Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Sonhar é a melhor parte de tudo, não é real mas pelo menos no seu sonhos as coisas que você planeja dão certo.
Um conselho:
se for mudar de alguma forma, mude por você e não pelos outros.
Não adianta agradar os outros e não estar bem consigo mesmo!
"Você não tem coração","seu coração e de gelo",quantas vezes você escutou,leu,pensou nisso.Mesmo sabendo que o coração e responsável por bombear o sangue oxigenado proveniente dos pulmões para todo o corpo e direcionar o sangue desoxigenado, que retorna ao coração, até os pulmões, onde deve ser enriquecido com oxigênio novamente. meio de um septo vertical.Lendo isso você terá em sua mente uma explicação tão óbvia que não e o coração responsável pelos sentimentos e sim o psicólogico,então pra que ficar com esse mimi de "meu coração está partido " ue se ele tivesse partido nem vivo você estaria,"Meu coração e de gelo" se teu coração fosse de gelo ele não estaria bombeando o sangue e você não estaria vivo,"você esta dentro do meu coração" não existe ninguém dentro do seu coração,ele não tem estrutura,muito menos tamanho pra alojar alguém dentro de ti.Para e pensa você tem um coração para te manter vivo com os seus batimentos e não para acumular sentimentos.Isso e função do seu psicológico,Se você ama,sente raiva,alegria,tristeza,felicidade,etc,seu psicológico e responsável não o CORAÇÃO.
Não procure alegrias nos outros...
O segredo é encontrar a felicidade em você...
Ninguém mudará seu sentimento se sua felicidade não vier de dentro de ti! 😎
Nunca minta pras pessoas, isso não vai te beneficia em nada, por mais você ache que sim, mais na real, não, pode ter certeza; se você mentir, uma hora a verdade vem e os que estão ao seu redor pode não querer mais sabe de você por conta de suas mentiras, pense bem.
Se a sua forma de viver tem haver com sua religião você não tem princípios tem conceitos a partir da religião.
Se a sua forma de viver tem haver com o evangelho você não tem conceitos e sim princípios a partir do evangelho
Nao importa quantas vezes você chorou, o que importa, é quantas vezes você valorizou cada gota de lágrimas que caiu em seus preciosos olhos.
Você que decide quem fica e quem vai embora da sua vida! Muitos já foram e você ainda insiste.Não lhe faça isto.
As vezes a dor é tão grande, que parece que você não vaisuportar?
As lutas não terminam, os problemas não somem, a sensação é de que ninguém te vê?
Hoje eu vim aqui, te dizer que DEUS É CONTIGO!
Quando ninguém te ampara, Ele te consola.
Quando falta o abraço, Ele te coloca paz no coração.
Quando você ora, Ele te escuta.
Quando você chora, Ele enxuga suas lágrimas.
Ainda que você não o vê, Ele segura sua mão.
Ainda que você não escuta, Ele diz ‘Tenha calma filho, meu silêncio também é resposta’.
Ás vezes você diz “é tão difícil caminhar meu Deus, eu não aguento mais!”
Ele te abraça e diz: ‘Eu estou contigo para te fortalecer’
Você pensa: “Não há mais chance para mim, todos dizem que não tenho mais jeito, estou cansado de tentar...”
Deus diz para você: ‘Eis que Eu te dou uma nova chance filho amado. Clama a mim e responder-te ei. Se está cansado vinde a mim, Eu lhe darei descanso.
Aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas almas. Pois meu jugo é suave e o fardo é leve’ (Mateus 11: 28.29)
Jesus te ama, Ele não desistiu de você, não desista de estar na presença do Pai.
Que Ele te encha de força para lutar as batalhas da vida.
Que você tenha fé para vencer.
Que tenha ânimo para jamais desistir.
Que tenha esperança para que tudo dê certo.
Que esteja na presença de Deus para que Ele esteja a frente de tudo, e fazendo o melhor por sua vida.
Deus te abençoe.
Se alguém parar de falar com você, não se acanhe. Antes disso você já tinha uma vida. Continue com ela.
Venha do lado de cá, onde a vida e colorida de cores,que não sei o nome, cores de almodóvar. Você pode ser feliz consigo, comigo,ou com o próximo, mas nunca seja triste só..
Não importa o quão bom você seja, se você fizer algo que desagrade, você se torna alguém ruim imediatamente.
Fica a Dica
O fato de você não acreditar em si próprio, não lhe dá o direito de não acreditar nas outras pessoas.
Ale Villela✍️
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
