Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu aprendi que o amor é muito mais que andar de mãos dadas, agora eu já sei que é muito mais que a nossa mera imaginação idealiza, amar é cuidar, preservar, respeitar, acompanhar, edificar, se preocupar, entender, apoiar, ouvir, conversar, rir, brincar, se deixar levar, e acima de tudo esperar, quem ama espera. Espera 5 minutinhos para terminar de se arrumar, ou até mesmo a eternidade para viver, quem ama espera e espera com paciência. É por isso que eu espero pela tua chegada, pelo teu abraço, pelo teu amor. Por que eu te amo, amo muito e não terá distância ou tempo que vá fazer eu te amar menos, a cada minuto que passa, a cada pouquinho de solidão e dor, eu só sei que eu te amo mais, que te quero mais.
Pode custar caro, eu sei, e ainda por cima pode ser uma tragédia.
Ou pode ser tão bom e inesperado que se você não tivesse feito se arrependeria pelo resto da sua vida.
Eu deveria ser mais sério com as pessoas, talvez mais rude...porque elas aceitaram a condição da seriedade a todo custo, as vezes parece que meu sorriso diário já não é mais aceitável como algo normal.
Lembranças
Eu estive relembrando alguns momentos...
Momentos que passamos juntos e assim como um filme,
começou a passar bem ali na minha frente, um filme de amor...
Uma linda e verdadeira história de amor!
É tão real meu bem, que eu não consigo separar o que houve,
de tudo que eu sonhei para nós dois vivermos...
Do sonho a realidade, você está tão presente em mim,
que fica difícil saber o que é passado, e o que seria o nosso futuro...
Mas isso não importa agora, porque nesse momento eu quero apenas te sentir...
Reviver nossos momentos, como se você estivesse mesmo aqui...
Como um filme de um sonho lindo... Um lindo sonho de amor...
E eu aqui sonhando acordada... Sim, você consegue fazer essa magia em mim
Você consegue inundar meu ser de amor, mesmo estando ausente.
Agora eu sei que a distância realmente não importa pra nós...
Não importa pra quem ama de verdade...
A distância nos castiga sem piedade quando estamos longe de quem amamos.
Ela tem um auto poder de nos fazer sofrer, mas não consegue destruir nossos sentimentos
Ao contrário, a distância é que nos faz tirar prova dos nove...
Ela é que nos dá a certeza de que amamos quem está distante,
É pela distância que sabemos o resultado final da equação: O AMOR!
Eu posso fechar meus olhos, posso viajar sob o sol de qualquer manhã sobre as águas do mar. Eu quis parar o tempo, eu quis falar do amor, vou rabiscar todo o céu teu gosto provar, esquecer do que for.
Minha vidia eu te amoo demais e sempre irei lhe amar,a cada dia que passa percebo que estou lhe amando mais e mais,eu sei que só falta dois dias para o seu aniversario,e eu sei que não passarei muito tempo com você,mais eu lhe desejo muitas felicidades e que voce saiba que com o tempo todos os seus sonhos iram se realizar...e eu sei que você estava esperando muito pra compretar 18,eu não sei por que,mais que com todo o meu amor eu vou esta do seu lado durante varios e varios anos...os problemas que a vida lhe dar numca são maiores do que as forças que DEUS dar para você o aguentar...
paabéns minha anjinha e que deus cntinue lhe abençoando sempre...te amo como numca amei nimguem...te quero como numca quis um dia alguem...voce mudo a minha historia...<3
For:Andreia Andrade
A distância faz com o que eu fique atordoado, sem saber o que fazer, ou o que pensar, faz com que os dias fiquem mais compridos, e com isso a saudade aumenta, nós ficamos sensíveis, não sabemos segurar uma lagrima diante de uma música, não sabemos preencher a dor que o silêncio amargo e deprimente faz com o nosso coração, um vazio que dói, destrói, e mata você por dentro.
Costumo correr atras do que eu quero, tento ate a ultima chance, dando certo ou errado o importante é tentar!
Me sinto feliz, só por ter ela ao meu lado, mas eu
sei que é muito repentino que eu tenha esse sentimento
por ela. Provavelmente, isso pode me afastar de dela, porém eu torço que isso não aconteça, porque eu sei que o meu coração ia ficar muito triste, já que ele deu sinal
de partida para eu tentar algo mais feliz da minha vida. Por isso, quero conhecer mais e mais cada sentimento
que passa no coração que ela tanto tenta esconder, assim,
acho que esse medo pode diminuir um pouco e a esse brilho
que eu procuro a muito tempo poderá ser encontrado nela.
Na verdade, tudo que eu queria é te tocar mais uma vez
para sentir o seu calor que aquece o meu coração desse
frio intenso que a vida me trás. Mas a minha falta de coragem, ou até o medo de te perder, não deixa falar o que eu sinto, tento ter coragem e derrotar o meu medo, mas sempre acabo nocauteado. Eu tenho esperança, um dia eu consiga acabar com esses problemas que não me deixam dizer quanto eu te amo.
Porque meu coração está tão apertado, será que eu tenho alguma doença ou será que apaixonado por uma pessoa que eu conheci um dia desses. Mas o que eu faço com o meu coração doente, dou um remédio para ele esquecer dela ou tento abrir meu coração a ela. Mas se eu abrir o meu coração, será que ela achará que eu sou um maluco ou ela vai gostar de receber o meu amor. Sinceramente, não sei, mas o importante, mesmo que eu esteja maluco, eu irei tentar. Porque eu acho que se eu ir em frente como meu coração pede, um dia encontrarei a porta da minha felicidade. Mas a felicidade não se encontra nas pessoas, mas em si próprio, mas com ela eu me senti eu mesmo. Ai eu me pergunto: será que foram seus penetrantes olhos, seu longo
cabelo ou seu radiante sorriso? todo aquele seu jeito de ser me fascinou,
me encantou, me desabrochou.. aliando-se ás substâncias que percorriam
o meu corpo, o calor que nos rodeava, os olhares fluidos.. o motivo específico,
eu realmente não sei, mas o conjunto de emoções que transbordaram em mim, me fez ter uma certeza: eu quero sentir isso de novo.
Hoje só queria escutar mais uma vez que eu estava errado,porém acho que nem isso escutei e como sempre, mais uma indiferença. Quando amamos uma pessoa, não precisamos passar horas ao seu lado, porque simples momentos se torna inesquecível...Talvez até agora eu tenha pensado errado, acho que quem precisa mudar não sou eu e sim você, por isso que deixo nas mãos do tempo e que ele faça o correto e coloque tudo ao seu devido lugar..
Eu quero ser o sucesso onde ter fracasso, quero ser alegria onde tiver tristeza, quero ser o amor onde tiver ódio, posso ser o seu tudo porém posso ser o seu nada, isso só depende das suas atitudes e escolhas.
Eu queria ter belas palavras agora que realmente demonstra os meus verdadeiros sentimentos, porém tem alguns sentimentos que é inerente a pessoa, não tem palavras que consiga descrever. Entre todas as estrelas do céu, entre todas as rosas de um jardim, eu só queria UMA, a única que conseguiu fazer eu mergulhar nesse mar de sentimentos, a única que conseguiu fazer correr as lágrimas mais sincera e verdadeiro.
Eu concordo que nada é eterno, como não vivemos só de felicidade assim como não vivemos só de tristeza.
Eu gostaria de ser tão dura e forte quanto aparento. Tenho um coração muito bobo, no fundo sou uma casquinha de ovo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
