Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 867204 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

É sempre a mesma coisa, é sempre o mesmo roteiro. Eu conheço, gosto, me acostumo, me apaixono e me fodo. Pois é

Quanto mais eu me conheço, menos presto atenção nos defeitos alheios.

As pessoas nos decepcionam...
Cada vez que conheço o ser humano, eu me apaixono, e me aproximo mais dos animais.

⁠Quanto mais eu conheço o veneno das pessoas, menos eu temo as serpentes, aranhas e escorpiões.

Logan: Sozinha de novo?
Veronica : Naturalmente.
Logan: Eu, uhh... eu conheço o sentimento.
Veronica: Você? Anfitrião do melhor baile de formatura privado de substituição? Estou certa de que você poderia ter escolhido uma das interesseiras! Eu gosto muito dessa música!
Logan: Sabe, eu estou surpreso, Veronica. E como um observador astuto da condição humana, eu pensei que você via através das pessoas melhor do que isso, quero dizer... interesseiras? Esse não sou mais eu.
Veronica: Então como você é agora?
Logan: Você sabe... torturado! Desde que eu tive meu coração partido.
Veronica: A Hannah realmente te marcou né?
Logan: Qual é, você sabe que eu não estou falando da Hannah. Eu pensei que a nossa história fosse épica, sabe? Eu e você.
Veronica: Épica como?
Logan: Atravessando anos e continentes, vidas arruinadas, derramamento de sangue... Épica. Mas o verão já está chegando ,e nós não nos veremos mais. E depois você sairá da cidade, e então... então estará tudo acabado.
Veronica: Logan...
Logan: Eu sinto muito sobre... o verão passado, você sabe se eu tivesse outra chance...
Veronica: Qual é, vidas arruinadas, derramamento de sangue? Você realmente acha que um relacionamento deve ser tão difícil?
Logan: Ninguém escreve música sobre os que são fáceis.
Veronica: Eu tenho que ir, eu tenho que ir.

"EU O CONHEÇO QUANDO ESTÁ PREPARADO PARA OUVIR E QUANDO DEVO FICAR CALADA E NESSE SILÊNCIO, MEU CARINHO É TANTO POR TI.EU CONHEÇO UM LADO SEU, QUE VOCÊ PROCURA NÃO CONHECER E NEM ADMITIR...EU CONHEÇO O SEU LADO FEIO E SEU LADO BONITO CONHEÇO...CONHEÇO...CONHEÇO...EU CONHEÇO SUAS MENTIRAS (E DÓI), CONHEÇO O QUE É PURO E VENENOZO EM VOCÊ, NÃO CONHEÇO SEUS GRITOS E NEM SERMÕES, POIS DE VOCÊ FELIZMENTE NUNCA RECEBI.EU CONHEÇO OS TEUS FINGIMENTOS, NÃO CONHEÇO SUAS SUBTAS MUDANÇAS...EU CONHEÇO O QUE ATÉ EU NÃO CONHEÇO. EU CONHEÇO SUAS ARROGÂNCIAS E QUANDO ATACA, MUITAS VEZES, INJUSTAMENTE PARA SE DEFENDER.EU CONHEÇO O QUE JAMAIS ACHARIA QUE CONHECERIA EU CONHEÇO COISAS QUE VOCÊ SÓ FAZIA COM OUTROS CONHEÇO TUA INTIMIDADE. EU CONHEÇO COMO É BOBO PRA RIR E QUE SÓ PRECISA DE UM EMBALO PARA NÃO PARAR MAIS.QUERIA TER CONHECIDO TEU CHORO DE ALEGRIA, QUERIA CONHECER MAIS...NA LISTA CONHEÇO TANTOS, MAS FALTA TANTOS...ME CONHEÇO POR TE CONHECER, TE CONHEÇO POR ME CONHECER. RECONHEÇO QUE, NÃO MAIS, TE CONHEÇO OU CONHEÇO ALGUEM QUE SÓ EU CONHEÇI."

"apesar de vc comer cereal e assistir desenhos animados, vc é a pessoa mais adulta q eu conheço"

Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.

Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,

Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?

Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?

Torno-me eu no instante em que me conheço um pouco mais. Talvez por isso é estranho me ser. Sou o que ainda nem conheço.

Eu conheço um menino, no começo ele parece ser diferente, a garota se apaixona, ela abre seu coração por inteiro, sem nenhum espaço preenchido, ele muda completamente e destrói os sentimentos da garota, ela se acaba por dentro, seu coração está despedaçado como cacos de vidro pelo chão, ela se arrepende e jura que nunca mais irá entregar seu coração pra um estranho... mal sabe ela que tudo virá novamente e ela nem perceberá.

Quando eu acho que me conheço a vida vem e me mostra que estou enganada. É muito fácil falar que tenho princípios pelos quais a vida não me impôs ainda meios de testá-los. É sempre assim, passamos por grandes barreiras e acreditamos que sempre será a última, pode ser sim a última daquele estágio, mas não é a última da vida. Os problemas de nossas vidas são iguais aos exercícios matemáticos,uns parecem que são tão difíceis e ao final só tinha o aspecto assustador e conseguimos resolvê-los rapidamente, outros entretanto nos parecem até fáceis e por fim nos prendem horas e horas, alguns mesmos nos fazendo até desistir antes de achar a solução.Assim podem ser comparados os nossos dilemas particulares, existem coisas que olhamos para trás e não acreditamos que conseguimos ter feito, nos trás até um certo orgulho, no entanto tem coisas tão fúteis que nos absorvem por completo, que fazem o nosso mundo virar um mundinho. Ás vezes são pequenas futilidades que não conseguimos superar, mas que nos acompanham dia após dia nos dando alerta de que algo não vai bem. O que fazer quando isso acontece? Ignorar? Viver esse pequeno mundinho? ou esperar que o tempo faça nossa consciência despertar e ir em busca de algo novo? e se por falta de ação nossa consciência não despertar?? Eu algum dia ainda encontro a solução para esse dilema.

"É pretensão da minha parte dizer que só eu conheço além da sua embalagem ? E que só eu, amo tudo isso que tem aí dentro ? Até as coisas podres… até seus defeitos e suas pequenices."

http://osdiassemele.wordpress.com/

_Ei menina, venha aqui....
_Já estou aqui, há muitos anos...
_Mas, eu te conheço?
_As vezes, quando você quer me ver....
_Como assim?
_Eu sou você, quando você me deixa ser Eu..
_E quando eu sou você?
_Antes, era muito raro, agora está ficando mais amiúde..
É quando você consegue respirar a vida, sentir a alma,
ser realmente você, ou melhor "eu".
_Mas sempre é assim...
_Quisera fosse, você seria muito mais intensa, a vida seria tão plena..
_E como faço para ser sempre você?
_É tão simples, basta nos completarmos, viver sem medo, confiando e acreditando sempre
em nós.
Você e Eu, Eu e Você, uma mistura perfeita de sonho e realidade...

Procuro um olhar, e eu nem ao menos o conheço, sei que quando o enxergar vou saber que é ele, aquele que me tomará por completo, subirá sobre céus de concreto por amar, por me amar assim, sem preocupação sem cobraças, por me amar pelo que sou, por ser apenas um em um milhão, por fazer tormenta o meu coração."

Eu conheço a lei da atração, mas reluto em usá-la.

Quanto mais eu conheço as pessoas, mais elas conseguem superar minhas expectativas.

Eu acho que conheço quase todos os meus defeitos, e olhe que são muitos! Às vezes penso que eles podem até superar minhas qualidades. Sei que sou ciumento, possessivo, ranzinza, perfeccionista, centralizador, rabugento, intransigente, sarcástico, maldoso, tenho mania de limpeza e até tique nervoso eu tenho. É; eu sei!!! Mas também sei que sou romântico, amoroso, dedicado, carinhoso, preocupado, atencioso, solícito, companheiro, honesto, sincero, sou um bom ouvinte e o melhor dos amigos. Quem convive comigo terá que conviver com toda essa ambigüidade. Tenho plena consciência do ser humano difícil e complicado que sou – haja paciência pra se relacionar comigo!!! Mas, pode ter certeza, tenho me dedicado de corpo e alma, a cada novo dia ser um homem melhor do que fui no anterior; de ser merecedor do seu carinho... Que nós valemos à pena. Que juntos, somos muito melhores do que sozinhos... Que juntos nós somamos a leveza das alegrias e podemos dividir o peso das angústias; por que nem tudo na vida são flores, não é mesmo?! Também estou reaprendendo a amar... e é difícil... mas, como você mesmo costuma dizer “não disse que seria fácil, mas que valeria a pena”.

Que tudo na vida é aprendizado, é fato. Mas, quanto mais eu conheço a simplicidade da vida, mais grata e feliz eu me torno.

Eu sou um poço de inconstância.
A cada dia que nasce eu me conheço mais,
pois são tantas emoções que sinto
que tem dias que penso:
essa sou eu mesmo de verdade?
É, essa vida é mesmo
uma caixinha de surpresas.
A cada dia quero viver e descobrir
qual a nova descoberta de mim mesma
expressada em uma nova emoção
embutida num emaranhado de uma canção...

Eu conheço, me encanto, me apaixono e logo em seguida me decepciono, e esse ciclo parece nunca parar de se repetir na minha vida.