Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
"Se achar que deve mudar o caminho, mude. Afinal de contas, só você pode decidir aonde quer chegar."
Faça a sua história, deixe Deus corrigir o que for preciso. Só Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.
Cada dia aprenda mais sobre tudo, nem que seja só de curiosidade, aliás, esse é o melhor jeito de aprender, sendo curioso, amando a vida, amando aprender, apreender, buscar, ser, correr atrás do conhecimento como se esse fosse um alimento, conhecer, fazer, reaprender, limpar as tintas que te pintaram e pintá-las novamente do seu jeito curioso de ser.
Hoje sinto-me apagada levemente.
Esquecida? Talvez.
Essa manhã levantei-me só por viver, carrego na alma algo que nem eu mesmo sei explicar facilmente..
Algo aperta-me e aprisiona-me, tento fugir dessa sensação ruim, que não deixa-me sorrir por momentos. Fecho os olhos como fantasia para fugir deste tormento, dormindo, sonhar com algo fora dessa realidade.
É um vazio surreal, percorrendo esses dias e tentando manter-me viva. Aperto os olhos e deles saem um sentimento aflito, desesperado ou de saudade.
Nāo sei...
Pedaços de mim ainda vivi em ti.
Nossas almas ainda estão entrelaçadas resistindo a tudo...
Só queremos que elas resistam ao tempo,impiedoso tempo.
Família é assim, muda só o endereço
Se complicada, simples é a tradição
No sangue é o amor, o amor é união
Mas o que mesmo conta é o apreço
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Logo você que disse querer tanto o meu bem,
Hoje em dia só me trata como desdém.
Mesmo sabendo que o meu bem é você.
Há momentos na vida que caminhar sozinho só se torna uma tarefa árdua, porque somos orgulhosos o bastante para pedirmos ajuda quando não suportamos o peso das nossas batalhas. Talvez ao dividi-las ficaria mais fácil suportá-las.
Só basta um pouquinho de amor,
uma pitadinha de fé, um tantinho de ternura
que a vida vai dando certo.
A beleza observada, a oportunidade conquistada e uma vida de sucesso só tem graça se for compartilhando com os seus, pois ter e não dividir é o mesmo que roubar.
