Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Palavras não são suficientes para demonstrar o tamanho do amor que sinto por você. Hoje é seu aniversário, e quero que saiba que você é a razão da minha vida e é um privilégio tê-lo como filho. Desejo-lhe toda felicidade do mundo e que você nunca perca esse seu jeito amigo, carinhoso, companheiro, que leva alegria por onde vai e conquista todos ao seu redor. Parabéns pelo seu dia.
A mágoa até que é interessante, você a sente quando ama, ou quando perde alguém, ou quando você não esquece a pessoa que mais amou.
Inspiração não se pega no ar. Nasce de um sonho, de um desejo...a minha ganhei de presente de você !
Se quiser ir, tudo bem, vai. De qualquer forma, você vai sempre continuar aqui, não fisicamente, mas vai continuar. Nas músicas que eu ouvir, nos textos que eu ler, nos filmes, nos livros e em todos os lugares possíveis. Não quero te esquecer, ninguém nunca me fez tão bem como você, quero te guardar como um tesouro, dentro do meu coração, do qual só você tem a chave certa para abri-lo. E espero que você perceba que ainda tem e sempre terá essa chave, e assim, talvez, apenas talvez, você volte e decida ficar.
Não importa o quão difícil seja o seu objetivo, o que vale é a força de vontade que você tem para acreditar que uma coisa, um momento ou um sonho possam se concretizar!
Dei motivos pra você ir.. você foi.. mas não levou o que era seu..
Porque deixou ele comigo ? leve-o .. sem você não quero mais..
Hoje ele bate por sofrimento..
E por te amar demais.
Por: Silvia Godoi
Se você pode ver o que está além do horizonte: não conte aos avestruzes! Embora possuam asas, eles não sabem voar...
Há momentos na vida em que se você não se transformar num tigre vai ser presa do sistema. Por mais moderno que o mundo se torne sempre é tempo de caçar. Vive quem entende e sobrevive quem não precisa ou não quer ir além disso.
Olhando para o vácuo,peguei-me pensando em você, solitário e distraído já não sabia o que fazer... Creio que seu sentimento acabou, e mesmo sabendo de tudo isso, sofro reflexos do velho amor. Deitado na cama, com muitos problemas, compondo poema, é em tu que eu penso, minha pequena! O mundo dá voltas e o seu me esqueceu, te peço que volte pelo amor de Deus.
mesmo que você perca a memória e não se lembre mais de mim, estarei lá, tentando te fazer apaixonar por mim mais uma vez...
a vitoria não se trata de quanto você pode bater, mas o quanto você pode suportar. ate que seu inimigo se canse e você prevaleça.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
