Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 853063 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Vão me amar ou me odiar mais vou continuar sendo eu⁠

Inserida por ldigata

⁠sou do tipo, observadora extrovertida com as pessoas certas e com quem eu quero manipular, leal a quem eu amo mais no fundo me sinto só porque parece que nada é real.

Inserida por ldigata

⁠Chega de historinha, piquinininha, detalhadinha, mimimi...
"Ai como eu sofro..."
Olha o mundo passando...
ACORDA!

Inserida por eriecsoulz

“⁠Os egípcios adoravam o sol, e eu adoro aquele que criou o sol!”

Inserida por Agente7

"⁠Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com o entendimento, sirvo à lei de Deus, mas, com a carne, à lei do pecado."
Lendo este texto bíblico me ponho a questionar, quantas vezes mais, irei eu contra os desígnios de Deus! Se tenho a convicção que tudo é segundo a sua vontade... Gratidão não é mera ilustração é ação é decisão!

Inserida por AbioyeBrown

A verdade nos seus ouvidos.

⁠No seu ouvido, é dito o que acham sobre mim.
Mas eu te digo, me pergunte qualquer coisa sobre mim,
Que olhando nos seus olhos, eu Não vou sonegar a verdade sobre minha pessoa.

Inserida por Renato01976

Um homem e apenas mais uma história.

⁠Eu um pobre trabalhador honesto.
A anos atrás, Eu fui apaixonado por ela.
Tentei de todas as formas chegar até ela.
Mas ela até virava a cara quando ela me via passar e acenar pra ela.
Hoje ela Após seus 40 anos e Com um filho de uma cara que foi comprar cigarro e nunca mais voltou.
Ela me disse...
"Eu sempre fui apaixonada em você".

Inserida por Renato01976

⁠Se eu comando o espirito a carne fica sem arma
Pro exercito do meu Pai, eu vim trazer novas almas

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos
De rostos serenos, de palavras soltas
Quero a rua toda parecendo louca
Com gente gritando e se abraçando ao Sol

Oswaldo Montenegro

Nota: Trecho da música Sem mandamentos.

Inserida por ANDREMURALHA

⁠Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
Rasgar a noite escura como um lampião
Vou fazer seresta na sua calçada
Eu vou fazer misérias com seu coração

Oswaldo Montenegro

Nota: Trecho da música Sem mandamentos.

Inserida por ANDREMURALHA

⁠Ainda hoje eu me sinto atraído por lojas de brinquedos. Mas agora o que me impede de tê-los é a noção dos preços que antes eu não tinha, se na infância eu a tivesse nem pediria aos meus pais para comprá-los...

Inserida por Claudineidias

⁠Ninguém está contando o tempo comigo! As horas passam com um piscar de olhos! E eu me encontro a choramingar, infeliz aqui dentro! O coração aflito! A vida é como uma mágica, a energia acende a luz, quando se vê, já brilhou! E quando se vê, já apagou! Vamos ser ligeiros e viver essa vida com destreza! De pouco vale contar o tempo que passa, vivendo a vida com tristeza! Porque o tempo passa e o relógio do tempo é como mágica! Quando se vê, a luz apagou , a hora passou e a vida acabou!

Inserida por thiagoaugustinn

⁠Se ser triste fosse um crime, eu seria o maior delinqüente de todos.

Inserida por Claudineidias

Se eu te fiz ficar confuso
Agradece de coração
Confusão é a peça chave
Pro seu campo de visão

Tipo: "no pain, no gain"

Inserida por Dunai

⁠Jesus me faz pertencer à sua aliança,
Me faz conhecer os seus caminhos.
Que eu seja testemunha do seu amor
E confie que nunca estarei sozinho.

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Chove lá fora e aqui?

Chove lá fora e aqui eu continuo no computador, escrevendo, ouvindo o som dos pingos caindo no chão.

Chove lá fora e eu trabalhando, concentrada, e entre um pensar e outro, ouço o barulho da chuva lá fora por um segundo, que tranquilidade!

Chove lá fora e eu estou quase dormindo, minha mente já habita o subconsciente e lá no fundo uns estalinhos de água, ah vou ter um bom sono...

Chove lá fora e as crianças inventam uma nova brincadeira aqui dentro, imaginação não falta, basta dar asas a ela.

Chove lá fora e não consigo sair de casa, mas que tal tomar um banho quente, ler um livro, ouvir uma música e relaxar? Isso faz bem!

Chove lá fora e ficamos juntinhos no sofá, o clima é bom para os casais, que tal um vinho, um aconchego e um carinho para aquecer?

Chove lá fora e já que não posso trabalhar ao ar livre, que tal pensar numa outra atividade? Sempre há o que fazer, mesmo nos dias chuvosos!

Chove lá fora e o silêncio habita aqui dentro, que bom aproveitar esse momento e descansar, desligar-se por um momento do mundo e meditar.

Chove lá fora e as plantas agradecem, a água é fundamental para a vida.

Chove lá fora e o ar fica mais puro, que maravilha poder respirar sem a fumaça, acabar com a seca e umedecer os pulmões.

Chove lá fora e aqui agradeço pela chuva que cai, pelo rio que corre, pela paz que transmite.

Logo a chuva vai embora e tudo volta ao normal.

Aproveite agora!

Aproveite a chuva para sair da rotina, para limpar a mente e lavar o coração.

Inserida por thaiscritocomamor

⁠As roupas que antes apenas me vestiam, agora definem quem eu sou
Limitando onde eu devo chegar e quando eu devo partir

- Hear This So Quiet Place

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Como é que uma coisa pode ser boa e ruim ao mesmo tempo?
Eu tenho uma história sobre isso:
Num devaneio noturno, te vislumbrei saboreando mel, vertendo o néctar doce, direto do favo. Tua boca, escancarada e apontada ao alto, a língua pra fora, como um convite ao êxtase profundo.
Não resisti e desbravei tua garganta com a minha língua, papila a papila, provando a textura grossa que te escorria como uma cola e que unia, minha vida no calor do teu hálito.
Mil abelhas me cercavam e dançavam em minha barriga e um zumbido me alertava sobre o perigo de beber do que não era meu: o precioso produto que pertence a elas.
Sem temor aos ferrões, provei do néctar que escorria do teu queixo para o pescoço, explorando do peito até as coxas. Gotejava espesso o mel da ponta da língua, nos teus dedos com calos, no teu colo, calado. O líquido em mim pesava, vertendo em um jorro infinito.
Tudo no sonho era mel, entrelaçado em um encanto, permeando cada recanto do meu desejo. E na sinfonia de sentidos, o zumbido voltou e ecoou mais alto, mais forte, diretamente no ouvido, ensurdecedor.
O ferrão então me cravou na garganta, engasguei e com dor: acordei.
Sem mel, sem meu, sem seu, sem céu.
Sem nada. Somente a latejante sensação da picada de um sonho que eu não podia sonhar, e o gosto de fel de querer o que não é pra se ter.
Como é que uma coisa pode ser boa e ruim ao mesmo tempo? Assim.
Eu aprendi minha lição: que sonho só dura o tempo do sono e que é melhor ficar longe das abelhas

Inserida por Maryfrommars

⁠Eu sou só humano, vivo nesse plano, mas recebi poder para acessar o céu 🙇‍♀️.

Inserida por Miriamleal

Eu a via como ninguém viu, então ninguém pode entender o que eu senti⁠

Inserida por zenknat

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp