Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
"Não é o que você diz, e nem o pensa que vai mudar as pessoas, mas que, mas quando muda a sim mesmo as pessoas prestarão atenção nas suas ações”.
"Você nunca vai estar bem enquanto não melhorar a si mesmo... e poderás ser muito melhor quando estiver disposto a criticar a si próprio".
"Se escrevo não me escondo nas palavras, ao contrário tento partilhar com você, mesmo que de forma muito superficial, o que se passa no interior do meu ser"
"Se a solidão é sua companhia é porque você ainda não se permitiu estar com quem verdadeiramente lhe preenche. Escute suas entranhas. Ausente-se das exterioridades, superficialidades e dos grandes ruídos que nada mais lhe oferecem do que uma ilusória completude"
Quando tiveres de mudar, não mude pela opnião dos outros ou por ninguém, faça isso por você mesmo, busque as mudanças que valham o seu esforço, pois só por nós mesmo, é que as mudanças se fazem necessárias e por mais ninguém!
Palavras escritas não vão falar por mim o que sinto por você, mas forão ditadas pelo meu coração e escrita por mim e o meu amor
Não importa o que você faça ou diga, as pessoas irão ver apenas o que elas querem ver; menos as crianças que, curiosas, observam em vez de julgar.
Nas pegadas do amor que você você deixou pelos caminhos que não passei, vou semeando estrelas pra que sejam sempre cheios de luz... E para que a sua felicidade seja segura, mesmo de longe, irei de forma invisível te protegendo das contrariedades do mundo, sempre disposto a te carregar no colo nos momentos que mais de mim precisares, ou quando por acaso se sentires cansada de tudo.
Quero você aqui... Quero que me perdoe.
Não quero mais ser essa pessoa horrível, que magoa somente por magoar, que se entristece por pouco, que não pensa antes de pronunciar. Nem de escrever, ou agir.
Quero voltar no tempo. Pra não ter que te pedir desculpas...
Preciso do seu abraço, do seu sorriso, das suas palavras...
Seu coração, batendo tão forte, tão perto de mim. Teu corpo junto ao meu
Sentir o teu calor, teu cheiro, receber seu carinho.
Delirar no brilho dos teus olhos ao me olhar. Na paixão o teu beijo, ficar sem folego ao te ouvir falar.
Preciso de você perto de mim. Preciso te mostrar que vale a pena me dar mais uma chance de mostrar que eu posso ser aquela q vai te fazer feliz. Pra sempre...
Que eu vou tentar com todas as minhas forças mudar. Pra nunca mais precisar pedir teu perdão. Não agir incoerentemente...
Confesso, fiquei triste. Por passar, mesmo tão pouco tempo sem ouvir sua doce voz. Passar por um momento importante da minha vida sem você. Sem ter qualquer sinal daquele que entrou na minha vida repentinamente, e causou um efeito tão devastador dentro deste ser.
Fez com que eu me sentisse importante. Fez-me ter a esperança de que pudesse tudo dar certo. Que a felicidade pudesse tomar conta das nossas vidas.
Só de Pensar que pudesse te perder. A tristeza tomou conta do meu ser. Só de pensar que para ti, eu não teria tanto significado. Meu coração ficou magoado, apertado.
Imaginar que outra pode ter te feito mais feliz do que um dia eu farei... Foi o suficiente pra que tudo perdesse o sentido. Chorei...
De tristeza, de mágoa, de raiva. E por causa da raiva, mesmo sem motivos agi impensadamente. Disse o que não deveria ser dito, fiz o que não deveria ser feito. Simplesmente pelo egoísmo, me importei em estar certa, deixando o sentimento de lado. Quis estar com a razão, decepcionando assim, seu coração.
Estupida eu sou. Por ter feito isso. Admito, não deveria.
Oh Deus, agora não sei, se seu perdão sincero será.
Suplico que não me deixe mais um dia sentindo esse vazio tão grande. Não me esqueça...
Meu maior desejo é que diga do fundo do seu coração, com toda a sinceridade, que me perdoa.
De todas as minhas besteiras, que não farei outra vez, prometo.
Minha maior aflição, meu maior desespero: Não poder mais te ver, viver sem teu carinho, viver sem tua presença...
Com o fantasma do arrependimento de ter deixado isso acontecer. Ter provocado isso tudo por algo tão bobo. Jogado fora a possibilidade de estar contigo. Ter deixado minha felicidade ir.
Desse jeito, não seria viver plenamente.
Nada mais fará sentido, sem você.
A maturidade não se dá tão somente pela idade
Mas na sua capacidade de ESCOLHA
Sobre o que você lê, e em contato com as pessoas que decide conviver
Por você sempre continuarei, pois não sei o que é desistir. Na vida não se desiste, apenas recomeça-se quando não é possível prosseguir.
A pior derrota não é aquela luta que você desistiu antes de subir ao octógono mas, aquela que você lutou sabendo desde o inicio que não teria chance alguma de vencer.
E não tem coisa melhor do que abrir os olhos e ver tudo que você sempre sonhou, dormindo tranquilamente ao seu lado.
"O nosso encaixe perfeito é quase imperceptível, Não Percebo que falta você em mim e Você não percebe que sou Eu o que falta em Você, Giramos o mundo a procurar alguém que possa nos completar, mas nos sentimos "completos" sem saber no que é correto pensar, sem acreditar que o Bom pode ser ainda melhor será."
Hoje pude perceber que cada vez que você diz que vai me deixar em paz, e tentar não entrar em contato comigo, abre-se uma ferida ainda maior no meu coração. Que o vazio preenche.
Querido Facebook, você não pode dar como sugestão de amigos o meu ex-namorado ou a atual namoradinha dele, que me odeia. Grata.
Largaria Tudo e todos Por você.
Quero me perder em seus olhos e nao me encontrar Mais ,Morrer beijando sua boca e nada mais.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
