Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 897268 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

“Eu me sinto mais forte quando ele está por perto, e mais confiante para realizar os sonhos que sempre guardei.”

Eu acho que só despertamos quando brota dentro do peito uma sementinha teimosa de esperança, que faz a gente olhar pra vida com mais carinho e respeito. E quando a vida vê que olhamos pra ela com amor, ela retribui da mesma forma nos trazendo amor.
Se olhamos pra vida como se ela nos castigasse, então ela nos castiga.
Mas é quando aquela sementinha enterrada no peito sente o calor do sol olhando pra ela que brota a esperança.

Tudo que vai, volta, a vida cobra no final
Já vi amor virar fumaça, vi promessa virar sal
Eu virei pro lado e continuei dormindo
Porque tem dor que só passa quando a gente vai sumindo - música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo

Se o mundo pesa, eu respiro e deixo ir
Nem toda resposta dá pra descobrir
O tempo ensina, mesmo sem avisar
Quem planta verdade, mais cedo ou mais tarde vai colher o que é real
- música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo

"São muitos chatos, esses eu do passado e esse eu do futuro, vivem incomodando e atrapalhando, o eu do presente."

"Depois de muito relutar, aprendi que devo aceitar as pessoas como são, porém eu decido, o lugar que elas devem estar na minha vida."

Quanto mais me dizem ser impossível é que eu descubro como é bom ser teimoso.

Entre brilhos e silêncio,
eu me reconheço.
A máscara enfeita o rosto,
mas é a consciência que ilumina o olhar.
Eu não me escondo.
Eu me revelo —
no ritmo,
na liberdade,
na inteireza de ser quem sou.
Carnaval é festa.
Mas minha essência é permanente.

Ter pena?!

Quando eu vi que eu era capaz de trabalhar muitas das vezes 24 horas, dormir no máximo 3 horas por noite e quando dormia, para solucionar meus tudo na minha vida. Qual motivo eu teria para ter pena de muitas pessoas que tem saúde, tempo, oportunidade ou passou a vida toda jogando seu tempo no lixo, e quando deu ruim se faz de coitado (a).

E o pior, é que na maioria das vezes quando alguém vai tentar aconselhar, tem gente que acha ruim, age com grosseria.

Repensem sobre a sua vida!

O tempo passa, a disposição e disponibilidade vai embora e tem oportunidades que só aparece uma vez.
Reflita!

Ninguém notou quando eu quase me perdi em mim mesma. Quando o sentir estava forte demais e aprisionou minhas mãos, me obrigando a suportar o fardo do eu com a cabeça.

Enquanto as letras que formam palavras, frases e textos existirem, eu estarei viva, viva no agora que já passou.

" Eu Sou de Salvador, Sou Bahiano, Sou Feliz! " 🤩🙂

Eu tenho todos os sonhos do mundo, guardados dentro de mim.
Sonhos bons, de amor e paz.

E mais tudo aquilo que o dinheiro não traz.

E eu sempre tão fiel a mim mesma, nunca entenderei tamanho egoísmo.

Na época eu tinha 9 anos, e como todos os dias chegava na sala de aula e arrumava minha mesinha, eu achava o máximo isso. Eu tinha um pote, desses de banheiro de colocar pasta de dente, que eu colocava meus lápis de cores, todos juntinhos aí... me encantavam.
Um dia de aula como outro qualquer, eu cheguei e comecei a arrumar a minha mesinha, coloquei os lápis no potinho, organizei minhas borrachinhas de todas as cores e meu caderno azul de capa dura com meu nome. Tudo igual, até que eu derrubo o pote com todos os lápis no chão, normal, sempre fui desastrada. Recolhi todos, voltei a sentar e derrubei mais uma vez. Em seguida, umas outras cinco vezes, e na última, quando eu já estava pensando em deixar tudo jogado no chão, minha professora estava me observando e me disse:
- Vamos, apanhe. Deus está testando sua paciência!
Eu a obedeci.
Hoje, 16 anos depois, estou aqui e sigo pensando:
- Será Deus testando minha paciência?
Não sei, mas obedeço.

Eu sempre digo, que palavras são vazias...O que realmente importa são atitudes...Dizer que gosta, qualquer um pode dizer, mas provar com atitudes que realmente gosta, nem todo mundo vai fazer...Te fazer sorrir qualquer um consegue, agora te fazer feliz poucos conseguem...Minha forma de demonstrar que gosto é toda errada, porque eu fico perturbando, enchendo o saco da pessoa, mas quando sei que a pessoa realmente quer carinho, ela não precisa me pedir, eu simplesmente vou dar o que ela quer sem ela ter que ficar pedindo...E isso não é ser emocionado, é ser romântico...E a meta nunca será fazer a pessoa se sentir um lixo, a meta é fazer a pessoa se sentir bem, se sentir especial...Ainda mais quem namora, tem que dizer que a mulher tá linda, bonita, gostosa, essas coisas assim...Quem namora, tem que fazer a pessoa se sentir especial, se sentir amada...Quando se está distante, tem que deixar claro com palavras que você ama a pessoa, mas quando se está perto, tem quem mostrar com atitudes...Fazer 99 mulheres sentir inveja da forma que você trata a única que vive tem, isso sim é prioridade...Na vida, tem dias bons, dias ruins, dias que irão nos fazer querer desistir de tudo, mas se a pessoa passou por todos esses momentos com você, não tem porque você desrespeitar a pessoa, é nessas horas que você tem que agradecer, e realmente fazer valer apena...Eu acho que todo relacionamento seria mais feliz se os homens elogiassem mais as mulheres da forma correta, sem más intenções, apenas pelo que ela realmente é...Todo relacionamento seria melhor se ao invés de ficar só em casa, as pessoas saíssem, não precisa ter dinheiro pra fazer ser um momento especial, basta apenas ser verdadeiro e de coração...Ir numa praça, tomar um refri, comer um salgadinho, tomar um ar diferente, conversar e fofocar das vidas alheias, passar um tempo admirando as coisas... É nessas horas que você realmente percebe que você escolheu a pessoa certa...Deus nunca disse que seria fácil, mas ele prometeu que valeria apena...E sim, eu até posso ser todo errado, mas eu sou realmente romântico, carinhos, e atencioso quando preciso...Eu acho que sei como realmente amar uma mulher, e eu só nasci na época errada...Companhia também não é só carinho o tempo todo, também tem brincadeiras, desde que não ofenda nem machuque os sentimentos desse alguém...Brincar, faz parte de toda relação...Amar, aaaah, amar, essa é a coisa mais maravilhosa dessa vida, quando se é verdadeiro...O amor não machuca, ele cura...❤️‍🩹

Ela quis se manter ao lado dos vencedores, então, eu era só uma aposta e meus resultados opção considerável.

Sou mãe, vou proteger os meus filhos seja do que for, eu sempre vou estar aí 😊

"...Meus filhos de de dois anos tiveram mais festas de aniversário que eu, com os meus 35 anos..."

Manifesto de Felicidade


Eu declaro para a minha vida que, na caminhada, ao invés de encontrar espinhos, eu encontre rosas e flor.
Eu declaro que só vou encontrar amor.
Eu declaro um longo e infinito tempo de paz, onde o ódio e a maldade ficarão para trás.
Eu declaro para a minha vida felicidade, sorrisos, leveza, brincar no quintal, correr com o cachorro, abraçar minha filha e minha família.
Eu declaro amar, amar e ser amada.
Declaro felicidade a cada passo da estrada.
Nildinha Freitas