Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Sentir é criar, ter a capacidade de reconhecer que não só você tem o direito de ser amado, mas também saber que tem o dever de amar quem mais te machucou, pois cada um da e deseja o que tem no coração!
Você já parou para pensar que o tempo passa, ou só vai perceber isso quando não tiver mais tempo para nada?
Hoje, vendo fotos em um álbum de família, vi fotos do meu filho tirada a aproximadamente 4 anos atrás, meu DEUS, me bateu uma saudade imensa, ele tinha apenas 4 anos, a inocência de uma criança é a coisa mais linda do mundo, por isso, aproveite cada segundo ensine coisas boas aos seus filhos, enfim, as crianças são os adultos do futuro, como você gostaria de ser tratado pelos seus filhos? Pense nisso, assim podemos construir um mundo melhor no futuro, educando as crianças para se tornarem adultos melhores que nós.
A.C.S.G.01-06-2014
PRESENÇA.
Você não precisa ser o centro de todas as atenções do MUNDO,mas não poderá se permitir em ficar às margens da história de algumas delas.
E quando você se isola do mundo, se afasta demais, não responde quando é procurado, não procura por livre e espontânea vontade, não dá sinal de vida e nem demonstra que isso faz alguma diferença… Também não pode culpar os outros por eles pararem de sentir sua falta ou cobrar qualquer coisa.
Claro, não tem problema você me ignorar. Nenhum. Também não tem problema você falar facilmente com tudo quanto é estranho, mas não comigo, que te conheço como a palma da minha mão. Afinal, pra quê servem os amigos, se não pra isso? Se tem algo errado você me deixar pra trás — não é nem de lado — quando eu mais precisava das tuas palavras e os teus cuidados? Nope. Mas, então, vem cá… Tu vai achar algum problema em eu parar de sentir tua falta?
"Jamais procure um amor, porque você não acha o amor, o amor te encontra...
na procura você só acha decepção, deixe rolar, viva e seu amor aparacera quando menos esperar.
é como dizia o POETA - Vinicius de Moraes
(Quem nunca curtiu uma paixão
Nunca vai ter nada, não)"
Para; Angelica Silva
O fato de você ter um bom relacionamento,
não impede que você se sinta
afinidade com outra pessoa.
Pois o sentimento esta no coração,
e embora possa ser controlado, jamais
pode ser evitado, e por mais que você
sufoque este sentimento, ele estará ali
vivo e pulsando, pois não temos controle
sobre nosso coração.
No entanto não se sinta culpado, apenas
siga seus instinto, o sentimento vem
do coração, mas a decisão vem de você.
(((Jeferson Cury)))
“Quando você descobrir que não precisou inventar a mulher que você ama, que ela existe com toda telepatia e compreensão que jurava jamais testemunhar, você olhará o passado com empatia e sincero perdão. Será generosamente imprevisível. Não mascará fofocas, apagará os desaforos, conhecerá a gentileza de dia e o cuidado de noite. Derramará em seu sangue uma overdose de ternura. Seus olhos estarão empilhados de estrelas. Os engradados das árvores estarão sendo abertos pelo jorro da luz. O amor é libertador, o amor é a redenção fiscal, o amor de verdade expira as sentenças.”
Claro, é preciso julgar a si próprio com o máximo de rigidez, mas não sei se você concorda, as coisas por natureza já são tão duras para mim que não me acho no direito de endurecê-las ainda mais...
“Me desculpe por não ser o que você queria, estava ocupado demais tentando ser o que você precisava.”
Abrace outra causa
Na verdade
Você não é assim
Na verdade o medo lhe levou para longe
No pé do penhasco tem uma cama elástica
No pé do gigante uma ameaça
A mesma árvore que te protege da chuva
É a que te encharca em seguida
Peço ajuda a desconhecidos
Espero que alguém no ônibus puxe assunto
Espero carinho a toa
Espero correria, mas viver numa boa
Quando o mundo não corresponder em todos os aspectos aos seus desejos, não o culpe. Pode ser você o culpado em querer impor todos seus desejos a um mundo que não é só seu.
"Amor é lindo e maravilhoso, mas não é pra ser feito como um mundo de doçuras onde você pode se empanturrar a vontade.. Você nunca sabe se a outra pessoa vai querer provar do mesmo.. "
"Todo dia é dia de dizer a pessoa que você ama, que ela é importante na sua vida.. Se não for no agora, no depois posso ser tarde demais"
Espero que a semana lhe surpreenda e que você não se prenda, não se acanhe, não duvide. Porque parte das coisas boas veem das lutas, mas a outra parte veem sem avisar.
Também desejo que a semana lhe pegue desprevenida, desajeitada, despreocupada....
Afinal, o que não foi programado também funciona; nem toda ação inesperada merece ser descartada e algo não planejado pode vingar.
A regra às vezes é não ter regra.
E via de regra, funciona!”
Me perguntam o porque do Sol?
"Você sempre fala do Sol"
É que eles não sabem, querido
O quão doloroso a vida pode ser
Sem a escuridão e o molhado
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
