Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Para quem tem coragem...
Por mais abatido que você esteja não entregue os pontos, ainda. Seja persistente e mergulhe mais fundo, não finja que o raso satisfaz. Porque possa ser que lá no fundo, quando você pensar que está em um mergulho solitário, você encontre alguém que estava esperando exatamente por outro com a mesma coragem.
Amigos, não são a família que você escolhe...As vezes, amigos são o carma que Deus não escolheu para você, mas você foi bobo e foi atrás...
"Figurinha repetida não completa álbum."
Quando você encontra a pessoa que veio para somar e crescer com você, que ambos transformaram suas vidas como nada presenciado antes, você faz de tudo e o impossível para permanecer ao vosso lado.
Quando não existe a cumplicidade, a aliança com o elo da confiança e do amor, é sinal de que o casal já não encontra-se em sincronia perfeita, o que implica na convivência diária em busca de um relacionamento perfeito.
Que sejamos único como nada visto antes, pois, o casamento pra dar certo tem que ter cumplicidade e força de vontade de ambos os membros.
O seu argumento tem sentido , porém você está usando logica e não vai me convencer porque o mundo não é logico .
O amor é uma oportunidade que você dá para as pessoas te ferirem , mas você sempre espera que não ...
Talvez hoje não seja o dia mais feliz, nem o mais triste da sua vida.
Você pediu tanto aos céus alguém que lhe compreendesse, e que ao mesmo tempo você gostasse
E quando parece alguém, você para e pensa: É ele!
Seus olhos brilham, seu coração palpita, sua mente viaja, sua alma quase sai do seu corpo.
Esse alguém mesmo não sendo o "homem perfeito", ele é tudo o que você pedia aos céus.
Mas é aquilo, ás vezes nada é como nós queremos, mesmo que ao escrever lágrimas saiam dos meus olhos, nada posso fazer.
As decisões que eu tomo, eu sou responsável por elas, mas não posso ser responsável pelas decisões alheias.
Mesmo que a dor tenha se instalado, e a tristeza assolado tudo o que havia restado no meu coração, tenho que buscar forças onde não tenho.
Procurar algo que ainda não sei o que é, porque talvez ai, eu encontre a cura para mais essa cicatriz.
Alienado
Quando você fala consigo mesmo
E não tem ninguém em casa
Você pode enganar a si próprio
Você veio a este mundo sozinho
[Sozinho]
Então ninguém nunca te disse baby
Como seria
Então o que vai acontecer a você baby
Acho que vamos ter de esperar e ver
Velho de coração mas eu tenho apenas 28
E eu sou jovem demais
Para deixar o amor partir meu coração
Jovem de coração mas está ficando muito tarde
Para nos achar tão separados
Eu não sei como você deverá
Me encontrar depois
E o que mais você poderá querer de mim
Como você pode dizer que eu nunca precisei de você
Quando você tomou tudo
repito, tudo que você tomou de mim
Jovem de coração e está tão difícil esperar
Quando ninguém que eu conheço pode me ajudar agora
Velho de coração mas eu não devo hesitar
Se eu quero encontrar minha saída
Continuo falando comigo
E não tem ninguém em casa
[Sozinho]
Então ninguém nunca nos contou baby
Como seria
Então o que acontecerá conosco, baby
Acho que vamos ter de esperar e ver
Quando eu achar todas as razões
Talvez eu ache de outra forma
Ache um outro dia (no sentido de jeito)
Com todas as mudanças de estações de minha vida
Talvez eu faça certo da próxima vez
E agora que você está por baixo
Com sua cabeça fora das nuvens
Você está de volta ao chão
E você não fala tão alto
E você não anda tão orgulhosa
Não mais, e por que deveria?
Bem eu já pulei no rio
Tantas vezes que fiz dele um lar
Eu estou sozinho aqui fora, boiando sozinho
Se ainda não deu, de o tempo
Para ler nas entrelinhas
Porque eu vejo a tempestade se aproximando
E as ondas estão ficando tão altas
Parece que tudo o que sempre soubemos está aqui
Por que isto deveria derivar e morrer?
Eu nunca vou achar ninguém para te substituir
Acho que vou ter de superar isso sozinho, dessa vez
Dessa vez
Sem você
Eu sabia que a tempestade se aproximava
E todos os meus amigos diziam que eu estava chapado
Mas tudo o que sempre soubemos está aqui
Eu nunca quis que isso morresse
O caminho que você julga
ser o certo, pode ser o certo
só pra você... Não imponha
a sua opinião a ninguém,
como sendo a única opção
correta a se seguir...
Cada qual, com a sua estrada...
A mesma estrada que abre o
horizonte pra um, pode ser sem saída
para outro.
Você se apaixona e nem sabe se isso é tão bom assim. Os fins não dizem suas datas, a tristeza da perda não diz quando irá embora e a solidão nunca dá espaço pra você respirar. É uma droga, amar é uma droga que vicia. Talvez eu deveria me perder nos seus braços e nos seus lábios. E por que não? Você é tão doce, tão fofa, eu não quero possuir abstinência de uma droga que anda e fala.
As pessoas comumente não se importam. Ou você possui riquezas, ou fama, ou inteligência, ou compaixão, ou ódio, ou qualquer outra coisa. E isso é o suficiente. Ninguém se aproxima se você é um miserável. Ou eles o excluem, lhe pisam, lhe adoram ou respeitam. É uma troca justa, você é o responsável por todos aqueles que entram na sua vida.
Não é apenas um drama, é um pedido de socorro a mim mesmo. Quando você se foi, meu mundinho se tornou um pouco menos colorido e, por mais cinza que ele já fosse, ele era ótimo com você. Perco muitos dias me encontrando em mim mesmo, isto é, se eu conseguir me encontrar. É uma vontade imensa de se jogar contra uma vidraça e ver quem possuirá mais cacos.
Não importa a tão grandiosa festa que você presenciou, o dia maravilhoso que sorriu para você e as pessoas empolgantes que cercaram sua vida hoje. As crises de solidão sempre voltam e a ficha sempre cai ao recostar sua cabeça no travesseiro. Então, você se lembra que nenhum momento de felicidade é eterno, mas passageiro.
Quando você não possui nada, então você possui tudo para prosseguir sem o medo de perder algo. Ser forte é uma opção, nenhum sentido faz sentido. As pessoas largam nossas mãos enquanto ainda confiamos nelas, e vão se afastando. Não há sentido algum em ouvir que tudo ficará bem se sequer confiarmos em nós mesmos. É nesses rabiscos e nessas lembranças que vivemos, aliás, sobrevivemos. Mas quem disse que precisamos pintar sempre a mesma tela? O pôr do Sol que sirva de prova, refletindo no horizonte a imagem e semelhança do desconhecido. Não precisamos saber sobre as nuvens, apenas admirar sua beleza.
Não dá para confiar nos seus olhos, no que você fala, na forma como me faz rir, nos minutos que me pego pensando em nós, nos poréns que nunca eternizam, nos abraços que criam uma felicidade passageira e muito menos, nas bobagens que viram paranoias. Definitivamente, não dá para confiar nem no que estou sentindo por você.
Não faço ideia de quantas vezes uma noite sombria tornou-se um destino solitário, esperando que você estivesse aqui ao meu lado. Uma voz, um abraço, um sinto muito, qualquer coisa capaz de relembrar a sua presença. Mas é pedir demais, um adeus forte é aquele que nunca foi dito, calando-se ao eterno. As pessoas não voltam, elas nunca voltam quando precisamos delas. E acredite meu bem, eu estou acordando com um suspiro e não com um sorriso. Estas palavras não são para a sua culpa, mas para o meu perdão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
