Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
As pessoas não precisam ser igual a você, não precisa ter as mesmas ideias, muito menos gostar do que você gosta, para respeitar o mesmo direito a individualidade que você tem
Um sonho se realiza quando você acredita.
Ficar parado não adianta... é preciso correr atrás do seu sonho e realizá-lo com sucesso,Tudo é possível. Você não precisa do apoio de ninguém quando já se tem fé em Deus!
A palavra D E S I T I R , não existe no meu dicionário, muito menos em meu coração. Pois com você aprendi a lutar pelos os nossos sonhos. Aprendi com a dor e a distancia que o amor de fã é muito mais que palavras podem dizer, muito mais que simples gestos, palavras , declarações, lagrimas , sorrisos. Ser fã é sonhar junto com o seu ídolo. Ser fã é ultrapassar todas as barreiras para vê-lo feliz, Ser fã é estar a cada momento do lado do seu lado, mesmo com a distancia. Pois a gente sempre estará com ele, em qualquer lugar que ele for, nós sempre estaremos no coração dele, eu tenho certeza disso. E também tenho certeza, que cada degrau que a gente subir, a cada passo que a gente der, a cada palavra dita, a cada pensamento, ele sempre estará dentro de nós, no nosso coração, e em nossos pensamentos. Porque o que o amor de FÃ , ninguém é capaz de destruir.
E este texto enorme foi dedicado para você: Luiz Eduardo Medeiros Gonçalves (Duduzinho)
Surge um problema(tantos ao longo da vida)...Você sofre...se tortura...não come...não dorme...E um dia,tudo se resolve...ou porque você tomou as providências necessárias, ou porque algo aconteceu e determinou a solução(nada é eterno,para sempre.Lembra?) E você sofreu...se torturou...não comeu...não dormiu...Pra que?
As pessoas não se importam com o que você diz e pensa. Tudo o que elas querem é se dar bem, o resto é fingimento!
Quem realmente tá pedindo aprovação ?
Você n#16;ão sabe nem pra onde ir, que decepção .
Se alguém não aponta a direção
Você pode morrer
Quando vai perceber?
Que foge sempre do lugar
Deixando o a tristeza e a melancolia se esconder.
Sim amigos, chega uma fase que você não está sozinho porque de repente parece que o mundo lhe virou as costas. Chega o dia, em que dá vontade de chutar o balde, chutar o mundo pra bem longe ... ás vezes enjoa, dividir espaços
- O mal se corta quando ele começa a crescer, se você não corta ele, ele ganha corpo e engoli você, 666)'
E sempre difícil entender as pessoas que você não gosta, mais as vezes me pego presa em um sentimento que é de pura amargura em relação aquele individuo.
E algum momento aparece algo maior que me deparo que aquela pessoa sente o mesmo que eu, alegrias, tristezas, raiva, emoções,e o vazio interno, e vejo que somos iguais.
Ele se aproximou e disse ” Você nunca vai amá-lo o quanto me amou.” Retruquei. ” Não vou, mas vou amá-lo ainda mais.” Aquele momento ele ficou em silêncio. Acho que estava chorando, não sei exatamente, não tive vontade de olhar para trás, nunca tenho.
Não adianta você correr atrás de uma pessoa, quando já ta longe, não perde seu tempo, o trem já passou.
Lute,não desista,porque da mesma forma que uma planta
cresce em direção a luz,
Você crescera em direção ao sucesso
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
