Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
O sucesso não é como uma montanha
a qual você escala e fica admirando a paisagem do topo.
O sucesso, na verdade, é uma estrada
na qual você chega para caminhar,
e se você parar, você será ultrapassado pelos demais.
É difícil largar a solidão. Quando algo dentro de você sussurra: continue assim, não permita que alguém te machuque novamente.
Tudo o que você sempre sonhou
Desaparecendo quando você acorda
Mas não há nada a temer
Mesmo quando a noite muda
Não mudará eu e você
O tempo não para
Se você é daqueles que ficam se maldizendo, chorando ou reclamando o errado ou a perda, é bom olhar pra vida porque ela não vai esperar por você que fica se lamentando ou arrependido
"E você quem decide se seu 'amor' morre ou não cara. Não adianta querer botar a culpa no outro.
Se arde ou esfria.
Se acaba ou se começa.
É culpa sua.
Você independente do outro é responsável pela sobrevivência do namoro. Por favor, não coloque a culpa no seu companheiro(a)."
''O Amor é tipo um Foda-se você sofre pakas, e depois fica pensando que não valeu nada fazer aquilo.... Então.... Foda-se o Amor''
A vida ...
Não vai te sorrir
sempre...
Terás dias sem cor...
Mas...
Você ...
Pode sorrir para ela .
E pinte-a
com seu amor...
__Sophia Vargas
21/11/14 ( 23:53 )
As juras
que juntos fizemos...
Pra você .
Não teve , nenhum valor...
No seu
coração hoje vive .
O coração de outro amor ...
__Sophia Vargas
22/11/14 9 ( 14:45 )
Não atribua a sua felicidade à ninguém, não dependa de alguém para que você seja feliz, ninguém tem essa obrigação. Seja feliz por si só, ou então terás que aprender a conviver com a decepção.
Quando se está apaixonado e não é correspondido, você sofre... mas não importa. Por um tempo que não consegue mensurar o que se quer é estar junto. Ouvir a voz, a risada, sentir o cheiro, o calor... Olhar nos olhos. E nesse tempo sobra esperança de que o retorno, o reconhecimento virá. Até que o tempo passa... A paixão, também
Não desperdice o tempo. Tenha coragem! Faça o que te faz feliz! Siga o seu coração se você tem a certeza de que está no caminho certo. Não sofra pelo que ainda não aconteceu. A história se faz agora! Aproveite a chuva mesmo quando você desejar o sol. Aproveite o silêncio, mesmo quando a vontade é estar junto a muitas vozes.
A triste realidade é que não tem nada perfeito...
A única coisa perfeita nesse mundo,
É oque você acha que é perfeito!!!
Com lápis escrevi teu nome, com caneta o sublinhei, ao ver que você não me amava, com lágrimas o apaguei.
Se você não perder o medo e se arriscar a sair do seu mundinho, você nunca saberá até aonde poderá chegar.
Tenho pensado tanto em você que não estou tendo tempo de pensar em mim. Se meu coração tivesse o mínimo de consideração pela minha cabeça não bateria tão forte por você e me deixaria te apagar da minha mente. Mas minha vontade de você ainda é mais forte que minha vontade de te esquecer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
