Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Se você me perguntar sobre meus versos, se são para você ou para ele confesso que não sei.Antes eram para você, agora são para ele, mas quem sabe no fundo meus versos não sejam para nenhum de vocês e sejam para mim mesma...ou quem sabe sejam de outro, alguém que o destino colocará na minha vida mais cedo ou mais tarde...E quem é que sabe o dia de amanhã? O amor pode ser um buquê de rosas ou uma cicatriz que corrói, hoje se ama, amanhã não se ama mais, depois de amanhã é sexta- feira e ninguém sabe o que pode acontecer.
Ocupe sua mente com o que é necessário/importante/oportuno.
Dessa forma, VOCÊ não terá tempo para pensar o que/em quem não deve.!
Amigo(a)...
Amigo de verdade não precisa estar a todo tempo com você, basta não esquecer a amizade.
Amigo de verdade é aquele que te compreende e não te julga, pois, tenta fazer sempre o melhor pra você.
Amigo de verdade é aquele que além de valorizar a amizade, faz de tudo para ver seus amigos crescerem na vida.
Amigo de verdade te leva para perto de Deus e fala: "Deus obrigado pelos amigos que tenho, não sou perfeito para agradar a todos, mas eu Oro por todos eles".
Então, os Amigos sinceros merecem sempre o respeito de todos e com certeza uma amizade verdadeira será sempre abençoada por Deus.
Ja estou cheio desse vazio que existe dentro de mim por não ter você em meus braços.
Tentei fugir, sumir ir além da minha imaginação, mas você vive em meu coração.
Queria ter coragem de me dirigir
a você e declarar todo o meu amor, mas me acovardo pois tenho medo que este sentimento me traga dor.
Meus lábios querem tocar os seus, só de olhar tua boca chego a temer.
Venha meu amor, sacia essa vontade, noite a dentro até o amanhecer.
"Jeferson Cury"
Não deixe migalhas em seu caminho, às vezes é melhor você se perder para depois se achar, que viver sempre dependendo de migalhas para viver.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Ser amigo é ser aquela pessoa chata, que te dá conselhos que muitas vezes você não quer escutar. Ser amigo é ser aquele que você pode ir atrás, mesmo depois de não se encontrar por um tempo, quando a vida te dá uma rasteira e mesmo assim ele está lá para te levantar. Ser amigo é estar sempre ali para o que der e vier, sem interesse, sem cobrança, sem culpa. Amigos de verdade podem passar anos sem se ver, mas quando se encontram parece que se afastaram por poucas horas!
O verdadeiro amigo não é aquele que diz aquilo que você quer ouvi, O verdadeiro amigo é aquele que fala na tua cara
quando você esta agindo de uma forma errada Falta de inteligência; incapaz de compreender, discernir ou julgar.
Que causa tédio e aborrecimento: tarefa estúpida.
Já parou pra pensar que talvez Deus NÃO esteja preparando alguém especial pra você e sim preparando você para alguém especial?
Continuar feliz depois de terminar um relacionamento, não significa que você é insensível ou não amava a pessoa, significa que você aprendeu que sua felicidade não pode depender ninguém.
Você percebe que tá apaixonado quando consegue definir sua vida em 'um minuto'. Não para de pensar naquela pessoa por um minuto. Um minuto se torna uma eternidade quando temos que esperar por ela, porém muito pouco quando estamos juntos. Um minuto de amor é prazeroso, mas um minuto de saudade é torturante quando se está apaixonado.
O problema não está na queda e sim no tempo que você permanece caído, pois a cada segundo no chão suas chances de uma nova tentativa se vão.
O fato de você não ter levado a garota pro altar não significa que ela seja descartável. Ela tem sonhos e projetos para o futuro, se você não tem, então pra que a pediu em namoro?
Se alguém um dia pisar em você, Não esquente... Uvas que são prensadas com os pés, rende os melhores vinhos.
Não se assuste em breve você sentirá um doce aroma de flores invadindo seu dia. Receba-as, são suas, enfeite-se de luz e sorria, apenas sorria.
Luiz Machado
Não desista nunca... Lembre-se de tudo que você já superou e não deixe que nenhum obstáculo te impeça de ser feliz!
Luiz Machado
Não agradeça apenas pelo que você recebeu, mas, sobretudo pelo que você pode doar. Talvez você não saiba, muitas conquistas que você alcançou são retorno das boas ações praticadas.
(Luiz Machado)
Sei que você voltará... Só não sei se ainda estarei aqui!
Antes de sair regarei nossas lindas violetas azuis...
(Luiz Machado)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
