Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu não vi nem ouvi, mas creio que Absalão disse no seu coração: sou neto de rei e filho de rei. Eu nasci para isso! E se o governo não vier para minhas mãos por herança, então virá por usurpação, mas rei eu serei.
Eu não sou escravo; eu sou filho. Eu não faço parte do mundo gospel; eu faço parte do Reino de Deus.
Encontre o erro nessa frase manicalvinista: Deus não me salvou porque eu tive fé. Deus me salvou justamente por não ter. Se eu tivesse não precisaria dEle me salvar.
Bruno Rocha – Manicalvinista
Mais uma desordem na "teologia" maniqueísta do calvinismo: Partindo do pressuposto (errôneo) que ter fé é algo meritório, o produto dos reformados de linha calvinista não poderia ser outro!
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia (João 15.19).
Amados, sejam fortes e corajosos, não se intimidem com o cancelamento do mundo! Não tenham vergonha de defender a fé diante dessa sociedade corrompida. Lembrem-se das palavras do Nosso Senhor: "Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós... (João 15.20).
Eu não quero pular de alegria, eu quero me quebrantar pelos meus pecados. Eu não quero contar as bênçãos, eu quero testemunhar da Sua misericórdia. Eu não quero dar gargalhadas, eu quero chorar diante da Sua Santidade. Eu não quero decretar nada, eu quero sentir temor diante da Sua presença. Eu não quero festejar crescimento, eu quero me assombrar diante da cruz.
Eu não sou contra todos os aspectos da doutrina calvinista, mas a determinados pontos que ela é manifestadamente contrária a sinoticidade bíblica e a Ortodoxia.
Não existe na Bíblia “eu acho” ou a “minha opinião”. Existe a verdade da Bíblia; e, portanto, o seu “eu acho” e a “sua opinião” não importam.
A lógica do ateu funciona da seguinte maneira:
"Se eu não compreendo algo, então esse algo não existe".
Se eu pudesse, eu não queria; se eu quisesse, eu não podia! Como? Se eu pudesse deixar Jesus, eu não queria de jeito nenhum. Tem nada melhor. E se quisesse deixar, não podia não. Meu nome está no Livro.
Eu estudo a Bíblia, mas a minha relação não é com o livro encadernado, mas com a Palavra Encarnada. E essa Palavra é uma pessoa, pois o Verbo se fez Carne, e é o Verbo Vivo (Logos) que transforma as palavras contidas na Bíblia em Espírito e Vida.
Cristo a Razão da Nossa Vida
“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”. Gálatas 2.20.
É muito triste escutar algumas pessoas nessa geração dizerem: “Minha igreja é muito devagar, não tem eventos, não tem programações diferenciadas, eu estou pensando seriamente em sair dela”.
Gente, se Cristo não for o motivo e a razão suficiente da sua vida e caminhada de fé, nada que uma “igreja” faça manterá você vivo espiritualmente.
Mais uma vez o Apostolo Paulo nos ensina:
“Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens”. 1ª Coríntios 15.19.
“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho”. Filipenses 1.21.
Que Jesus seja o centro e a razão das nossas vidas sempre! “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém”. Romanos 11.36.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Não sei o que vai acontecer amanhã, mas permaneço crendo, pois eu sei que os planos de Deus são de paz para mim.
Me entenda: “Eu não estou aqui para perder tempo com as futilidades desse mundo caído! Deus me criou com um propósito! Eu vivo firmada nesse propósito estabelecido por Deus para minha vida, e não perderei tempo com nada que não esteja alinhado com esse proposto e nem com o Reino de Deus.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
