Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 868921 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Em toda minha vida, mesmo antes de me tornar uma pessoa pública eu sempre tive total compreensão de onde estou pisando. Se eu acertei ou errei isso pouco importa.

Hoje minha situação política dá espaço a pessoas que tem todo tipo de opinião. Eu tenho aprendido cada vez mais a me importar cada vez menos com a opinião dos outros.

Quem dá uma opinião espera uma explicação. Posso até querer explicar para não constranger quem quer explicação frustando suas expectativas. Mas, cada vez menos tento me explicar. Porque quem se explica muito dá espaço para opiniões.

Por ser muito comunicativo, centrado e observador ao extremo, tenho na coleção dos meus muitos defeitos dar liberdade e ouvir o que as pessoas tentam me dizer.

Mas, querer insultar minha inteligência tentado transformar a liberdade que eu proporciono aos que comigo palestram com libertinagem chega a ser hilário.

Por outro lado, se acredita que vai, ao TENTAR dar sua opinião, ser incluído em meu círculo social não se engane. São poucas as pessoas (privilegiadas) que eu PERMITO que façam parte da minha vida pessoal. Muito cuidado ao tentar me dar uma opinião.

Sugiro que antes de opinar repense e reflita se realmente vai ser útil ouvi-lo.

Inserida por AndreLuisMiranda

Eu e minha mania de andar em meio as trevas.

Inserida por renew

Eu quero distância de pobre, porque pobreza pega!

Inserida por Melkimbruno

É preciso decidir, eu acredito que preciso ir, ir de vez.
Mas também sei que preciso ficar, mas se ficar, ficar por muito tempo, deixando para trás aquilo que ainda estaria por vir.
Sei que se eu for pra valer, será tudo novo, mas se eu ficar tudo tudo aquilo que já era melhor ainda vai ficar .
O que eu sei é que é preciso decidir, se vou pra o novo daquilo que já fui, ou volto pra o velho daqui que será novo.

Inserida por maiconsaraiva

É preciso mesmo passar por tudo isso de pior, só então para as coisas se amenizarem e eu poder ser um pouco mais feliz e então ter paz?

Inserida por HeloisaBurtet

Hoje eu deito à noite em meu travesseiro e peço para Deus que tudo melhore, tudo mude. Amanhã deitarei no mesmo travesseiro e com o um sorriso, direi: tudo melhorou, tudo mudou.

Inserida por HeloisaBurtet

Sem segredos, sem mentiras, sem ilusão tudo o que eu falo, vem do meu coração!

Inserida por vitormarchiselli

Estivesse eu na Alemanha da década de 20, de 30, e visse um sujeito como Adolf Hitler, será que me manteria como algum jornalista combativo ou arriscaria minha reputação, minha vida, e poria fim à existência daquele que evidentemente já apregoava desgraças?

Inserida por MarceloRonconi

É melhor nem me procurar,porque eu posso estar em um planeta muito distante.

Inserida por mteves

De vez em quando eu me perco
em mim mesmo
e me vejo deslizando em seu colo,
sinto que tudo isso
não passa de um sonho e,
basta apenas um abrir de olhos
para que tudo mude,
sei também que mil chances terei
para te ver,
te sentir e beijar,
mas entenda que o importante pra mim é,
o agora,
sei que tudo não passa de um sonho e,
é esse sonho que me alimenta,
sustenta tudo que tenho e sou por você.
Mas se me acordo e,
desperto do meu sonho,
te vejo no quarto
ouvindo Pitty,
dançando Ivete ou cantando Elis e,
por muitas vezes chorando Adele...
pois é meu bem,
hoje já não sei se você é mel ou fel,
só sei que em meus sonhos
você é meu tudo e meu nada...
apenas sonho,
sonho apenas em ter você aqui
perto de mim um dia talvez,
quem sabe semanas ou meses,
e ou até a vida inteira,
tudo bem,sei que é um sonho,
mas é nesse sonho que nos temos,
damos e permitimos.

Inserida por ManoelHerminio

As pessoas riem de mim por eu ser negro. Me chama de "preto" mas fico muito feliz. Orgulho me pelo aquilo que eu sou pela minha raca, daquilo que eu sou. Me atribuem varios nomes porque eu sou negro.

Inserida por LatifoAlmeida35

A confusão se torna um desejo de afastamento
Para o qual eu busco estar perto!

Inserida por jailsonquinhone

Eu pensei que tinha a vida toda quando percebi, na rotina, a vida me tinha.

Inserida por andresaut

Talvez eu seja louca, mas sempre quis viver de sonhos!!! A realidade me cansa!

Inserida por NataliaSubtil

tu es a minha flor;
Tu es o meu amor;
Agradeço ao senhor(DEUS);
Por dar me esta flor;
Que eu tanto dou valor;
E jurei não perder.

Inserida por NiggaHP

Mas?

Quanto mais
Inseguro, mais
Eu seguro, mais...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu queria saber perdoar com a mesma facilidade com a qual e me machuco.

Inserida por Missyelle

Amo meu irmão justamente por causa dos defeitos dele, porque eu nunca quis ter alguém perfeito do meu lado, e sim alguém que, mesmo com todas as diferenças, saiba me fazer sorrir.

Inserida por Missyelle

Pés no Chão...

Areia da praia.
Areia da praça.
Pó ao pó eu ia.

Inserida por FrancismarPLeal

Dis-Traído?

Pisar em ovos?
Eu prefiro andar
Nas nuvens...

Inserida por FrancismarPLeal