Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 869035 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Mudar Pensamentos e Atitudes não é opcional, mas obrigatório para mudar o que Temos, Somos e Fazemos (não exatamente nessa ordem).

“Se não nos alimentamos direito, ficamos fracos, por falta dos nutrientes em nosso organismo, provocando anemia. Assim também é a Palavra de Deus, se não nos alimentamos direito, ficamos anêmicos espiritualmente, provocando fraqueza espiritual, e se não se alimentar logo ou for socorrido, acarreta em morte espiritual”.

“Jesus, porém, afirmou-lhe: “Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus’”. (Mateus 4, 4)

“É o Espírito quem dá vida; a carne em nada se aproveita; as palavras que Eu vos tenho dito são Espírito e são vida”. (João 6, 63)

O amor nos deixa cego, por isso não ame e permaneça lúcido, ou prefere viver na cegueira ? Não me considero cético no amor mas sim que tenho um olhar complexo do amor... A filosofia me ensinou a amar porém que tudo ocorra no ato de "Pensar". – Luan Pensador

Não queria viver em um mundo vazio de todo sentimento religioso. Não penso na fé, mas nessa vibração interior, independente de qualquer crença que nos projeta para Deus e, às vezes, mais acima.

"Vivo a alegria de uma criança,
estou voando e não tenho asas..."

Amar-te seria como não permitir o sol de se por e a lua de não nascer pra brilhar.

Não seja idiota nunca deixe de corresponder um amor , não faça quem te ama sofrer por você !

Você não precisa de um " banho de loja", mas sim, de caráter

Não amarre sentimentos

Sentimentos são pássaros soltos no ar,
em contato com o mundo aberto, livre e sem fim
Vem e pousam onde encontram seu porto seguro,
carinho e aconchego.
No seu ninho, por mais humilde que seja
sempre é o melhor do mundo.
Cabe exatamente o coração, que suas asas alcançam e aconchegam.
Não reclamam nem ambicionam,
sabem exatamente o que lhes necessitam para fazer a felicidade fruir.
A natureza é pródiga e providente em oferecer
o que lhes fazem crescer, amar e multiplicar
na medida e tempo certo.
No ar, no mar em todo lugar
sentimentos como pássaros voam, a procura de seu lugar
ao sol, versejando a lição de sentimentos soltos no ar.
Sempre haverá um alguém para outro alguém,
amor para outro amor,
sentimentos para os sentimentos que a alma necessitar
para construir seu ninho e morada de amor.
Acredite sempre!

O absurdo começa nisso, você está na reunião e não ter nenhum lugar para sentar-se, cada mestre em uma cadeira, e seus bens folgados na outra.

Saudade...
Se soubesse o quanto dói
talvez nem ficasse por aqui,
mas saudade
não tem noção do que é doer
e dorme serena, imaginando
que eu a quero perto de mim.
by/erotildes vittoria

Como as quatro estações do ano, nós passamos por fases que são momentâneas, essas fases não nos representam por nosso caráter, e sim pelo momento em que estamos tentando passar ou ficar dependendo de nós.

Gosto da construção diária. É mais lenta, porém muito mais sólida. Não promete milagres, mas sustenta-se nas verdades adquiridas por meio de empírica jornada.
A construção diária é feita com muito trabalho e camadas sequenciais de prudência, mas também de pitadas de ousadia e inovação, que permitem a visão aberta para novas formas de construir.
Gosto da construção diária porque quem ama a construção lida melhor com a queda e com a reconstrução constante que a vida exige de nós.
Afinal de contas, aprender a levantar também é uma arte e só quem construiu várias coisas sabe o valor de cada uma das experiências anteriores. Um bom construtor, com certeza, construiu e reconstruiu muitas casas (dentro e fora de si).

“Quando você sai de uma tempestade, você não é a mesma pessoa que entrou. Esse é o propósito da tempestade.”

“Não acredite em todas as lágrimas ou sorrisos, nem em todos os fracassos ou sucessos que se apresentam diante de você. Como diria um antigo ditado popular... “Nem tudo o que reluz é ouro e, nem tudo é como parece.”

Tudo que sabemos não é nada diante do que podemos aprender

Uma campanha em apoio ao "Setembro Amarelo"

Fica
Dói pensar em não te ver
Acordar e perceber
Que sua, não posso mais ser
Sei que está difícil viver
Mas tem que me prometer
Que nenhuma besteira vai fazer
Por meio desses versos, venho lhe dizer
Que não tens nada a temer
Te amo tanto, que não consigo dizer
Da maneira que mereces saber
Fica comigo e tenta perceber
Que a coisa mais importante, para mim, é você

Se você é fruto do marxismo cultural, provavelmente não faz a mínima ideia disso.

Melhor dar valor agora, pois a saudade não faz nada ser como poderia ter sido.

Não ignore a força da natureza.
Ela reage em legítima defesa.