Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
A verdade é que sem você perde a graça,
Acho que estou viciada,
A cerveja sem você não tem o mesmo sabor,
A saudade preenche o espaço da tua ausência,
Almejo de Alma tua presença,
Teu toque,
Cuidado,
Eu piro...
No teu cheiro,
Teu olhar,
No teu cabelo...
A saudade aperta,
Peito grita,
Ausência fria,
Que não se repita.
"Não lamente o tempo que perdeu tentando ajudar os outros. Você só fez ganhar, pois aprendeu ensinando que a vida não é tão fácil e que ela tem sido benevolente com você".
Palpite é para Jogo na Loteria, na vida real seus anseios e desejos depende de você e não de terceiros.
Você pode ter tudo, religião, dinheiro, fama, família, mas se não tiver o que o dinheiro não pode comprar não será nada! Deus no coração.
"Ele levou a cruz, não para que você escapasse dela, e sim, para que pudesse suportá-la."
C. H. Spurgeon
Tudo em nossa vida, na vida daqueles que verdadeiramente crêem no Senhor e em Sua Palavra, é apresentado diariamente à Deus em oração e súplicas.
Desde o momento que nos levantamos, ao momento que finalizamos mais um dia...
Levamos Deus a sério, levamos a sério a nossa vida para com Ele e diante Dele...
Por vezes erraremos, cairemos, nos machucaremos...mas é na caminhada com Ele que teremos o aprendizado, será no dia a dia que seremos aperfeiçoados em nossa fraqueza, para que, suportando a cruz, prossigamos em Cristo para aguentar o peso que, oportunamente alcançaremos em Glória.
Sim, tudo parecerá mais difícil, e por muitas vezes, na maioria delas; é, mas certamente Ele dará o escape e no tempo certo e determinado, se perseverarmos na fé e na oração, veremos que valeu e vale a pena seguir e servir ao Senhor.
Vale a pena levar a sério o Senhor, Ele levou bem a sério o preço que pagou por nós lá na cruz.
Eu e você, nós somos o Reino.
Um dia o Reino de Deus chegou aos nossos corações, sejamos gratos ao Senhor por isso e prossigamos em Conhecê-lO cada dia mais, pois conhecendo a Verdade, ela nos libertará.
A verdade é JESUS.
"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." Jo 8:31-32
Creio assim...e você?
Uma quinta feira abençoada no Senhor p ti.
Shalom Adonai
Andrea Tavares
@andreatavares_souumadebora
Nunca desista de você só porque alguém em algum momento desistiu. Talvez aquele alguém não pudesse ver a sua verdadeira essência.
E hoje em dia as garotas querem você pelo seu dinheiro
Não tenho nada além de amor por você, querida
NADA É POR ACASO.
Mesmo que você não entenda, ainda sim, existem motivos para as coisas acontecerem e chegarem até você.
Quando Te presenteio é porque você merece, porque é especial, não por causa de datas descritas em calendários que se dizem "comemorativas". Tudo que eu tentar te presentear será pouco, para quem deseja te dar toda a felicidade.
Uma coisa que não me contaram é que a pior prisão é a pisão de dentro. Aquela que você se prende em passados, em relacionamentos mal acabados, em mágoas e dor.
E é assim que acaba
A vida
Em uma verdadeira prisão.
talvez o certo não exista , você apenas ´´acha´´ q isso é certo ou pessoas colocaram na sua mente oque é certo e o que é errado
Sabe quando você se sente sozinho(a)?acha que não tem ninguém,e ruim né?os choros sempre vem,porém lembre-se Deus sempre estará contigo,nos momentos bons e ruins,saiba que ele sempre tara aqui para te levantar,ele nunca te abandonará,ele te ama,acredite nisso.
Aproveite a vida com as pessoas que você ama, porque a vida passa com o tempo mas o tempo não passa com a vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
