Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Quem dera se eu pudesse
sem pestanejar
segurar-te
despejando todos os meus sentimentos
Sei que ele bate aqui dentro
e mesmo sem ver
sinto que bate pelos corações
do mundo inteiro
Por isso ele continua batendo
porque atrelei ele ao melhor sentido da vida
nunca vi coração bater sem razão
e amar sem ter motivo
As pessoas perguntam-me se eu adapto os meus poemas à música, mas acho que sei qual é a diferença entre uma letra de uma canção e um poema.
Até Logo, Marianne
Venha para a janela, minha querida
Eu gostaria de tentar ler sua palma da mão
Eu achava que eu era algum tipo de garoto Cigano
Antes de te deixar me levar para casa
Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo
Bem, você sabe que eu adoro viver com você
Mas você me faz esquecer de muita coisa
Eu esqueço de rezar para os anjos
E então os anjos se esquecem de rezar para nós
Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo
Nos encontramos quando éramos quase jovens
Lá no parque verde lilás
Você se agarrou a mim como se eu fosse um crucifixo
Enquanto seguimos ajoelhados pela escuridão
Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo
Suas cartas todas dizem que você está ao meu lado agora
Então por que eu me sinto solitário?
Estou postado num precipício e sua tênue teia de aranha
Está atando meu tornozelo a uma pedra
Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo
Por ora, eu preciso do seu amor escondido
Sou frio como uma lâmina nova de navalha
Você partiu quando eu lhe disse que estava curioso
Eu nunca disse que eu era valente
Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo
Oh, você realmente é encantadora
Vejo que você foi e mudou seu nome novamente
E exatamente quando eu escalei todo este lado da montanha
para lavar minhas pálpebras na chuva!
Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo
Nesse dia de aflição, opa! Ah! Eu peço a Deus para te guiar e proteger, para realizar seus sonhos e te dá paz, paciência e sabedoria... Porém, você merece ser muito feliz.
Como dizia o poeta Belchior
"Eu sou mais transpiração, do que inspiração".
Tua essência de fazer algo diferente já está dentro de você, não fique esperando ela "cair" do céu,vasculhe seus pensamentos, as lembranças do passado, passe para o papel, faça uma narrativa, conheça - se em 3° pessoa.
Eu sei, é difícil, é complicado, procuro no vento o teu cheiro, procuro nas estrelas o brilho do teu olhar, pergunto ao mar se ele me traz o seu suor, esqueço meus problemas quando tento te procurar, mas ai vem a decepção, você não está aqui, não pode estar, nem vai estar, então o vento leva meus medos, as estrelas carregam meu peso e o mar recolhe minhas lágrimas, louca eu? Jamais! Sou apenas uma pessoa a procura de algo que não existe.
Olá sou eu o tempo ! Prazer ,acabei de saber que está esperando eu passar para se curar de uma grande dor .Bom ! Vim te dizer que não sou a cura ,sou a resposta pra suas dores ,eu vou passa e levarei comigo sua juventude ,suas oportunidades ,suas desventuras ,seus amigos ,tudo que pensas que tens ,tudo que pensa que tinha e se foi ,eu vou continuar levando ,não sou seu amigo.Lute contra a min.Enquanto a tempo J.k
UMA MUSA POUSOU EM MEU JARDIM
Uma musa pousou em meu jardim! Estava eu lá, como sempre, sentado em minha sala trancada, olhando pela vidraça o meu jardim, não sei se era real, se sonhava ou delirava, a tempos nada acontecia, às horas transcorriam de maneira costumeira, inusitada e rancorosa. O mundo girava de forma lenta e tediosa, mas também são milhões de jardins mais floridos pensava eu, que nem tomei o devido cuidado de cuidar bem do meu, apenas permanecia sentado imóvel como uma estrela que ao mesmo tempo que brilha é ofuscada por milhões de outras mais bonitas. Mas uma musa pousou em meu jardim, com tantos jardins floridos ela passou, pousou, respirou, transbordou o perfume mais doce e encantador, espalhou seu cheiro sutilmente em cada canto como se cumprisse a missão de trazer vida e amor, depois se foi e sua presença foi se transformando em uma doce lembrança confundida entre um sonho e a esperança de ser aquela doce fragrância real e duradoura. Uma musa pousou em meu jardim, e depois se foi... Eu continuei ali, imóvel, com medo de acordar do sonho, de perder e me perder naquela estranha sensação de uma musa ter pousado em meu jardim.
Ninguém é perfeito meu bem , eu sei
Sei que já está do outro lado, outra calçada e talvez já de mãos dadas.
Nós tentamos é verdade, fomos felizes é claro,
talvez essa seja a maneira de Deus nos mostrar que escreve “certo em linhas tortas”,
Mas tudo bem , também , as curvas dessas estrada me levaram além...
Mas eis algo bom que eu queira lhe dizer :
A nossa jornada chegou ao fim, mas não é o fim para mim e nem para ti,
As coisas mudaram, nos sabemos bem, as promessas foram quebradas,
Os sonhos despedaçados, mas meu bem, eis o que quero lhe dizer :
- A música mudou e eu não sou mais a tua musa, agora sorria, há um mundo lá fora,
Não se acovarde, a vitória vossa!
Hipócrita seria se não lhe olhasse, se não lhe falasse.
Quero sim tudo de bom e mais um pouco, quero purpurina e uma chuva de cores,
Quero o sol e o mar, e um pouco mais a lhe desejar, não sou hipócrita, fomos felizes ,
Mas sabemos que a vida tem lá suas diretrizes...
Por mais que não estejamos juntos, por mais que a musica parou,
não serei eu a lhe virar as costas, não serei eu a lhe negar a melhor parte de vós,
aquela que durante tempos venho sendo proporcionada, por isso e por mais não serei hipócrita, você sempre deixará um gostinho de quero mais, agora vá!
- Sorria e mostre ao mundo lá fora a graça de sorrir com os olhos, vá, sem demora!
"Se estivéssemos na era das cavernas, certamente eu seria um orador que em volta de uma fogueira faria a imaginação do meu grupo ir além das coisas vistas."
Eu iria até o inferno se fosse preciso, contanto que estivesse em boa companhia. O problema é que boas companhias são cada vez mais raras, já infernos...
Cada um escolhe a sua maneira de provocar a reflexão no outro e eu escolhi escrever, porém sem usar a sutileza como aliada mesmo sabendo que desta forma poucos são capazes de perceber, nas palavras rudes, a refinada intenção que está oculta nesta minha escolha. Tudo por uma questão de personalidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
