Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 897173 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

E agora eu me pergunto por quê? Se tenho a chance de voltar atrás e recomeçar, então por que meu coração quer seguir em frente? E o próprio coração me responde: - É o seguinte, mocinha, ame aquela pessoa que te viu, quando você estava invisível.

Meu coração pede para seguir. Minha razão , exige que eu fique. Só sei que o meu amor grita por mim. Então vou seguir por aí, sem destino certo. Quem é que sabe a direção pra encontrar quem não se vê? O coração vai me responder.

- Curtir = Like = Legal = Gostei, e por aí vai. É assim: eu publico algo nessa página, quem achar interessante curti, dá um like. Como se dissesse "aprovei", entendeu?
- Você deveria tatuar um símbolo desse em você.
- Por que?
- Eu não me cansaria de te curtir. Aprovada.

Oração do Amanhecer...
No silêncio dessa manhã eu entrego a minha vida e todos os meus sonhos nas mãos de Deus. Ele que faz o sol brilhar todas as manhãs e aqui dentro de nós, Ele que que nos ama incondicionalmente, Ele que faz milagres acontecerem na minha vida e na sua vida. Que nesta manhã Ele esteja presente em cada coração, surpreendendo a todos com seu amor, com sua compaixão, com sua misericórdia. Que esse Amor que transborda do coração d'Ele penetre em nossas almas e nos ensinem a amar uns aos outros como Ele amou e ama, que possamos ser um instrumento nas mãos d'Ele para levarmos a paz à aqueles que precisam, que possamos ser benção na vida das pessoas necessitadas, que nossas palavras sejam de calmaria e penetrem no coração daqueles que não conhecem esse Deus de milagres, o Deus do impossivel, o Deus que surpreende e nos ensina todos os dias... que ensina-nos a confiar mesmo sem compreender. Que esse dia seja realmente próspero e frutifero na vida de cada um que ler essa mensagem, que essas palavras entrem como fulmine dentro de cada um de nós e que faça simplesmente a diferença. Que ao raiar do dia, possamos assim nos sentir RENOVADOS no amor de Deus, assim como nossas energias, esperanças e a nossa fé, porque quando temos fé, não há nenhum gigante que nos derrube.

Deus, conceda a cada um de nós um dia ILUMINADO e repleto de surpresas. Amém

Cair, Levantar, Recomeçar
Essas sao as minhas prioridades para
a nova semana, se eu cair? Eu levanto!
E quando eu levantar, eu recomeço, mas
ninguém impedira que eu vença meus obstaculos,
porque todo aquele que nasceu filho de Deus,
nasceu para vencer o mundo.

.... e hoje eu só quero o que for bom, agradável e abençoado... Bom Dia!

Só eu sei.


Eu quero jogar bola
Sem ter nenhuma demora;
Amar e ser amado
Sem preocupação.

Vadiar na estrada da vida
E, no seu caminho, me encontrar;
Viver a minha vida
Sem ter nenhuma ferida,
Apenas ser turista
Dessa minha imaginação.

Ser um dos diferentes
Nessa geração.
Coisas que eu sei:
A minha vida anda meio louca,
Roubar um beijo da tua boca
E te deixar louca.

Retornar aos seus braços,
Ter laços entrelaçados
No teu coração.

Coisas que eu sei:
Beijar você e te deixar boba.
Coisas que eu sei:
Se for preciso, te escondo
No meu guarda-roupa.

Te tratar bem
É minha obrigação.

Coisas que eu sei:
Eu gosto de você
E sempre vou te ter
No meu coração.

Você me tem
Nas suas mãos.

Coisas que eu sei:
Você é muito linda,
E disso eu tenho razão.

Coisas que eu sei:
Vem me beijar
E deixa de enrolação.

(Davi Nogueira da Silva)
Cabo Frio – Maria Joaquina

⁠Eu me lembro de coisas que gostaria de esquecer, me esqueço de coisas que gostaria de lembrar.

⁠És tão bela!
Mas nem sequer olhas para mim!
Se me deixasses donzela, eu cuidaria de ti, com amor serias a rosa do meu jardim!

A decisão. Eu fico pensando o que seria decisão? Pq independentemente do momento da nossa vida, sempre todos temos que escolher. Você não tem a escolha de fugir ou simplesmente ignorar. Ah, pessoas que são covardes pra não lidar com as próprias decisões se acomodam e jogam a responsabilidade nos outros, seja relacionamento, amizade, até familiar. E, sinceramente, estamos todos lutando contra algo. Não seria mais fácil você se responsabilizar pela sua decisão?

Deus, às vezes, no silêncio da minha alma
eu choro baixinho e penso aqui comigo
que vou desistir, pois não estou mais
suportando as tribulações diárias. Quando
acontecerem esses momentos,por favor, me ajuda
a lembrar que eu creio em um Deus do impossível,
um Deus que tudo pode, que tudo faz e que abre
o mar se preciso for... Me ajude a lembrar que
eu “Tudo posso naquele que me fortalece”.

Por tantos motivos, eu escolhi sorrir.
Entre tantos desejos, um deles foi sorrir.
Sorrir muito, sorrir de tudo...
Sorrir para os amigos, sorrir para a vida,
sorrir quando estou triste,
sorrir quando tenho vontade de chorar.
Sorrir para agradecer, sorri para agradar.
Sorrir quando nada vai bem...
Sorrir sempre para a vida melhorar.

Quando eu vejo as notícias bombardeando as mentes das pessoas, de um jeito que elas perdem a noção, me pergunto o por que de tanta injustiça.

Amor, hoje eu acordei tendo vários pensamentos reflexivos, e um deles foi quanto eu tenho sorte de ter você ao meu lado. Você é raridade, sabia? É daquelas pessoas que quase não existem no mundo. Eu te amo de uma forma inexplicável, e esse sentimento me traz paz, fé e esperança de que é possível tudo melhorar, porque você faz o meu mundo ser melhor.


Bom dia meu minha cristal 👽🔮👽🔮🍫🍫


Te Amo demais

“Metade se vê, metade se esconde — e ambas sou eu.”

"Ainda há pouco, eu ouvi de um grande irmão que a vida me deu algumas coisas que me fizeram refletir profundamente. Não há como explicar determinados "porquês", mas, já que pedimos tanto a Deus que nos permita ser rios ao invés de poças, que estejamos prontos e tenhamos a coragem para enfrentar os novos desafios que a vida nos trará! Obrigado, Senhor!"

Tome muito cuidado com a armadilha do "Eu"


Eu sei.
Eu já tentei.
Eu faço sozinho.


Eu já sei.
Eu já aprendi.
Eu já fiz assim.


Etc, etc...
O egocentrismo é a única cegueira que dispensa o auxílio de olhos que não sejam os próprios.

Te olhar era como se eu estivesse vendo minha arte favorita..

"A disciplina é a forma mais pura de amor-próprio. É o presente que o seu 'eu' de hoje oferece ao seu 'eu' de amanhã."

Eu sou nordestino. Nunca vou desistir de nada. Deus me guia a cada segundo, só Ele para me fazer acordar, fazer o que eu faço e me livrar de cada mal que está ao redor.