Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Essa noite estou aqui esperando você se acalmar, sei que fiz um estrago e tanto por não conseguir ser sua em silêncio como você queria. Olho o seu quarto e não posso mais entrar, vejo sua cozinha e não posso mais mexer. eu posso ficar aqui fora... Só não me peça pra ir embora.
JÁ ACONTECEU DE VOCÊ OLHAR UMA PESSOA, E TER ABSOLUTA CERTEZA QUE ELA REALMENTE NÃO ESTÁ MAIS ALI NAQUELE CORPO E QUE POR TRÁS DOS OLHOS QUE DELE TE OLHAM, ESTÁ APENAS UM EMBUSTE, UM FAKE, UMA CÓPIA MAL FEITA E VULGAR, DO SER QUE ALI HABITAVA?
Às vezes não queremos que a pessoa que amamos saia de nossas vidas, mas se você realmente ama deve deixar partir para que a pessoa seja feliz mesmo que não seja com você.
Amigo não é aquele que está contigo apenas nos bons momentos, mas o que sabe exatamente como você está se sentindo somente observando teus olhos. É aquele que lhe consola nos difíceis momentos da vida e quando muitos estão contra você ele fica ao seu lado por saber que tu és uma boa pessoa.
Entenda uma coisa: quando um não quer ir e você tem certeza absoluta de que vão se falar no dia seguinte, então você pode ir sozinha!
Amo-te em silêncio, baixinho... Talvez dê para escutar, mas o que você ouve não é nem a metade do que sinto. Sinto vontade de gritar meu amor por ti, mas não existe vontade maior que a que possuo: quero beijar-lhe, mas mais que isso, quero que você queira também.
Viva intensamente
Tenho algo pra você, uma palavra que poderá mudar o seu dia, não sei se tens chorado nem tão pouco se tens sofrido quando se encontra em meio a solidão achando que tudo esta perdido.
mas somos um pouco egoísta em acharmos que não podemos sofrer e esquecemos que Jesus estava no deserto sem comida e sem bebida e foi tentado por satanás, Jesus estava prestes a ir para a cruz e foi cuspido, apontado, xingado, acusado injustamente, chicoteado e chutado mas mesmo assim ele passou para que se cumprisse o que estava escrito.
Logo ele que veio para nos dar a vida e vida co abundância , somos hipócritas em acharmos que não podemos passar por sofrimentos e lutas, quem somos nós para não sermos dignos de passar por provações?
Pecadores, apontadores, julgadores, fofoqueiros e imperfeitos, hipocrisia em acharmos que só por que servimos a Deus ou passamos algumas horas dentro da igreja seremos livres de provas ou lutas diárias.
Não é bem assim temos que viver com a convicção que podemos ser melhores a cada dia, servindo a Deus podemos nos distanciar do pecado afinal estamos propícios a errar constantemente, sabendo disso o nosso coração pede e a mente recusa, afinal eles andam em contraditórias constantes, mas você decide quem vence a luta do sim e do não, coração ou mente.
Temos dentro de nos dois leões famintos que precisão alimentar-se de alguma forma um alimenta a fome carnal e mundana e outro alimenta o espirito e a fé, sabendo que um deles não pode permanecer vivo você o alimenta aquele que pretende criar dentro de si.
Quando alimentamos o espirito e a fé passamos a viver uma vida mais pura e bela.
Viva cada dia intensamente.
Por: Rodrigo Araújo
Oh menina, és querida
A mulher é o teu ser,
Doce e amável, Ana Cláudia,
Não existe igual a você.
Aos amigos retribuis
Seus carinhos e amor,
Tens um coração tão doce,
Diu-te rosas com louvor.
Elvando
Pub. Fb
Para Ana Cláudia
070318
Se você não é nem um coitadinho de baixo QI que precisa da minha ajuda, nem um estudioso barbaramente ansioso para tudo saber e compreender, a sua pessoa, literalmente, NÃO ME INTERESSA. Vá cagar no mato.
Lá fora a muitas pessoas com inveja da pessoa que você é e que se tornará algum dia não deixe isso te prejudicar, pois confie em você não importa o que aconteça
CUIDADO ! Não julgue ! Tudo que você fala ou pensa do outro, volta para você. E se for negativo, vai destruir suas células e acabar adoecendo.
Não EXISTE o OUTRO, o OUTRO é VOCÊ . Se quiser mudar o seu mundo ao redor, o segredo é mudar primeiro o seu mundo mental e sentimental.
Entenda que Deus não quer de você apenas reclamações, exigências,
muitas vezes só dobramos o nosso joelho e coração para reclamar...
Está na hora de você dobrar o seu joelho pela vida que tem, pelo alimento que você teve hoje em sua mesa, pelo teto que cobre sua cabeça, pela coberta que te aquece a noite.
Seja mais grato á Deus em suas orações,
pois até aqui Ele te sustentou, e mais do que isso, ore pela vida do teu PRÓXIMO!
Pelas pessoas que você não conhece mas que precisam da sua oração.
Uma hora a gente acaba entendendo muitas coisas, entende porque Deus não se
apressou, mas você sim... Entende o por que de esperar, pois tudo tem o seu tempo.
Mas acreditamos também que se Ele permitiu porque tinha algo, uma história,
uma lição que era para ser aprendida.
Nada é eterno, nada se cura, mas se adormece em um lado da alma que
nunca mais você pode tocar, esquece esse lado da alma, não toque, não sofra...
Porque ao final, de alguma maneira, vai dar tudo certo de um jeito ou de outro, não se perca no paraíso, aguarde que logo as portas se abrirão para o tão desejado destino.
Um dia nós não sentiremos mais 'essa dor' mesmo ela sendo tão real, logo a paz chegará, sozinha não vou estar pois 'EU SOU' está comigo e abrirá este mar para que eu ande sobre a terra seca e senão for assim, será sobre as águas vou andar.
Aos Fervorosos Dissimulados
Você não se cansa?
Tão mesquinho
Tão ridículo
Abominável!
Você!
Você que finge “ser bom”
Que se esconde em nuvens
E permite morrerem as crianças por problemas que nem entendem
Você!
Você que é hipócrita
Que dita tuas leis tolas
E prega sua terrível intolerância sobre o tão sublime
Você!
Você que se diz divino
Que finge ser o “bom samaritano”
E estraga o campo de flores com sua oratória
Você!
Você que nunca se provou
Que mata em seu nome
E também manda matar
Você!
Você putrefato!
Bastardo das ciências!
Cadáver do mundo!
Você!
Você cujo cheiro me causa ânsia
Me faz vomitar
E da nojo
Você!
Você não percebe que é o câncer
O tumor neste velho mundo
E a muito doente
Você!
Você que ainda insiste embriaga-lo
Com seu álcool mofado e velho
A fim de matá-lo, pensando fazer
o “bem”
Você!
Deixe-me agora
E deixe também meu mundo!
Ao menos uma vez faça o que fala, dizime-se pelo bem deste mundo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
