
Às vezes, até resisto.
Noutras permito vá
Ele caminha e corre.
E ao ver sua vaquinha
Alegria em seu olhar.
Ontem não pude ver
Sorriso em seu rostinho
A bichinha não estava
Nem saiu para pastar
- Vovô, ela foi pra floresta!
- Vamos ver se estar lá?
- Não, Pedro, ela se tornou adulta.
E dos filhos foi cuidar!
- Vovô, eu não quero mais crescer.
Ora, por que?
Pra não ter que lhe deixar
Agora sem a belinha
Tenho Britney, John e Nutela
E deles eu vou cuidar.

Inserida por NICOLAVITAL

Eu ainda acredito que o menino que vende bala no sinal hoje, amanhã, com oportunidade de estudar, pode ser um juiz que vai decidir sobre seus direitos, ainda existe esperança.

Inserida por DrDavid

⁠Eu amo o pré-natal: pratico o que Jesus disse antes dele.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando alguém escreve algo sobre o Senhor em inglês eu respondo: I love isso: comes from Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando troquei, com Deus, eu vi que me dei bem.
Me arrependir,, Ele me perdoou!
Me confessei, Ele me aceitou!
Morri pro mundo, Ele me salvou!
Me humilhei, Ele me exaltou!
Abrir mão de tudo, ele me abençoou!

Inserida por GlaucioAC

⁠Bem que eu estava merecendo dormir um sono de anjo.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Com tempo me tornei mestre de mentes perturbadas, gira roda gigante, eu sou um pouco das migalhas de conhecimento dos sábios não viventes, se se der o caso de algum homem entender um fragmento meu, o ofereço toda a minha arte se a puder suportar;

Inserida por Susatel

⁠Eu calada , silenciosa , observadora... minha mente barulhenta , desinquieta ..
Dentro de mim um furacao de sentimentos...por fora calmaria , tranquilidade, paz .. por dentro um vulcão em chamas ... adrenalina pura ... por fora aquela menina doce , meiga , tímida.. nem sempre as pessoas merecem conhecer o lado das pessoas ..nem sempre seu exterior reflete a sua alma ... nem sempre demonstrar tudo é bom .. guarde sempre o seu melhor pra quem realmente te mereça...nem todo mundo precisa ler as entrelinhas, não seja um livro aberto pra qualquer pessoa ..

Inserida por bebelia2000

Quando o meu corpo sente a falta do teu corpo, eu fecho os meus olhos, deixo minhas mãos percorrerem minhas curvas, e suavemente me acaricio, imaginando tuas mãos tocando-me suavemente.

Inserida por patriicia_siilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp