Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
A tristeza de saber que eu gosto de vc e tão grande pra aguentar a tristeza de saber que você não gosta de mim
Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu
Não me entenda,
Que idéia essa de me prender pra você, eu não sou tua, não sou de mim mesma, não sou de ninguém, aqui estou mas logo vou, saio e deixo minhas marcas, minha bagunça ficou na tua casa, teu tapete de lado fui eu que mexeu, teu espelho embassado, tua cortina entre aberta, tua torneira ligada, teus cd's revirados, minhas digitais nas tuas taças, teu corpo arranhado, tudo coisa minha. Sinto desejo em te deixar a sós com meus rastros, te deixando pensar, fazendo você refletir minha presença e sentir minha ausência, te quero, mas não posso ter você pra mim, não admito minhas necessidades... então chego me entrego, te tenho inteiro pra mim e depois fujo, quando sinto tua falta faço uma loucura qualquer pra me encontrar com você outra vez.
Não me faça acreditar no amor, não minta histórias bonitas, não me venha com uma vida perfeita, não gosto de nada que me tire os pés do chão, não me fascine com esse olhar que me desnuda inteira, e que faz eu me trair, não sorria pra mim, não queria afagar meus cabelos que é covardia, é jogo sujo. Não resisto a um carinho mais intenso, portanto sai de perto,,, não te quero aqui. Não invente de me fazer massagem quando eu estiver sensível, não queira me agradar e dançar juntinho, perco a noção quando estou do teu lado. Pare de ser interessante que eu não gosto de perder o controle da situação, não me venha com muitos agrados, nem diga tudo que gosto de ouvir... Me faça um favor por favor.... não faço tudo o que eu quero, não me leve sempre a sério, não me mime sempre que senão eu fico mal acostumada.
Me deixe na escada a tua espera, me de um bolo, e só volte depois de uma semana, invente uma desculpa qualquer. Eu vou ficar com vontade de te matar, mas vai apimentar ainda mais o que eu sinto por ti. Capriche nas desculpas que serão esfarrapadas mas aceitas, me entenda, me deixe confusa, perdida, aflita, me irrite as vezes, confunda minha cabeça, me jure o impossível, me prometa o que ainda não existe, me espere chorar, e ria de mim, ria comigo, peça pra eu fazer de novo, me dasafie outra vez, tente ser um exemplo quando eu precisar de apoio. Tenha crises de ciumes em público, brigue por mim, me surpreenda as vezes, me ajude mesmo sem eu pedir, e aceite minha opinião mesmo que ela não mude muito as coisas. Valorize o que eu faço e admire meu bom gosto, critique os poemas que leio, escute as minhas histórias de amores e dores, me faça crescer me ajude a amadurecer, não tente ser melhor, não diga que é meu, não te quero pra mim, só te quero comigo agora, nesse instante, por esses tempos, não aceito ser tua pra sempre e nem te quero pra vida toda, sou assim, se quiser tem meu resumo, aproveite que estou por aqui, daqui a pouco eu sumo...
Dani Z
Bickslow: Que bom que você voltou, Laxus!
Bonecos: Voltou, voltou!
Laxus: Você sabe, eu não voltei, exatamente.
Freed: O Laxus está de volta!
Laxus: Eu estou tentando dizer...
Evergreen: O Elfman fez coisas terríveis comigo enquanto você estava ausente, Laxus! Será que você pode puní-lo para mim?
Elfman: Sua maldita!
Laxus: Quando foi que vocês dois...
Elfman: Espera um pouco! Isso é um pouco difícil de explicar!
-Laxus ponhe a mão no ombro do Elfman-
Elfman: E o que isso significa?
Sem você
Quando me vi sem você,achei que seria talvez o melhor para nós dois.Eu não estava pronta para entregar meu coração de novo,eu já havia me magoado demais,as feridas ainda estavam abertas.
Mas quando você me deixou,os dias que se seguiram foram terríveis.As manhãs que você não ligava mais para me acordar,não ligava durante o dia nem a noite.Quando você não fazia mais parte do meu dia.A idéia de seguir minha vida me parecia insuportável.Te perder não era o que eu queria,eu não queria abrir mão de tudo que nós havíamos vividos juntos,tudo aquilo,tudo tão bom,não me parecia justo deixar tudo no passado.Será que a gente não merecia uma segunda chance,quem sabe tudo não poderia dar certo se nós ao menos pudéssemos tentar.Fazer com que tudo fosse diferente.
Uma chance,eu só precisava disso,tudo o que eu queria era fazer tudo dar certo,se havia essa chance então por que não lutar...Por que não lutar para esse amor sobreviver mesmo com os obstáculos,nossa historia era tão bonita,nós éramos tão fortes.
Mas você não pensou igual a mim.Não que você não gostasse mais,você só não tinha a mesma coragem de enfrentar tudo para ficar comigo.Você não estava pronto para abrir mão de certas coisas por mim.Pra você não valia mais a pena.Afinal quando você tentou,eu não fui forte o bastante,então por que agora você teria que ser...
Pra você é mais fácil lidar com tudo isso,você tentou,eu não,e você desistiu.Não culpo você,culpo a mim,por ter te amado tanto mas não ter tido forças pra lutar,por ter te perdido e não ter dito coragem nem ao menos de te dizer que sentia sua falta.
Cada dia,cada minuto,a todo instante eu penso em você,eu errei mas agora quem erra é você...Eu sou a culpada pelo seu erro,por ter deixado as coisas chegarem no ponto que está.
Agora você pisa em mim,faz pouco caso dos meus sentimentos,assim como um dia eu fiz dos seus.Só que eu vi que eu errei e admiti meu erro,e fiz o que eu pude para corrigir.Mesmo assim você continua com seus jogos.Seu pensamento é que não importa o que você faça,eu sempre estarei aqui,ao seu lado.Eu também já pensei assim,e eu tenho novidades pra você...Eu não vou estar sempre aqui,não vou ficar a vida toda te esperando,tentando te mostrar que é ao meu lado o seu lugar.Dói dizer adeus,vou sofrer em ter que partir.Mas se eu não te esquecer,não vou deixar de me magoar,cansei de sofrer,cansei de te esperar.Não quero mais chorar,não vou mais lutar...Você vai se cansar de se fazer de forte,e já vai ser tarde demais.Quando você perceber que a minha vida continuou sem você,isso vai deixar você mal,e você vai querer dar qualquer coisa pra voltar no tempo,e ter eu ao seu lado novamente.Mas como voltar no tempo você não pode,você vai me procurar,e tentar me conquistar de novo.Eu sinto muito,mas já vai ser tarde demais,tarde para os beijos e abraços que eu tanto quis,tarde para os sonhos,pois a realidade vai ser outra.Então vai ser sua vez de chorar,sua vez de sofrer,mas não se preocupe,em seus sonhos estarei,e quem sabe lá o final seja feliz.
- “Se você sair por aquela porta, eu vou te procurar até o fim do mundo. Eu não vou desistir de você!”
Era tudo o que ela precisava ouvir.
Ela só precisava de alguém que não desistisse dela.
Então ela voltou, fechou a porta e fez amor com ele.
Uma lágrima silenciosa desceu dos olhos dela, e dele.
E ela foi embora, sem fechar a porta.
Amor não tem como eu descrever tudo que eu sinto por você.
Não tem como eu demonstrar o que é o amor que tenho aqui dentro do meu coração, nem poucas ou mais palavras caberiam aqui pra dizer o quanto eu te amo.
Você foi chegando e sem medir esforço conquistou o meu coração, completou minha felicidade, acrescentou o que faltava, eu me sinto uma boba ao falar de ti.
Começa em um sorriso espontâneo e um choro de alegria.
Quando sinto sua presença meu coração dispara, quando estou contigo eu viajo pra tudo quanto é canto sem sair do lugar, Sou um peixinho fora d'água sem você.
Eu poderia viver até os cem anos de idade e mesmo assim seria sempre o seu sorriso, sempre o seu beijo, sempre o seu carinho,sempre o seu gesto, sempre o seu abraço, sempre suas palhaçadas, sempre sua maneira de me irritar, seria sempre tudo isso que ia me fazer se apaixonar mais e mais.
Como se fosse, viver tudo novamente todo dia.
Dinheiro nenhum compraria esse amor que tenho por você.
Desde que você surgiu em minha vida, , tornou-se impossível eu me imaginar sem você.
Minha vida é o meu amor, e é nele que encontro forças em superar e seguir em frente em meio milhões de obstáculos , nele encontro força para respirar e me manter viva.
Meu amor reconhece nossas indiferenças e saber que ambos não somos perfeitos, é o meu inicio, meio e fim.
Minha vida é meu amor e meu amor é você.
Eu sem você é como se fosse a lua sem as estrelas.
Os pássaros sem os seus ninhos.
A abelha sem o mel.
A árvore sem seus frutos.
Eu sem você sou nada...
Meu mô nunca duvide do amor que sinto por você, agora tenta multiplicar esse amor que sinto por você? só não divide com ninguém...
NEOQEAV
Você não me enganou, eu é que me enganei quanto ao seu respeito..
Você foi se tornando quem não era, e a cada dia eu tinha certeza que nós dois não daria um "Felizes para sempre"
Ás vezes culpo você por tudo, mas a culpa não é sua, eu sempre soube que você era esse menino que é hoje, e eu nunca Êxitei em te amar, mas no fundo eu tinha a esperança que você iria mudar,mas você não mudou..
A culpa é minha porque eu me permitir amar você, me permitir não lutar por você,..
Sabe porque?
Porque eu te amava, e não conseguia te dizer adeus, eu sempre esperava por você., por mais que acontecesse centenas de decpções com você, eu sempre te esperava, esperava por uma palavra, por um sorriso,por uma atitude..
Hoje só resta recordação e tristeza desse amor que nada durou..
Não tinha a pretensão de escrever mais uma vez para você, mas eu precisava te dizer mais uma vez como me sentir em relação a tudo isso que aconteceu, e precisava de dizer mais uma vez QUE AINDA AMO VOCÊ!
Adeus!
:(
;(
:X
Eterno amor
Eu não consigo te esquecer, sinto que você está aqui, me perdi no tempo de olhos fechados, ainda acho que você só foi ao jardim como todos os dias, isto está me deixando louco. Ainda me pego olhando para aquela mesma janela e às vezes te vejo e é tão real, mas já não estou te vendo, fechei as cortinas, isso está me matando, fico lembrando de quando te conheci e não parava de falar, você só me olhava e ficava sorrindo das minhas histórias bobas, então me calou com um beijo e foi embora, quando estava frio era você quem me aquecia e me fazia carinho até dormir.
Está escuro, estou me perdendo sem você para me guiar, você era quem supria minha dor, mas você já não está aqui, vivo de lembranças tentando te materializar, estou caindo sem você para me apoiar, sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas que bobagem, cá estou chorando de novo.
Eu amava quando você se deitava colocando a cabeça sobre meu peito, eu ficava ouvindo seu coração bater cada vez mais forte até que se igualava ao meu nos tornando um, mas agora já não posso ouvir o teu.
Amo você e esteja onde estiver me espera, estou indo até você.
Você descobre quem são seus verdadeiros amigos quando coisas assim acontecem. Parece que eu não tinha nenhum...
Se os desejos pudessem ser realizados, eu não pediria nada. As coisas que você recebe em uma bandeja de prata nunca são genuínas e nunca duram.
NÃO POSSO
Eu não posso esquecer aquele dia quando você disse oi para mim, hoje eu não posso esquecer você.
Eu estou esperando por você porque eu não posso viver sem você. Você é a minha outra metade, é a razão da minha vida. Eu não posso esquecer suas palavras, não posso esquecer seu sorriso, seu rosto.
Eu amo você para sempre meu amor.
Se você está em dúvida entre eu e outra pessoa, POR FAVOR, não me escolha!
Está tudo bem! Prefiro que não me escolha. Não nasci para "ser opção", sou única. Então se você teve o prazer de me conhecer e ficou com dúvida, então não somos feitos um para o outro.
Vai tentar ser feliz com outra pessoa.
Só fico com pessoas de certezas e não sou de talvez.
Está tudo bem você partir, assim deixa o caminho aberto para quem me quer sem dúvidas.
Eu acho que você ainda me ama, mas não podemos escapar do fato de que eu não sou suficiente para você. Eu sabia que isso ia acontecer. Então, eu não vou te culpar por se apaixonar por outra mulher. Eu não estou com raiva, também. Deveria estar, mas não estou. Eu apenas sinto dor. Muita dor. Eu pensei que poderia imaginar o quanto isso iria doer, mas eu estava errada.
Porque teve que acabar assim? Porque você acabou com tudo? Porque não somos mais amigos? Porque eu não consigo te esquecer e seguir a vida em frente, igual você fez? Porque eu ainda te amo, mesmo sabendo que você é um idiota? Eu queria saber o porque de isso ter acontecido com a gente! Queria saber o porque você não me ama mais, eu fiz algo que te magoou? Eu te magoei?
Quero lhe dizer que... Eu te amo muito, e que você partiu meu coração em milhões de pedacinhos, e o jogou no lixo como se ele não fosse nada, como se não tivesse importância alguma.
Esses dias eu te vi andando na rua de mãos dadas com uma garota. Tenho que admitir, ela é muito bonita e pelo o que vi, ela te deixa muito feliz. Mas eu também te deixava muito feliz? E você me chamava de linda? Eu era bonita, igual ela?
Porque você nunca mais me ligou? Nunca mais me mandou uma mensagem? Não tentou manter contato? Você sente saudades? Me desculpa, se eu estou fazendo muitas perguntas, mas é que você me deixou tão rápido e de repente, então eu fiquei com milhões de perguntas e dúvidas na minha cabeça. E você sabe como eu sou, qualquer coisinha que acontece em minha vida eu tenho milhares de duvidas e perguntas.
Olha... Me desculpa por tudo que eu fiz, por tudo o que eu faço e por tudo o que eu irei fazer algum dia, mas me responda uma única coisa com muita sinceridade, por favor, porque já estou cansada de mentiras...
Você me amava? Eu te fiz feliz?
Tudo isto parece estranho e falso, e eu não vou disperdiçar um minuto sem você. A raiva me corrói por dentro, mas eu não vou sentir esses pedaços e cortes porque eu preciso abrir seus olhos pra que você olhe dentro dos meus. Me diga que você abrirá seus olhos. Levante, vá embora, saia de perto dos cegos, porque eles não tem sua alma ou sua chama. Pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus e nós sairemos deste lugar escuro pela última vez. Cada minuto a partir deste agora nós podemos fazer diferente. E eu quero tanto abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe dentro dos meus. Então, me diga que você abrirá seus olhos. Porque hoje tudo parece estranho e falso, mas eu náo vou desistir um só momento de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido