Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 897083 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠Só se lembra que se hoje eu tô fazendo mil é porque ano passado ninguém nunca me viu.

⁠Amizade colorida ou romance em preto e branco tanto faz, eu só quero uma boa companhia para o melhor que a vida nos traz.

⁠hoje eu peço desculpas a mim, peço desculpas ao meu corpo por ter odiado ele por tanto tempo, me perdoa porque eu nunca tinha percebido o quão lindo que você é, o quão lindo são essas suas curvas. desculpa por demorar tanto pra te aceitar.

Boa Noite💖

⁠Para noite que chega eu te desejo:
Deus pra te proteger;
Luz para iluminar o teu caminho;
E paz para teu coração descansar
Naquele que sempre cuida de ti.

Dorme bem!

Edinalva Ferreira 🌻✍️

⁠⁠Eu tive um sonho. Vi uma bela casa em Margate, uma edificação grande e branca com vista para o mar e o céu azul. Um pedaço do paraíso. Eu vi aquela vista e pensei comigo mesmo: ''Alfie, o que você está fazendo? Por que não vende todos os gramas de ouro, todos os barris de rum e compra um pouco de tempo? Estou precisando comprar um pouco de tempo para mim. Então, é isso... Margate, céu azul e paraíso.

⁠“Minha mente é minha arma. Meu irmão tem sua espada, o rei Robert tem seu martelo de guerra, e eu tenho minha mente... e uma mente precisa de livros, já que uma espada precisa de uma pedra para ser afiada e manter sua vantagem. É por isso que leio muito”. — Tyrion Lannister

⁠Eu estava tentando interpretar o mundo de um certo modo... Um modo bem mórbido, que as únicas felicidades que me faziam feliz eram algo nada legal... Via a vida como um fardo, não entendia o que era viver, não sabia como me sentir com tanto "poder". Mas daí, você vem e, aos poucos começa a me conquistar e começar a mudar drasticamente minha vida para algo que sinceramente eu não imaginaria passar vivo por isso! Agora consigo ver bem as cores que a vida oferece, consigo sentir o coração bater e agradecer muito por isso, consigo também entender o suficiente do que eu sinto e quero... Você com certeza me livrou de uma parte obscura da minha vida eu eu achava estar tudo bem. Seu amor me fez sentir uma nova pessoa, pronta e disposta a fazer de tudo para retribuir isso!!! Meu amor por você nunca vai ter fim! Pode ter certeza disso.

⁠Que eu saiba primeiro
me encontrar e me amar.
E só depois, me doar.

⁠Desde que começamos a se amar, percebi que havia algo de errado.
E sim havia, eu...

⁠Eu posso até estar parado, mais atente-se aos meus olhos, eles acompanham a minha mente.

⁠O Jardim Mágico

Se um jardim fosse um
segredo, eu entrava todos
os dias.

Existem coisas boas e ruins,
mas nem tudo é alegria.

Mas espera, eu tenho um
jardim mágico, não aqueles
com árvores, flores.

É o do meu coração, guarda
muitas pessoas em uma
árvore grande e forte.


Porque é preciso muito
amor e paciência para ver o
crescimento de uma pequena
plantinha.

⁠O mundo me moldou, fiz escolhas erradas e em outras eu fui escolhido situação e acontecimentos que eu preferia não ter vivido me fizeram o que sou hoje.

Me mandaram ter autocontrole me ensinaram a domar os meus sentimentos, pois só assim eu seria digno de ser respeitado, me disseram que o trabalho vem primeiro que tudo, inclusive de mim mesmo e eu só fui aceitando, deixei a
a minha essência amorosa da qual nasci e me entreguei ao mundo bélico.

Aos poucos entendi que aquilo estava errado, mas está impregnado , tem dias que me encontro, e em outros volto a minha casca primária. Tem dias que penso : Como seria bom sentir sem amarras , sem o peso do ego me cobrando atitudes frias que eu não quero.

Para sentir é preciso ignorar o ego e o sistema, fazer tudo isso calar! e ouvir somente o que o coração quer dizer. Mas vem o medo e diz: calma! vc tem que controlar, então eu paro prefiro fingir que não ouço meu coração. Mas bem no fundo eu sei que onde o poder e o ego dominam o afeto sai de cena , então sigo na dúvida e desisto de viver a única coisa que ainda vale a pena viver , o sublime amor.

⁠Agora o meu presente que já se foi derrama sobre está carta o meu amor que transcende o tempo, o eu de agora, o eu depois, e eu de qualquer lugar que te ama cada vez mais você. Talvez eu tenha inveja do meu eu do futuro, por ele ter passado mais tempo com você do que eu agora, penso nas incríveis coisas que fizemos juntos, tantas risadas, abraços e aquale trocar de olhar sincero que grita que nós se amamos... Mas o que me resta agora é me emocionar e esperar um dia você ler essa carta, que faço com lágrimas de alegria muito amor e carinho. Que nosso amor ultrapasse as estrelas e faça o cosmos parecer piqueno de um modo que apenas nós entendemos... (Sim, uma carta quase perdida foi achada)

⁠SEMANA COMEÇANDO

Eu desejo cura, paz, alegria, esperança, fé, paciência, notícias boas e Deus guiando cada passo seu na certeza de que Ele nunca perde o controle da sua vida. Confie!

DEUS TE ABENÇOE!

⁠Esse era o medo que eu sempre tive por ele, que ele acabasse sozinho. E foi isso que aconteceu.

⁠Eu descrevo o amor alheio com maestria sem ao menos ter vivido o meu próprio amor

Eu tava namorando e dando uma de solteiro
Vivia machucando meu amor verdadeiro
Até que um belo dia ela se cansou de mim
Foi aí que eu vi o que eu perdi

Toda vez que sinto vontade de treinar, eu me deito até que essa vontade passe.

Paul Terry

Nota: A citação costuma ser atribuída erroneamente a Mark Twain. Também é atribuída a Edna Mae Oliver, Jimmy Durante e Robert M. Hutchins. Mas a evidência mais antiga de que se tem notícia é de Paul Terry. O pensamento foi publicado em uma coluna de fofoca nova-iorquina em 13 de junho de 1937.

...Mais

⁠se for pra abaixar
a cabeça.
eu nem precisava
dela.
tudo na minha vida é recíproco.
do amor
ao desdém.

⁠Como simples palavras conseguem me tirar o chão e fazer meu mundo cair assim?
Enquanto eu estou desabando em meu quarto, escuto a chuva intensa lá fora.
"As coisas mais tristes são as mais belas." É o que eu penso.
"fomos quebrados como um prato estraçalhado no chão, por quê continuar?" Eu costumo me perguntar isso quando sinto que irei desabar.

outra vez-