Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Não fique chateado quando as coisas não saírem exatamente como você imaginou. A oportunidade Deus te deu, e pode ter a certeza, de que Ele brilhou em você naquele momento. Os pequenos deslizes te serviram como lição para o futuro, e o resto, bom, se orgulhe de si mesmo por ter tentado.
Não ache que você alcançou o nível máximo da sua sabedoria e experiências; quando se achar inteligente e informado o suficiente, saia da sua zona de conforto e busque, vá atrás de algo que te acrescente. Dificilmente nós sairemos dessa terra como gênios, mas até lá, podemos ser grandes descobridores.
As coisas estão ligadas por ligações invisíveis:
Você não pode arrancar uma flor sem perturbar uma estrela...
Não importa o que aconteceu ontem, o hoje existe para que você refaça planos, reveja valores, ative sua fé e siga em frente!
SÓ NÃO PARE DE DANÇAR
Aquele jeito que você olhou para mim
Já sabia que iria acontecer, meu bem.
De todos caras que estavam ali
Difícil foi acreditar que seria eu, pois bem.
Em cada passo dessa dança
Como seu corpo me alcança
Em meus braços você descança
Linha morena em te olhar não me cansa
Só não pare de dançar
Fica comigo essa noite
Me deixe muito louco
Aquece-me com seu corpo
Faz de novo acontecer
Na vida não se pode obter complementos, tudo o que você faz, será posto em uma borbulhante panela de pressão.
E não é chorar por uma pessoa...mas por tudo que você coloca na relação: sonhos, amor, esperança e expectativas...E então quem amou vai entender e me dar razão e isso me confortaria há alguma tempo atrás...me daria um certo espaço para eu continuar do mesmo jeito...chorando por alguém que criei e nem existe...mas não. Definitivamente não. Hoje vejo as coisas diferentes...acho que o que tenho para dar para alguém é muito precioso, não me contento com migalhas e sim eu posso viver os demais anos da minha existência sem me apoiar em ninguém porque nasci só e vou morrer assim também. A ideia é a gente com a gente mesmo. O outro vem para adicionar e então caminhar juntos torna-se algo bom.
Romantismo divino
Você acha Deus romântico? Muitos não acham...!
O que ele precisa fazer para achá-lo? Seria necessário chegar a sua porta com flores e bombons para que você possa vê-lo dessa forma? Ou então recitar algumas poesias para você...?
Para alguns talvez ele não seja mesmo romântico... mas se levarmos em consideração que somos parte de Deus e as nossas boas ações tem origem nele, podemos até mudar a maneira de pensar...!
Olhe com carinho para toda obra realizada no universo... embora muitos vêem diferença entre o romantismo e o amor dizendo serem coisas totalmente diferentes, eles estão ligados...!
Vejo o romantismo de Deus em toda criação, ele dá vida a cada ser criado... veja os peixes, os pássaros, os animais, os rios, os mares, os cristais, as florestas as quedas d'águas, a lua, o sol, as estrelas e os planetas...!
E quanto a nós, nas diversidades de nossas cores... elas trazem um charme em particular, valorizando ainda mais a criação humana...!
Nossas sexualidades se atraem e se envolvem num romantismo frenético... e, no desejo do ser nossos cheiros se misturam, formando um maravilhoso perfume...!
Vejo na criação da mulher a parte mais fundamental para Deus se revelar como um ser romântico...!
Foi nela que ele colocou uma emoção mais apurada, fazendo dela um ser mais sensível para dar equilíbrio a primeira criação, enquanto isso o homem, primeira criação, age mais com a razão. Dessa forma Ele os entrelaçou...!
Todas as espécies vivas são divididas entre machos e fêmeas, desde uma simples árvore até os seres humanos... isso é romantismo e tem base no amor de Deus...!
Portanto, não seria Deus romântico...?
Vive sorrindo
Porque você vive sorrindo? Não sabe que incomoda todos a sua volta... a vida é um conjunto de sacrifícios. Então, porque você vive sorrindo...?!
Durante a trajetória da humanidade as pessoas vão traçando os seus objetivos, eles podem ser fáceis ou difíceis, depende das escolhas feitas por cada ser...!
É como uma semente cultivada, se ela for jogada pelo caminho, vem às aves e as comem... isso representa os sonhos mortos precocemente...!
As que caem entre os pedregais, onde não há terra o bastante, logo que nascem vem o sol e as queimam, faltou profundidade, não tinham raízes... essas, são aqueles que interrompem os seus objetivos por falta de determinação...!
Aquelas que caem entre os espinhos e são sufocadas... são aqueles que vivem em ambientes que ninguém aspira algo na vida, todos são acomodados... é como uma doença contagiosa, passa de um para o outro, provocando um desânimo incomum...!
Agora, quando a semente cai em terra fértil, tudo é diferente... multiplica-se toda sorte de benção... a pessoa tem sucesso na vida e ajuda quem está a sua volta...!
Pessoas que são treinadas para o sucesso, não dão chances ao azar... cumprem com esmero os objetivos traçados e deles a humanidade vai se aproveitar...!
Futuros cientistas, médicos ou engenheiros, não importa a profissão escolhida... sabem que são importantes para a vida... e por isso não cansam de sorrir e agradar...!
Os grandes sábios em sua maioria não desfrutaram de suas criações, mas toda humanidade é até hoje amplamente beneficiada e sempre por elas atendida.
Não siga os maus exemplos a sua volta... seja um vencedor... não deixe o desânimo e as más influências tirarem tempos preciosos de você...!
Viva a vida e cresça.
Eterno enquanto dure
Você acredita num casal feliz até que a morte os separe? Ou você não é adepto dessa tese e prefere acreditar que o amor seja eterno enquanto dure...!
Quando se constrói uma casa a maior preocupação é com os seus alicerces... eles são as bases necessárias para o sucesso da construção...!
Numa relação entre duas pessoas o alicerce é a amizade... e, essa amizade com o tempo, naturalmente acaba por aumentar o nível de intimidade do casal...!
Após ter essa intimidade aumentada, correm-se sérios riscos de vê-la se tornar uma forte paixão e, aí. Assim como uma casa, que começou a ser construída e se edificou em partes, no relacionamento de amor não é diferente, ele vai aos poucos tomando a proporção esperada...!
Esse relacionamento de amizade que virou uma grande paixão, de tanto experimentada acaba virando amor, mas deverá ser conservado; e por ambos os lados... assim como uma casa que foi edificada...!
Quem não cuida da relação, com o tempo tende a vê-la desmoronar... e o amor ao invés de crescer começa a regredir... ele que antes era tão almejado, volta ao estágio anterior e vira uma simples paixão... depois essa paixão acaba por sofrer também um baque, aí perde-se a intimidade...!
Agora com as distâncias proporcionadas pela falta de carinho e respeito, a própria amizade passa a não ser mais pura e sincera e também vai se perdendo aos poucos...!
Depois desse estágio o casal passa a agir como se fossem dois estranhos e declaram que preferiam nunca terem se conhecido... esquecendo os bons momentos que juntos viveram...!
Na vida não se pode voltar atrás para refazer o caminho, mas se pode perdoar e juntos mudarem a direção da caminhada...!
Mas para isso deverão andar lado a lado, ao invés de ficarem frente a frente com os olhos fitos um no outro...!
Relaxem, a vida é para ser vivida com maturidade e sabedoria...!
Sejam felizes.
Por você hoje já não choro.
Sem você hoje já sorrio,
Você me fez ver como é a vida de verdade, e que contos de fadas são apenas contos de fadas.
A realidade maltrata, esmaga, corrói, destrói sonhos mas ensina a viver.
De repente você percebe que se não ajudou, ao menos tentou, e ninguém viu.
Que acreditou, investiu tempo, apoiou, e a consideração que lhes foi dada não foi recíproca, e tudo que restou foi seu trabalho em vão.
De repente, você vê que seus "amigos" ás vezes não percebem o buraco que você caiu, e sem perceberem te afundam mais ainda.
De repente o que era divertido, vira monótomo e fútil, e já não é mais de sua vontade procurar diversão.
De repente, nos damos conta, que uma ação ruim é mais lembrada que uma rotina de boas ações. Então percebemos que estamos sozinhos, e que bons amigos de boa alma são uma raridade.
De repente o embaçado das lágrimas te apontam um novo caminho. E de repente.. Posteriormente... Minhas lágrimas frágeis, virão suor de alguém forte!
' Não despreze um sorriso, de quem já derramou lágrimas por ti.
Você pode depender dele algum dia pra sorrir.'
—By Coelhinha
Quando você está ciente da vontade e dos mandamentos de Deus, não adianta querer torcer as coisas para você poder se aproveitar de alguma situação. No começo pode até parecer que você está em vantagem, mas ela é temporária. O que é feito com a nossa pressa, é passageiro e prejudicial, mas o que é feito de acordo com a vontade de Deus, é eterno.
Não se veja no direito de achar que não está sendo bem tratado pelos outros, se você mesmo não se cuida em primeiro lugar; se respeite, se ame e se proteja. Tanto fisicamente quanto espiritualmente. Não podemos cobrar o cuidado de outras pessoas, se vivemos como se não houvesse o amanhã. Deus nos fez com todo o amor e cuidado do mundo, o mínimo que podemos fazer, é nos preservarmos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
