Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
EU AMO VIAJAR DE AVIÃO, E MESMO SABENDO QUE EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, UM AVIÃO ,PODE CAIR, EU NUNCA DEIXAREI DE VIAJAR DE AVIÃO, MESMO SABENDO DISSO ... ( por isso sou como uma Àguia"!
Eu corro riscos todos os dias para viver e sobreviver !
Corro riscos de amar e sofrer..
Corro riscos de ganhar ou perder...
Corro riscos de viver ou morrer...
Por isso tenho histórias pra contar.
Assim é a vida !
Riscos que precisamos correr, para conquistar coisas e realizar sonhos.
"Correr riscos, vale a pena correr, para fazer acontecer , realizar e vencer. .
Gilberto Braga
Só eu sei ,como é dificil lutar sózinho !
Silêncio
Poema da semana-
Paralerepensar – 03/03/2015
Às vezes no silencio da noite... eu adoro essa música
mas estive pensando que silencio é silencio, é a tarde,
de manhã, na madrugada, nem precisa ser de noite
pro silencio ser açoite
Silêncio é necessário, me diria o poeta contrário
Mas eu digo que é doído, é bastante dolorido
Porque ainda que cercados de barulho, de algazarra e gemido,
o silencio é pessoal, até mesmo introvertido
Mergulhamos em nós mesmos divagamos no infinito
Trazemos dores distantes, juntamos com as desse instante
E nesse nosso silencio, individual contido, é que cada um
De nós, avalia o ocorrido o que valeu ter vivido
Se a infância foi sofrida, não queremos nem lembrar
Mas às vezes o silencio nos obriga a recordar
Pulamos pra adolescência pra ver se é bom relembrar
Nem sempre ela vale a pena, mas é a melhor pra guardar
Nela somos destemidos, orgulhosos, atrevidos
Desaforo nem pensar, ai de quem desafiar
Até os pais tem sua cota, se merecem, não importa
Só queremos “é causar”, ninguém vai nos segurar
Mas a segurança passa, como tudo nessa vida
Porque a maturidade traz responsabilidade
O amor tão almejado vem fazendo machucado
Dos amigos tão queridos restam poucos merecidos
Nas contas se acumulam, dos sonhos deixam saudade
O que fica é o pesadelo da amarga sociedade
Cada um está por si não adianta pedir, nem dinheiro
Nem carinho, nem um pouco de conversa, todo mundo
Tá com pressa
Mudamos de posição, e os filhos nossa razão
e aquela imposição antes sempre rejeitada
Vira agora uma lição, pro filho ou filha amada
e a gente então descobre que a vida é pra valer,
que nem tudo nela é justo é um cai levanta e vai,
e um tal levanta e cai, e só o forte sobressai
Às vezes por um segundo, um minuto ou algo mais
Pensamos em desistir em terminar tudo agora, recomeçar
Noutra hora, noutro dia, noutra vida, cicatrizar a ferida
Porque nessa, a dor sentida, não vai embora não sai
Mas espere anoitecer, se for cedo o entardecer, se for noite o
amanhecer deixe a noite te envolver você veio de tão longe
Não se deixe esmorecer, não vai desistir agora, toda bonança tem hora
Tem pedra sim no caminho, tem buraco pelo chão, não é fácil mesmo não
Mas você vai conseguir, antes de se decidir, procure ao seu redor
Mas olha bem direitinho, procura devagarzinho, vasculha mais um pouquinho
Você nem tem pressa mesmo, vai acabar tudo agora dá uma chance pra mim - ora!
Às vezes não é ninguém que te conhece a fundo, é apenas outro alguém
Perdido também no mundo, não sei se eu posso ajudar, mas pode me procurar
Senão me ajuda então, - segura na minha mão, porque eu também vou viver
Vou confiar que você vai buscar outro caminho... não vai me deixar sozinho.
Eu tenho muita vontade de soltar um tiro na minha cabeça. Quem sabe eu esqueça de tudo e venha descansar? Kkkkkkk Mas, ao mesmo tempo, eu tenho tanta vontade de que alguém me conheça como você começou a conhecer. Na realidade, de você, a única coisa que eu quero que termine um dia, é que você e eu terminemos de nos conhecer, mesmo que dure a eternidade Kkkkkkkk
E, se por cada frase eu sorrio ou dou até gargalhadas kkkkk, é pra que você se lembre que já me conhece e que ainda nos gostamos de nos conhecer, somos inovadores e interessantes, vivemos trocando palavras, risadas e experiências, mas o melhor é quando vivemos a mesma coisa e ainda assim percebemos, cada um de uma forma, lembrando que fomos feitos para nos abraçarmos, completando a quentura de que o coração de todos enamorados pedem para bater.
Kkkkkkk Eu gosto tanto das suas manias e mais de como elas começam a surgir, ou quando eu começo a perceber a regularidade delas... kkkkkkkkkkkkkk “Eu não” kk e morde, morde as unhas, e quando o pensamento mal chegou e você já quase dá um salto ou vira-se repentinamente pra falar, abre a palma da mão pra chamar atenção. Kkkkkkk Estala mil vezes o mesmo dedo, repugnante! Por isso tem os dedos dos pés tortinhos kkkkkkkkkkkk Mas era tão bom dar as mão pra eles! Kkkkkk E quando você caía tão bem quando eu apontava pra algo e você olhava deixando o cangote à vista e gosto, hmmmm. A piscadela exagerada e as composturas estranhas e tem ainda o jeito lento de comer pão kkk
Vou parar por aqui sobre essas manias kkkkkkkkkkk’
Aaah, escrever isso já me fez bem alegre, vou ficar lembrando durante o dia, então, de começo eu ia escrever mais e mais, até chegar em nossas tramas, dramas e segredos, somente pra descarregar magoas e pesos. Mas nem preciso mais, olha o animo que você me traz! Minha áurea está reluzente porque sei que te conheço o bastante para que me faça bem feliz, o desconhecido fica interessante frente essa matriz. Acho que estou até rimando de alegria, podia ser assim todo dia. Quero terminar de te conhecer, por isso, estou terminando aqui essa carta, parcialmente kkkkkkk. Olha o beijo !
Eu te desejo milhões de sorrisos e pessoas que possam sempre compensar suas lutas. Te desejo paz pelo caminho que escolher e coragem todos os dias. Te desejo luz, sol, água fresca, abraços, sonhos, lugares e viagens inesquecíveis. Que você encontre sempre motivos para seguir em frente e pessoas especiais para te acompanhar. Que o Pai Celestial te ilumine e te presenteie com todo amor que houver nessa vida... Parabéns!
Vem que eu to te esperando , aliás , passei minha vida a te esperar . Vem que ainda há tempo , ao meu lado é seu lugar .
Então , cansei . Mas toda vez que eu canso algo novo acontece e me volta a disposição pra cansar de novo .
Ultimamente estão vindo ondas de frases na minha cabeça mais eu acabo sempre escrevendo aquilo que me remete a você.
O que eu sinto guardo aqui comigo, no meu peito...E é tão meu, tão seu e tão nosso meu amor...Eu te amo!
Se a vida é cor..
Minhas escolhas são o pincel
E eu sou quadro que sera pintado
E também desenhado pelas minhas ações.
Olha, lembro bem daquele final de ano em 2014. Quando eu fui dormir na sua casa e me olhei no espelho me sentindo magra. Desnutrida! Eu tive pena de mim e chorei. Não quis chorar na sua frente pra não parecer fraca, mas como você não deu um jeito nisso? Você não reparava mais em mim e eu estava cansada daquele finalzinho de relacionamento dolorido que só me machucava. Eu não comia, eu não engordava. Eu só queria salvar o nosso relacionamento. Eu chorava por me sentir um nada. Sem coxa, sem barriga, sem encontrar sentido no que você me explicava e pesando 48 quilos. Isso foi maldade demais. Eu estava cansada de largar as nove e correr pra sua casa, só pra você me dar a notícia de que estava muito bem, enquanto eu trabalhava. Você engordou quantos quilos mesmo? Cinco? Sete? Vinte? Queria mesmo era que você explodisse de uma vez. E pensar assim nem é maldade depois do mal que você me fez. Olha, de você eu quero distancia.
Sou eu o frio a que me rendo,
espelho fractal do existido,
em etéreos espaços luminosos
onde a alma busca agasalhar-se
de amor, reflexo líquido.
E se o mundo realmente fosse acabar? A unica coisa que eu iria querer era estar ao seu lado, poder ver tudo acabar, mas que acabasse junto a ti, iriamos juntos para o lugar que nos espera do outro dessa vida, desse universo paralelo, seja ele qual for. A vida é curta, é passageira, agente não sabe quando tudo vai acabar, um dia nossos espíritos irão abandonar nossos corpos e então a nossa existência nesse mundo irá se apagar, a minha existência terá valido a pena, apenas de ter te conhecido e se um dia se tudo acabar, que seja ao teu lado.
Eu quero poder, poder rir alto, chorar sem parecer frágil, ser frágil sem parecer incapaz.
Quero poder falar o que sinto ser julgada ou censurada.
Quero poder dizer não sem parecer má, e dizer sim sem parecer boazinha.
Chorar por ver um filme que lembre algo.
Rir por lembrar de algo engraçado.
Eu caminhei em sua direção
Sem pensar duas vezes
O coração batia acelerado e a mão suava frio
Eu te chamei para dança e você logo aceitou
E foi ali começou o nosso amor.
Eu pedi aos céus que chovesse suas gargalhadas. Pedi as ruas o alvarás de minha passeata com cartazes grotescos sobre o quão belo é este seu olhar 43. Enviei uma carta a floricultura, dizendo achar a flor mais linda deste planeta. Pedi a maré que fosse mais alta e as sereias para cantar uma música cujo tema será o seu sorriso.
Eu criei vocês, eu fiz o pão e vinho. Eu fiz os mares e os seres que por ele permeiam. Fiz a terra e os frutos que nela são produzidos. Fiz o homem e o amor. O amor para amar a si próprio e ao próximo, fiz o amor para mais de um homem e mais de um homem fora feito para amar. Eu fiz a dúvida e a certeza, fiz o egoísmo e a compaixão, fiz o passado e o futuro, fiz o amor e o ódio, fiz o livre-árbitro e o erro. Ao passar dos giros novos conceitos foram impostos. Dei ao homem o poder de criar. Criaram-se então o preconceito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido