Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 866506 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

" Eu me apego muito fácil as pessoas, Talvez esse seja meu problema "

Nesse mundo natural de conveniências eu gosto mesmo é dos meus companheiros.
Daqueles que me acompanham até nas trevas, nos dias não iluminados, quando tudo é lágrima e os olhos já não brilham mais.
Quando o interesse se ausenta, surge o amor. Que faz permanecer os verdadeiros, não por motivos carnais ou materiais, mas sim pelo simples toque das mãos dadas e o olho no olho.

Eu escolhi o caminho do bem... Nem sempre eu acerto nas minhas decisões, mas hoje erro menos do que ontem, e o que eu desejo é que o meu caminho seja um progresso. Mas independente dos dias de chuva ou de sol, eu tinha sempre o sorriso pra oferecer, pq é melhor ser alegre do que ser triste, já dizia o poeta. As adversidades nos ensinam a fazer escolhas melhores... E é nisso que eu me prendo, no lado bom das coisas. É só assim que eu consigo enxergar a vida, é só assim que eu acho que vale a pena viver! :)

Mas se eu pudesse, eu mudaria muita coisa da minha personalidade. Mas eu sou única, só eu tenho a minha impressão digital e quando me dei conta disso, me aceitei de forma definitiva. ;)

Eu sei que um dia tudo acaba, mas, a minha esperança é morrer antes...

Quando eu nasci DEUS disse: vai lá raiz, dê um bom fruto

Guardei meu melhor sorriso para o dia em que eu te encontrar meu amor.

Eu me pergunto se o que eu fiz foi certo
Eu sabia o final
SABIA O PRINCIPAL!
Mas eu arrisquei
E foi exatamente como pensei,
Só um pouco pior
Pois veio com um gosto de derrota.
Me senti trocada, traida
Esmaga, substituida....
Todos foram como células
Mas foi aí que eu percebi
Você não é uma celula.
Você é mais valioso que perolas.
Você é meu coração
Pra você não sei dizer não
Descobri que devia ter agido pela razão
Pois o coração é traiçoeiro
E não cumpre o que prediz...

Talvez eu possa encontrar um novo motivo para viver olhando para as estrelas no céu durante a noite. E talvez, eu possa sentir conforto no abraço da lua.

Eu estava me acostumando com a ideia do "impossível".

"Talvez eu seja lento!" WINNING!

Brigar com quem eu amo, deixa minha vida de cabeça para baixo.

Senhor.
obrigado por seres o único....
que fica comigo quando eu mais preciso.!!
Quero sentir-Te onde eu estiver.
Amar-Te e obedecer-Te sempre.!
Obrigado pela família que me deste....
Eles são a minha vida, os meus amores!!
E pelos amigos e conhecidos!!
Quero pedir-Te por todas as familias que....
passam por muitas dificuldades e necessidades!!
Que sejamos mais solidários e amigos.!!
Não podemos ter medo de ajudarmos.
Amanhã podemos ser nós na procura de ajuda!!!
Sejamos solidários, nunca digam não
afinal o cheiro da rosas....
nunca sai das mãos de quem dá.!!
sejamos generosos, não tenha medo de dar!!

E hoje vai ser uma trade vazia e uma noite melancólica como toda sexta feira e eu vou desejar desesperadamente que alguém me abrace quando a depressão chegar.E vou desejar mais do que nunca ouvir um “eu te amo”.E vou sentir uma saudade tão profunda por ele que ela vai me consumir e me dar vontade de chorar.E minha razão vai apitar dizendo “não chora,não vale a pena”e vai fazer as lágrimas ficarem paradas nos meus olhos sem cair.E esse esforço para elas não saírem vai me dar uma dor de cabeça insuportável.

Eu também sei brincar, espera só.

“Eu já perdi outras pessoas, então por favor, se for para entrar em minha vida, permaneça nela sem essa de ir embora.”

Gente que simplesmente com um sorriso derruba toda tristeza ;
eu os chamo de " Anjos " .

Se amar é viver amo,além da vida eu vivo além do amor,ama sempre que for necessário.

Eu tou a aprender cada dia que passa uma nova lição,vive bem quem sabe viver,pega a oportunidade quando pode, eu descobri que na vida cada minuto e muito,não pode disperdisar minuto.

Eu acho um tanto complicado lidarmos com essas ausências que a vida impõe para nós... Ausências estas que estavam escritas e nós desde cedo conhecemos o curso da vida... a juventude, a velhice e a morte... mas nunca paramos para pensar que vai acontecer um dia... Que o sol vai nascer... o dia correr e em alguma hora a pessoa que fez parte da sua vida por tantos anos... vai desaparecer... sair de cena... para sempre...
E você começa uma luta consigo mesmo para mantê-la viva na sua memória... tenta lembrar do rosto, da voz e do sorriso... trava uma luta incansável com você e com o tempo para ele não te levar as lembranças e não te deixar órfã do que te foi tão caro...
Você demora uma vida inteira para decifrar alguém que ama e faz parte da sua vida... Com o tempo até acha que conhece o jeito que a pessoa anda, se porta e se ajeita no sofá... Acha que entende perfeitamente porque ela briga... ou se aborrece com algumas coisas e tem coisas que jamais compreende mesmo depois de anos...
Descobrir quem amamos a um passo do fim... ou do eterno é uma descoberta que dói... Olhar alguém que amamos e foi forte o tempo todo... alguém que fez o nosso carrinho de rolimã com a madeira que tinha sobrando, que consertou nossa bicicleta e nos deu asas para voar, que trazia as frutas fresquinhas da feira e colocava no nosso prato lembrando que era bom comer... ou que nos oferecia um analgésico quando a cabeça doía... uma bronca quando fazíamos burrada ou um sorriso num dia de festa... Ver essa pessoa sob outra ótica... é um tanto traumático... cruel... revoltante... ou mesmo algo que vou levar uma vida inteira pra tentar apagar...
Vê-lo chorar depois de vê-lo ser forte por 30 anos é um sentimento que não desejo sentir novamente... Sim, ele era um herói... desses que se seguram para que a gente não caia... que se aguentam com dor para mostrarem que temos que ser fortes... Um herói que só se foi... quando o que tinha era maior que o próprio corpo doente que ficará... um espírito iluminado e grandioso que libertou-se de um mundo triste e injusto...
Em cada cantinho da nossa casa fica um gesto dele... um momento... uma palavra... uma imagem que levo para sempre...
Morrer não tem fundamento... desaparecer para sempre também não... Vivo imagens de uma infância, juventude que misturam-se com imagens do fim... Como se não bastasse a morte te deixa também a marca dela... e esses momentos teimam em engolir os outros lindos que vivemos... ela tenta... mas o meu amor que pulsa... vibra e não morre... ainda consegue ser maior que o desaparecimento e a falta do outro... Consigo sentir cheiros, gostos e sentir toques... consigo ouvir risadas, broncas e palavras vindas dele mesmo quando ele não está mais aqui... Ele teve uma passagem tão linda e marcante... que permanece vivo na minha vida... mesmo quando já não está mais comigo!