Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
A alegria de algumas pessoas é como a do palhaço só na hora da festa e porque estão diante dos outros...
Vencer seus medos e conquistar seus sonhos é so uma questão de confiaça e fé.. confie em você, acredite nos seus sonhos.
"Faz bem olhar as coisas como elas são, e melhor ainda, faz bem olhar a gente como realmente somos, ignorando a análise alheia e considerando aquilo que pensamos sobre nós mesmos e sobre o que sentimos.
Entendi assim que a velocidade dos dias assusta, mas que eles podem ser mais confortáveis se repararmos os detalhes e procurarmos por dentro aquilo que o nosso desespero pensa estar lá fora. E descobri finalmente que a gente sempre espera que outras pessoas tenham a corda na medida certa para nos tirar do fundo do buraco, sem nos dar conta que sempre existe uma escada esperando a nossa força de vontade e coragem para subi-la e sair de lá sozinho… Foi o silêncio que me disse."
O vento só nos traz aquilo que tá escrito no nosso destino ! E se for pra você ser o meu futuro que seja meu , que seja leve , que seja doce , que venha puro !
Que me arranque suspiros apaixonados , que me tire uma lagrima de alegria e que sempre me faça sentir a pessoa mais especial do mundo .
Que seja reciproco e por fim que me olhe como se não existisse ninguém mais no mundo que pudesse te fazer bem e feliz como eu pretendo!
Amor infinito, infinito mesmo, só o amor de Deus. Se até desse amor, às vezes duvidamos, quiçá o amor de humanos.
Como paralisar o meu sol só olhe para mim
Derepente o mundo está melhor
Se você puder me ouvir, sentir
o coração
Batendo e tudo é perfeito
Wow wow wow wow wow aqui estes
Wow wow wow wow wow amor
Em cada verso, vem a dor
deixe-me dizer-lhe
O meu não é um jogo ou é o amor
Confesso
Eu quero um coração aberto
E nada é perfeito
Wow wow wow wow wow aqui estes
Wow wow wow wow wow amor
Amor
Amor
Amor
Ainda que leve centenas de anos expressando suas qualidades, as pessoas so o entenderão pelos gestos das suas acções.
Sinto-me só!
E nuvens escuras cobriram meu olhar
E a sombra da tristeza veio em mim morar
Meus olhos agora não têm o mesmo brilho
Vivo esta noite como em um exílio
Outra vez me sentindo sozinho e perdido
Como pássaro fora do ninho, como pássaro ferido.
Minha alma arrasta meu corpo pela estrada vazia
Nesta noite tenebrosa, noite sombria.
Procuro pela luz que sempre veio do seu olhar
A mesma que me trouxe paz que me fez te amar
Teu sorriso de amor e teus braços a me enlaçar
Sempre conseguiram deste lugar me tirar
Mas esta noite você não veio, só tive pesadelos.
E mergulhado neles meu coração chora
Jogado num canto qualquer desta solidão
Porque de mim esta noite você foi embora
Talvez esteja de longe a me observar
Sem conseguir ouvir meu coração dizer te amar!
Todos nós possuímos as virtudes admiradas nas outras pessoas, só que damos ênfase naquilo que acreditamos que jamais possuiremos. Grande equivoco!
Trabalhe com afinco e não esmoreça diante das dificuldades. Somos capazes de transpor montanhas
