Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 868733 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Dia desses me peguei pensando em você, sentindo sua falta e o pior procurando por você. Não eu não fui em nos lugares que você costuma frequentar, nao fui no seu restaurante preferido, não fui naquele banco, lá na praça aonde você se senta no fim da tarde para ver o pôr - do - sol, muito menos bati na sua porta, eu procurei, procurei seu cheiro em outras pessoas, seus lábios em outros lábios, procurei suas mãos em outras mãos… Mas não encontrei… E doeu. Saudades? Sim muita, saudades das promessas, de cada palavra dita, de cada suspiro, de cada sorriso, mas do seu sorriso e parece que a cada batida do meu coração eu sinto mais a sua falta. Eu não vou pedir pra você voltar, não, mas não esquece de mim, não esquece que um dia você me amou. Lembra que eu to aqui, mesmo que voce nao esteja mais. Lembra que eu penso em você, mesmo que não pense em mim. Lembra meu amor, lembra. E eu só te peço desculpas, desculpa por não ter sido o melhor pra você, por cada palavra não dita, por cada sorriso não dado, desculpa meu amor, desculpa por nao ter te puxado mais pra perto ou simplesmente por ter te puxado demais. Eu fui egoista de pensar que voce poderia ser só meu. Sabe, uma vez eu prometi pra mim mesma que eu jamais te esqueceria… Então essa promessa está se cumprindo dolorosamente, ta doendo tanto amor, você foi e deixou um vazio, mas aquele vazio que só voce é capaz de preencher e que ninguem nunca vai tomar de você, deixou meu coração gritando por voce. Eu fui idiota ao ponto de amar demais, ao ponto de amar você.

Olha, eu posso até ser apaixonada por você. Mas isso aí é problema meu. Não se incomode, obrigada.

Eu não existo sem você


Não sei o que deu errado! Talvez seu amor acabou, mais sei que de tudo ficaram as lembranças e muita saudade de tudo que você deixou! Sei que não fui o melhor, sei que errei, tentei te buscar pra mim tentei te trazer para meus braços, mas agora percebi que o tempo tinha passado.
O meu coração não entende e está sangrando de dor, sem você aqui do meu lado a minha vida perdeu o sabor, estou tentando me encontrar mais só vejo você, os planos estão guardados pois com você ainda quero realizá-los, sonho nossa casa nossos filhos e tudo que sonhamos juntos!
Por mais que você diga não meu coração diz que sim, num gesto de loucura querendo você de volta pra mim! No meu coração se fez noite e o gosto amargo do silencio em minha boca me consome, quando sonho a noite e acordo e me pego chamando por seu nome!
Quando a água do chuveiro toca meu corpo eu sinto a sua mão me percorrer, eu fecho meus olhos e vejo sua imagem e sinto que meu coração bate por você! Nunca quis que acontecesse assim pelo contrário eu sempre lutei para ter você perto de mim!
Mais o destino rouba você de mim, estou sofrendo e não sei por quanto tempo consigo viver assim! Não tenho o que dizer por isso fico calado remuendo no meu corpo as lembranças do passado, me isolando do mundo de tudo e de todos queria fechar meus olhos e sonhar que foi um sonho louco!
Mais a realidade é outra e na verdade estou perdendo você, estou pagando por muitos erros mesmo sem perceber, a porta do meu coração está aberta pra você, se existe alguma dúvida não demore volte antes do meu corpo parecer, e só existe uma verdade eu não existo sem você!

E só pra constar, eu não vou esperar por você. Eu estava muito bem antes de te conhecer. Eu não sofria, eu não chorava, nem sequer me deixava abalar. Eu estava muito feliz. E quer saber ? Eu vou continuar assim. Não vale apena esperar alguém que nunca terá iniciativa, não faz sentido sofrer por alguem que deveria te fazer sorrir. Eu quero encontrar alguém que prefira modelos reais ao invés de barbies. Alguem que goste de mim, tanto, que até me sufoque com seus mais belos abraços. E você ? bom que tal sorrir, você nunca será esse cara !

Soneto de Tristeza

Eu gosto de você
Como nunca gostei de niguém
Não sei se você gosta de mim também
Mais eu penso você desde o amanhecer

Ela diz que atração
Mais não entende meu coração
Ele está doente, dá e não recebe
E ela não percebe que ele só quer compaixão

Meu coração espedaça por não saber
Se um dia poderá acontecer
Algo entre eu e você

Amanhã ou outro dia
Eu nunca te esqueceria
Pois sem você não sei viver.

Eu amo você e não há como negar,
Quando as palavras tento esconder...
Entregue sou por meu olhar.
E os caminhos que tento seguir,
São todos atalhos que me levam a ti.
E quando me perco nos teus olhos me encontro,
Negar-me a ti,seria não amar nem um pouco a mim.
E se o tempo não é agora,
Com certeza um dia ele irá chegar,
Pois uma história escrtia por Deus,
Nem o tempo, nem a distância, nem os conflitos poderão apagar.

Tenho certeza que vamos superar isso tudo e lá na frente vamos ver a explicação e o sentido que fez que caíssemos em toda essa situação. Mas tenha certeza que o verdadeiro Amor vence batalhas e estarei sempre ao teu lado.

Diz

O que fazer dos meus dias
Se eu não sei viver sem você
O que fazer da minha vida
Se eu ainda te amo
Diz como aguentar esta dor
Diz o que que eu faço agora
Agora já não sei viver
viver é ter você ao meu lado
Se não tenho você
Eu não vivo
Eu não vivo
Não, eu não vivo.

Não sei se você sente, mas eu sinto(...) haa e como sinto

Porque não importa o que eu faça, apenas tem que ser com você

Eu sinto que sempre fica um pedacinho seu em mim,
porque quado eu estava com você, não desejava estar com mais ninguém.
O "meu bem" vai estar sempre aí contigo,
porque algumas coisas minhas só vc conhece...
Só você sabe como ter aquele papo cabeça,e
me deixar cheia de expectativa.
Só você entende o significado das músicas,
e sabe dar valor às coisas que eu escrevo.
Só você tem acesso aos meus pensamentos em forma de verso,
só você sabe como fazer acontecer "aquele" beijo.
Só vc tem aquele sorrisinho de garoto fazendo arte...
As sensações que tivemos juntos,
são só nossas, e ninguém mais pode entender.
Eu guardo comigo todas as suas palavras doces,
e o quanto você me faz bem...

Por que você não tenta descobrir quem eu sou antes que eu me descreva? Ter sua própria opinião poderia ser melhor ;)

"Por tanto tempo te esperei, mas você não veio; eu vivia numa total ilusão, achava que tinha conquistado o seu coração. Só que chega um dia que a gente cansa de chorar e eu já cansei de sofrer por você, cansei de amar por nós dois, agora já não importa o antes eu só quero saber do depois."

"Eu, sinceramente, prefiro que você não me responda nada (mas se você quiser, eu não posso impedir), porque eu sei que você vai começar com suas coisas e a gente vai acabar brigando e não é isso que eu quero. Eu sei que tem coisas que eu falo e faço que você não entende; na verdade, tem coisas que nem eu mesma consigo entender, mas são coisas do coração (deve ser né) .. Então, eu queria que você soubesse que eu realmente gosto de você e que o que eu sinto por você, nem eu mesma consigo explicar. Eu já passei por tantas coisas, que se referem a você (na verdade, ao que eu sinto por você), que uma pessoa normal, em sã consciência, hoje em dia, te odiaria com todas as forças; mas eu não, não sei porque eu não consigo te odiar, não que eu queira ou que seja a melhor coisa, mas eu não consigo deixar de gostar de você, deixar de pensar em você e quando eu lembro de você, deixar de sorrir. Eu não digo que o que eu sinto por você é amor, simplesmente porque eu não gosto de rotular esses meus sentimentos que transcendem quaisquer explicações. Eu gosto muito de você e tenho um enorme carinho por ti."

Eu quero você de qualquer jeito. Não porque você é bonita ou inteligente ou gentil ou adorável, embora você seja todas essas coisas. Eu quero você porque não há ninguém igual, e eu nunca quero começar um dia sem te ver.

Um dia você me perguntou como eu tenho tanta certeza de que ficaremos juntos e eu não sabia como te responder. Agora eu sei.

Eu tenho certeza porque existe algo em seus olhos que, quando olha bem no fundo dos meus, faz com que eu tenha flashes de uma vida juntos. Porque quando nos abraçamos, sinto que seu coração bate tão forte quanto o meu.

Porque quando você fala o meu nome parece que as borboletas vão sair voando pela minha boca. Porque quando nos beijamos, nos desligamos do resto do mundo e tudo o que nos importa é que temos um ao outro.

Tenho certeza porque mesmo quando não nos vemos me sinto ligada a você. Porque quando não nos falamos, sinto como se meu dia não estivesse completo. Porque há sentimento sempre que há eu e você.

Porque é inegável que temos algo diferente. Porque nos conhecemos muito bem e nos preocupamos com a felicidade um do outro, acima de qualquer coisa. Porque você tem um cuidado comigo diferente do que com qualquer outra pessoa.

Porque não sei esconder ou mentir pra você. Porque nosso amor nos traz paz e felicidade. Porque gostamos de estar juntos, mesmo que seja só para conversar.

Tenho certeza porque não sinto um aperto no coração quando penso em você, eu sinto alívio por te conhecer e ter alguém como você. Porque o que temos, seja lá o nome disso, não é turbulento, possessivo, sofrido, torturante, apressado ou pesado. E tudo isso não pode significar que apenas estamos de passagem, esse é o amor que fica, porque ele é leve para que possamos carrega-lo sempre em nossos corações sem nos cansar. Eu sei disso, e você também.

Eu tenho certeza porque eu te amo mais do que já imaginei amar alguém e porque não importa o que façamos, não consigo imaginar um tempo em que eu não vá mais te amar.

Você me diz: "que seja feita a vontade de Deus", eu lhe digo: “o que acontecerá talvez não seja a vontade de Deus, mas ainda assim, não deixará de acontecer por resultado de uma ação que é a liberdade de escolha, concedida pelo livre arbítrio!”

Eu sempre acreditei no quando não é pra ser não é, mas porém como vai ser se você não tenta?

Não é tão ruim quanto você às vezes pensa que é. Tudo funciona. Não se preocupe. Eu digo isso para mim mesmo todas as manhãs. Tudo dá certo no final. Coloque a sua confiança em Deus, e siga em frente com fé e confiança no futuro. O Senhor não nos abandonará. Ele não nos abandonará. Se colocarmos nossa confiança nele, se orarmos a Ele, se vivermos digno de Suas bênçãos, Ele ouvirá nossas orações.

Nós não fomos feitos para a felicidade, eu e você.

Eu so espero que você não se prenda aos erros do passado e nem tenha medo dos planos futuros. Viva os improvisos do hoje , e não perca um só minuto da sua história, mesmo que lhe custe lágrimas...mesmo que lhe arranque sorrisos... O que vale mesmo é viver que o resto Deus faz acontecer......