Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 873656 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Você jamais está abandonado!
Absolutamente!
O Pai não abandona ninguém.
Ele veste de plumas multicoloridas as pequeninas aves, enfeita de beleza e perfume as flores e não deixa morrer de fome nem os insetos nem os pequeninos vermes.
Esteja certo: não cai um fio de cabelo de sua cabeça, sem que Ele o permita.
Confie no Pai!

Inserida por LINARTT

Você reclama de amores não correspondidos, de amores meio despidos e de amores inibidos. E não sabe que amores não são infinitos…

Inserida por parasita11

As vezes quando as coisas não dão certo, é para você ser mais forte e na proxima dá tudo de sí!

Inserida por MauricioSad

O bom de andar em círculos, é que você pode detectar o que não percebeu em sua ultima passagem.

Inserida por Delorian

Vai descobrir que amar não quer dizer se entregar. Mas criar um outro você em alguem que vale por dois.

Inserida por Heronce

... voce robou oqe tinha de melhor em mim,
voce tirou sem pedir,
e nao me deixou nem os cacos pra juntar.
Rapido, esperto e estúpido.
como um gato.
E eu tambem odeio gatos.

Inserida por TLN

Vc não precisa de razoes

para as coisas que faz, você deve fazer as coisas que vierem à
sua cabeça, sem medo das consequências. Porque a vida é curta,
e você deve aproveitar o máximo possível.

                      •••

Inserida por nanssy01

Você só muda porque quer, não porque viu.

Inserida por amandasdr

Apenas quando existe um problema na sua vida, apenas quando algo não dá certo pra você... É que você vem me procurar. O problema é que você jura que eu sou uma caixinha onde você deposita todos os seus problemas, e quer sempre a minha ajuda para resolvê-los. Você sabe, eu nunca te neguei um ombro meu. Mas o problema é que eu cresci como tal, e percebi que não temos mais nada haver.
Sabe, eu acho que na verdade isso foi sempre o que você quis escutar, ou melhor "queria" escutar, naquele tempo em que eu fazia de tudo pra te encontrar, e claro, sempre às escondidas!
Pobre coitado, assim que hoje eu te defino. Eu te conheço muito bem, talvez melhor que sua NAMORADA, e sei que você irá sofrer muito mais que eu. Debaixo dessa sua casca grossa existe um homem muito sensível, coisa que poucos conhecem! Eu já cansei de ser apenas uma opção para você, eu já me cansei de dar satisfações da minha vida para um alguém que não tem direito algum sobre mim!
Já te amei de mais, já chorei demais por você, já me humilhei demais, já esperei demais uma decisão sua, pena que o jogo virou baby, quem esta no comando agora sou EU. E agora eu acho bom você se contentar apenas com um FALSO sorriso meu, QUANDO eu estiver afim, é claro! A culpa é SUA se você não foi homem suficiente pra fazer meu coração feliz! Mas pra algo você serviu, eu aprendi com você a ME AMAR e me colocar sempre em primeiro lugar.
Mas sabe qual foi todo o problema? Você achou que eu ficaria sempre aos seus pés. Aí é que você se enganou, por que hoje quem sabe dos meus segredos, é OUTRA pessoa. Hoje quem me cala com um beijo, é OUTRA pessoa. Hoje quem passa uma tarde comigo sob o brilho do sol, é OUTRA pessoa.
E eu te avisei, agora eu SÓ LAMENTO.
Mas perfeito seria se eu estivesse mesmo feliz. A decisão foi tomada, eu sei.
E eu sei também que naquele dia eu te amei como se fosse à primeira vez, por que eu sei que outra chance de te amar não haverá. E essa foi uma decisão minha!
E não adianta você vir me culpar, dizer que se não fosse essa minha decisão hoje estaríamos felizes, porque não estaríamos.
Ainda me resta uma esperança de ser feliz, um dia, quem sabe.

Inserida por AndressaSampaio

Vi a alegria voltar
Quando recebi o telegrama
Você dizendo pra te esperar
Que não demora e que ainda me ama
Me ama

Fui ao cinema pra me distrair
Fiquei surpreso quando eu vi
Aquela historia parecia de nós dois
Eu entendi que era um sinal
Aviso sobrenatural
Te procurei, não quis deixar mais pra depois

Mas que surpresa: você foi viajar
Não sei pra onde, nem sei vai demorar
E logo agora essa vontade louca de dizer
Que mesmo longe eu não deixei de te amar
As diferenças vamos deixar pra lá
Eu to aqui agora e cadê você?

Eu não to podendo ficar
Nem mais um minuto sem te ver
Eu não pude acreditar
Quando você foi sem me dizer
Vi a alegria voltar
Quando recebi o telegrama
Você dizendo pra te esperar
Que não demora e que ainda me ama
Me ama

Inserida por taiina27

Pior é descobrir que o que sempre achou de melhor em você e guardou pra alguém especial não serve para nenhuma as pessoas. Ninguém quer.

Inserida por itarcio

Não me importa o quanto voce me fez sofrer .
e sim que hoje voce esta comigo .

Inserida por amandaemilia

É so vc se deixar sentir. . .
O mais puro é o amor que está aqui
É só você se deixar sentir
não temer só sorrir
dizer que só quer ser feliz


[Flor de Liz]

Inserida por nanssy01

Você precisa saber...



Como posso dizer a você o quanto te quero neste momento?
Não sei como, mas você entrou no meu caminho e eu só penso em você, eu estava com medo de me entregar a você, de sofrer como um dia eu sofri, mas eu preciso arriscar, preciso do seu amor.
Às vezes não o compreendo e esqueço que você também erra que você é humano, e que você tem defeitos, e acabo brigando com você, por você não me entender, por você não saber o quanto eu preciso de você.
Pensei que nunca mais sentiria isso, e derrepente você chegou com um olhar e com um sorriso e me conquistou, assim sem explicação!
Não fizemos nada pra esse sentimento existir, e ele veio, é de assustar isso, me dá medo!
Hoje eu não tenho mais duvidas, eu preciso de você, estou viciada em você, você se tornou uma droga pra mim, necessito de você, e eu não vejo a hora de lhe tocar, de conhecer seus lábios, e de ver como ele é com os meu, quero misturar as nossas cores, quero fazer a cor do amor, uma historia sem fim.
Ao seu lado acredito em um futuro, mas nesse momento eu quero você, o meu presente tem um nome e ele se chama o seu nome!
É tudo meio complicado, a ciência arranja uma resposta pra tudo, mas por incrível que pareça, até hoje não encontraram nenhuma, e todos independente da raça, da classe social sente isso, e se vê preso a esse sentimento, estamos em um século que só falta os nenéns nascerem andando, mas não há resposta para o sentimento... Um pequeno coração comanda e muda a nossa vida. Eu tentei te esquecer, mas não tem como!
Porque será que você conquista meu coração cada dia mais? Mesmo estando tão perto, esta tão longe isso dói em mim.
Um dia encontrarei meu por do sol num lindo fim de tarde e me envolverei no seu encanto e irei dizer bem baixinho te quero.
Vem logo, e reconheça que também me quer, e que nada e nem ninguém vai fazer com que percamos este momento.
Estou te esperando meu amor, quero que me mostre um mundo que eu ainda não consigo e só conseguirei enxergar esse mundo lindo com você ao meu lado.
Se arrisque e não tenha medo de me amar, você não vai sofrer, vou te fazer feliz assim como você me faz.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria não se ensoberbece não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)

Inserida por thamycavalho

Não sei falar de amor, mas sempre que ouço essa palavra lembro de você. Então posso dizer: "Não sei falar de você".

Inserida por amandasdr

Pode não fazer sentido, enquanto você não souber o que quer.

Inserida por amandasdr

Ensurdeço aos que gritam suas blasfêmias a todos. Ignoro altivezas, pois não merecem meu carão. Vocês não me pegam mais, hipócritas!

Inserida por murilloleal

Vou gritar para as estrelas que te amo
Que não sei viver sem você do meu lado
Ô... doce pecado

Inserida por rayxinhamenezes

O problema de ajudar as pessoas não é o esforço que você faz e sim, não receber a gratidão.

Inserida por ableal14

Quem não gosta de receber carinho?
Se não gostar não sei se você é realmente amado ..

Inserida por elidamasv