Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Você se apaixonou por uma garota que só te vê como amigo. Em outras palavras, enquanto você sente atração, ela apenas sente AFETO. Aprenda e nunca mais esqueça: é a garota que precisa se envolver primeiro, JAMAIS você.
Só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração. Amizade é como a saúde: nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor, precisamos de amor, família e amigos. Aquele que diz eu vou junto. Olhe para a esquerda ou a direita e ali estarei, ao teu lado.
Ironia é você passar a vida inteira procurando o amor da sua vida, e só acha quando para de procurar.
se você vier
se você vier
venha só, sem mágoa
dispa-se da dor e do torpor
venha com aquele olhar cristalino como água, venha com amor
se você vier
venha com um antídoto
e cure este amor algóz
ressuscite a menina em ti desfalecida
venha e traga música, sua voz
se você vier
esqueça o imbróglio que é sua vida
esqueça os amores passados
que deveras fizeram-te chorar
mas por favor, não mais me faça implorar
se você vier
formate o coração e a mente
encontre-me, faça-me feliz
porque amo-te verdadeiramente
mesmo sem saber quem você é
se você vier
apenas venha
sei que você existe
sei que não é fictícia
é de coração puro
me ame
e ame esse amor
se você vier.
Aí moleque, qual é a graça de namorar com a mina só pra dizer "peguei", sendo que você pode ficar com ela, fazê-la feliz e dizer; "é minha"?
Somos e sempre seremos uma síntese de sucessos e fracassos. O que podemos ser ou já somos só depende de qual dos dois opostos deixamos fluir mais o que o outro.
Gosto de falar de Anjos, só de pensar sorrio e uma imensa paz me envolve. Hoje sei que Anjos são mensageiros abençoados de Deus, porém me encanta vê-los como os via em criança: doces, meigos e com um belo par de asas que me fascinavam e ainda fascinam. Nestes momentos gostaria de não ter crescido, mas felizmente os guardo vivos em minha memória e sempre que posso os visito e juntos cantamos o estribilho de uma linda cantiga.
Luiz Machado
Há um brilho tão intenso dentro de mim neste momento, que só posso desejar que se propague fazendo brilhar dentro de cada um a mesma Luz e a mesma Paz que estou sentindo.
Que assim seja!
(Luiz Machado)
“Sei que vou tomar algumas porradas, mas me resta dizer o quê? É do jogo! Quem está em busca só de aplauso não deve ter esta profissão. Ou, tendo-a, dirá o que querem ouvir os mais exaltados. Sempre preferi, e não me arrependo disto, dizer o que penso, pouco me importando o aplauso ou a vaia.
