Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 865863 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

O homem só vive plenamente a sua natureza quando se torna pai.

Inserida por carloseduardors

Num mundo de desamor e conflitos de interesses, só envelhecem com dignidade os que possuem boa condição financeira. Os demais, apenas definham de forma humilhante e solitária.

Inserida por JDCasteloBranco

Pior tipo de familiar é aquele que só chega na hora das refeições.

Inserida por Sarisma

"Temos o mundo todo aqui no cérebro,só precisamos enxergar além do que vemos"

Inserida por NiceTeixeira

So queria saber se você vai desenrola nosso caso ou continuar erolando.só queria te dize que gosto muito de ti sem palavras para descrever.

Inserida por maluquinhojpa

Só é possível encontrar amor aonde a emoção habita.

Inserida por ednafrigato

Para aliviar esta dor que aflinge meu coração, só existem duas saidas:
A poesia... E você

Inserida por Anoli

Nem todo ouro do mundo, tem o valor do tesouro que está guardado dentro do coração, e que você só encontra do lado daqueles que querem te dar a mão, e que te querem bem, independente se vc tenha 10 reais, ou se tenha 1 milhão. Quem gosta verdadeiramente da gente não se importa com o que você tem no bolso, só de ter sua presença já fica com um sorriso no rosto. Não quero acreditar que o mundo seja dos espertos. O mundo é daqueles que são felizes simplesmente por ter as pessoas queridas por perto. Dinheiro nenhum paga o tempo perdido. Volta logo, com certeza o seu coração toda hora te faz esse pedido.

Inserida por daysyn

" naum me critique por naum querer sonhar, pois um dia me prometeram sonhos e só me deram desilusões."

Inserida por paulosolitario

As mentiras que você inventa para tentar
me iludir e ter o que você tanto quer
só me ajudam a te esquecer ainda mais ...
Obrigada por ser babaca!!

Inserida por Senhora7

Sua Ausência causa chuvas tempestuosas nas Flores que deixo de colher.
Será se os amores errados só vão quando o verdadeiro chegar ?

Inserida por Dougti

Só é possível acontecer evolução e crescimento se estivermos abertos a receber o conhecimento.

Inserida por VictorPrates

O Amor está no Ar, na Terra, no Mar, está em qualquer lugar é só a gente querer olhar!

Inserida por SidTrombini

Cada vez que nos afligimos, nos desesperamos DIANTE DAS ADVERSIDADES só fazemos FORTALECÊ-LAS, necessário MANTER A CALMA e analisar a situação da forma mais imparcial e serena possível, a SERENIDADE dilata a percepção do momento, nos dá o tempo necessário para REFLETIRMOS sobre o problema e traçarmos metas para resolvê-lo ou absorvê-lo!
Portanto, aquela pessoa que te pede “CALMA” no calor dos acontecimentos está CERTÍSSIMA, pense bem antes de desejar EXTINGUI-LA DA FACE DA TERRA!
Tô tentando!

Inserida por SidTrombini

Preocupe -se menos com sua família e mais com o seu futuro, eles só vão te reconhecer pelos seus erros, não há muito o que pedi-los, seja alguém na vida, por você mesmo (a).

Inserida por PriscilaNunesnm

Quando você está com os outros acaba por esquecer de si mesmo, só na solidão você pode se conhecer.

Inserida por Mario11

“Abraço? Só apertado. Sorriso? Só se for espontâneo. Te amar? Só se for loucura. Sei que nunca fui o suficiente para você assim como você nunca foi o suficiente para mim.. Mas é assim que nos completamos, um meio termo, termo e meio. Sentir sem te ter, te ter sem sentir. Caminho algum levará o que é o certo para mim e nem para você. Sou o incompleto e você o que completa. Somos a metade um amor sem explicação, uma historia sem pontos de interrogação. Noites incompletas, dias de solidão, esse amor suspira sua atenção. Faça de mim sua melhor parte, a parte que te sabe tocar, conhece seus pontos fortes e fracos. Deixe a emoção nos abençoar com momentos sem fim, com beijos sabor “ quero mais”, aceite segurar minha mão e vamos voar pelo mundo. Partir e não voltar, construir um mundo somente seu e meu. Dar voltas e vira voltas. Idas sem vindas.”

Inserida por maiarapietratomaz

O homem tolo só se tornará sábio quando a cria do jumento selvagem nascer home.

Inserida por zkeu7

SÓ PRECISO DISSO
Um céu aberto a perder de vista
sem muros impedindo meu olhar ativista
Uma árvore sombrosa perto da porta
para dividir meu suor com quem se importa
O gorjear de pássaros para alegrar meus ouvidos
um teto que me proteja dos temporais atrevidos
Alguns vizinhos que me contem histórias
bem na hora que a lua se enche de glórias
Um companheiro que me aqueça com abraços
para eu adormecer serena em seus braços...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

E, se você se preocupa demais com o amanhã saiba: Este só virá a ser se o hoje ocorrer bem !

Inserida por flaviogomesdasilvajr