Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu sei que somos jovens, eu sei que nos conhecemos em circunstâncias estressantes… Eu sei que nós dois somos os últimos e nos sentimos sozinhos. Mas poderíamos ficar sozinhos juntos.
Lembra quando a gente voltou à "namorar"? A gente tinha ido na igreja de bike, eu te carregava na garupa e você me segurava pela cintura pra não cair. Acabando o culto fomos embora pela praia, estava frio e de noite, sentamos nas pedras e eu te dei meu moletom porque você não estava aguentando, fiquei com frio é claro mas, pensei só em você. A gente conversou sobre não poder manter essa relação por muito tempo, e que se fosse desse jeito você me esperaria, e eu também por você. Conversamos, rimos, tivemos lembranças do primeiro namoro de criança, e aí... então, com o som das ondas, a brisa do vento, nossos olhos se encontraram novamente, de um jeito que nunca havia acontecido, vinham pensamentos de como te amei, e como queria te amar cada vez mais, e então...eu disse que te amo, e você me respondeu também, e enfim, nos beijamos.
Estou angustiada.
Me sinto sozinha!
Eu cansei!
Eu cansei de lutar !
Eu cansei de guardar mágoa !
Eu cansei de não saber dizer não para sua vontades! De tentar te poupar de tudo!
Eu cansei de colocar você em primeiro lugar e depois você me chamar de egoista !
Eu cansei de você dormir e a acordar comigo como se eu não existisse e depois ficar pedindo minha atenção !
Eu cansei de não ter paciência!
Estou doente ! Talvez acúmulo de todo este tempo filtrando problema pra te deixar com a “cabeça livre” e mesmo assim ser acusada, traída e ignorada!
Não quero esta vida pra mim e muito menos para você e nossos filhos!
Não estou conseguindo levantar e me vejo cada vez no chão!
Sei que mudou, se esforça , mas não está sendo o suficiente! Não porque não te ame, mas porque não consigo mais!!
Takvez eu te mande esta msg hj, talvez nunca te mande ou talvez vc leia o dia que eu não estiver mais aqui!
Embora eu possa ter te machucado com palavras ditas,
ainda acredito que sou diferente te tudo que tenha visto antes.
Com certeza errei em vários instantes,
mas também me entreguei de forma fulminante.
Cuidado e carinho nunca faltaram,
e dói muito não puder te cuidar como antes.
...
Há dezoito anos eu me descobri pai de menina. Na tela do ultrassom vi quando o especialista desenhou um laço em sua cabecinha, e uma lágrima rolou mesmo antes do último traço. Foi algo muito natural, orgânico e incondicional. Minha disponibilidade para amar minha filha e o seu universo foi e sempre será infinita. Não adianta achar que criar um elo eterno com parte de você é algo que se faz instantaneamente, e que se mantém sem dedicação. É necessário entender que aquela menininha precisa do pai presente para se tornar uma mulher autoconfiante.
Quase que por um lapso, abandonei as trevas do egoísmo e caminhei na direção da luz do altruísmo. Me despedi dos meus recifes egocêntricos, e saí gritando para o mundo que Deus tinha confiado uma de suas anjinhas aos meus ensinamentos. Não era tão maduro na ocasião, mesmo assim evitei lançar os dados e deixei Ele me mostrar o caminho.
Quando algo mágico acontece e alguém - mais importante que você próprio - cai nos seus braços, você se reinventa, se recomeça. Foi aí que me vi com a responsabilidade de ser muito mais que um “pailhaço”, precisava amadurecer em um curto período, já que os cromossomos XX tendem a amadurecer na velocidade da luz e eu precisava de uma relação sustentável com o que estava por vir.
Depois de algum tempo você entende a diferença entre andar de mãos dadas e andar de mãos algemadas. Entende que amar não significa cobrar, prender ou até mesmo se apoiar em um estereótipo falido. Entende que presença nem sempre significa liberdade. E entende também que amor não é algo angariado contratualmente. Ninguém é livre parcialmente. A parcialidade aqui pode colocar o “ter” na frente do “ser”, e eu anseio profundamente que a minha menina seja tudo que ela sempre sonhou. Então resolvi colocar a liberdade na frente do amor, e por mais que este espaço me consuma, meu consolo é muito maior ao ver o quanto ela está crescendo linda, inteligente e responsável.
Hoje no dia do seu aniversário, afirmo que minha saudade virou orgulho e que meu coração (assim como a porta da minha casa), estão escancarados para a essência e o amor da minha eterna Manuella.
EU VOU SER BREVE
Eu vou ser breve por estar saudoso
De tanto que a tua falta me é sofrer
De tanto que me fiz um aturado ser
Eu vou ser breve, neste ato fragoso
Nos meus versos fui um desejoso
Poetando afeto, mimo, podes crer!
E, na minha poética o doce querer
Dos beijos, aquele mais formoso
O olhar você já tem, é só me olhar
E a prosa é sedutora, vai sustentar
Uma poesia com amor é sentimento
Então, qual o porquê da provação?
Em nós o alvor é de tanta sensação
Te quero! ... mais a cada momento!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
13 de maio, 2022, 19’19” – Araguari, MG
Alguém me perguntou como me sinto sendo uma mulher solteira aos 40 anos.
Bom, eu gosto de me sentir como uma garrafa de vinho.
Um bom vinho, que levou anos para ser considerado como tal, passou por um longo período de provas e experimentos, aguardou um longo tempo para amadurecer; e agora engarrafado tem tempo de sobra pra encontrar uma boa companhia que saiba apreciar a sua grandiosidade. Mesmo que seja por apenas uma noite!
Quanto mais o tempo passa, mais eu ressignifico a vida e o mundo ao meu redor: o que ontem era tão importante, hoje não tem importância alguma. Novos valores, novos sentidos, novas razões pra continuar me despindo do que só vale na dimensão material da vida.
Eu pensei :
Coitada dela , tem medo do julgamento
Coitada dela tem medo de ser independente
Coitada dela tem medo de ser diferente
Então ela rodou ,rodou ,rodou e depois chorou.chorou..chorou…
Ela fez tudo isso bem na minha frente
Que sofrimento ela me disse olhado no meu olho
Através do espelho
Mas não pode ser ?? me assunto quando percebo
Ela sou eu .
Eu sou da geração Woodstock/Águas Claras, e quando criança, sonhava ser um Beatles ou Rolling Stones.
Hoje, continuo sonhando em lotar estádios, não mais como músico, mas como Reeducador!
Bom dia, amiga! Mais um dia está começando e eu só queria te mandar mensagem pra dizer que estou aqui sempre que precisar. Nunca vou sair do seu lado. Serei sua base pra sempre! ❤️
Bom dia, amiga! Acorda logo que eu já estou te esperando! Hoje é um dia muito importante: dia de fazer vários nadas e falar mal da vida dos outros! 😂
Tenho o direito de estar aqui. Eu tenho o direito de existir.
Ninguém nunca se vai de verdade. É nisso que eu acredito.
Hoje eu te magoei. Eu te decepcionei, te deixei triste. E meu coração ficou em pedaços. Eu fui idiota, me deixei levar e acabei não te dando o valor que você merecia! Me perdoa!
Aquilo que me assusta é exatamente o que eu atraio.
Aquilo que eu julgo é exatamente o que eu faço.
Aquilo que eu repudio é exatamente o que eu me torno.
Entendi que sou eu, quem sempre fui. Apenas em outras carnes, outros papéis. Mas sempre fui minha, mas nem sempre daqui.
Achou mesmo que eu era qualquer uma e que eu ia ficar caindo nos seus papinhos? Que pena! Sou PhD em papo-furado, bebê! 😉
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
