Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Quando a gente vem ao mundo destinado a amar alguém, só passa a viver realmente depois do encontro com o ser amado.
Só tenho gratidão em meu coração por Deus estar ao meu lado em todos os momentos. A vida nem sempre nos dá motivos para sorrir, mas sempre há razões para agradecer. ❤️
É só chegar amor, pode vir de qualquer lugar.
Se ainda existir amor, pode ter certeza que meu pé te esquentará.
A morte só existe pra quem fica. Quem morre desconhece o que encontrará, porém continuará vivo na memória de quem fica.
Relacionamento é uma via de mão dupla. Cada um deve fazer o seu papel, caso contrário só haverá um grande congestionamento na vida do casal.
*Paulo Ricardo*
Milagres são fatos da ordem física, só conhecíveis por observações, testemunhos e testes científicos. Não são, por si, objetos de 'fé', pois se o fossem não poderiam ser observados por descrentes.
Isso quer dizer que uma opinião sobre milagres [...] só vale alguma coisa se emitida por alguém que tenha lido muitos relatos de milagres ou presenciado ele próprio algum milagre.
Caso contrário, o sujeito está tomando um conceito abstrato -- ou, pior ainda, a mera palavra que o designa -- como se fosse a coisa conceituada.
Os tropeços que a vida nos dá,nunca são os mesmos,e ela só irá parar com os tropeços quando definitivamente.......deitarmos.
A liberdade plena só é possível dentro de seu próprio mundo, seus pensamentos. O que podemos fazer para termos algo próximo da liberdade em sociedade é entender os porquês que regem o mundo, e talvez, trabalhar para mudar as determinações que não fazem sentido para nós.
Vem me dar um abraço,um beijo,um sorriso.
Que faça meus olhos brilhar...
Só quero carinho e em vc distribuir meu amor sem pensar!
Resultados extraordinários só acontecem quando você dá o melhor que tem para se tornar o melhor que pode ser em seu trabalho mais importante.
Provavelmente você já ouviu essa frase ao menos uma vez na vida " só damos valor depois que perdemos". E você só parou pra pensar no poder que essa frase tem, quando perdeu algo que amava.
Nós, seres humanos somos assim, temos o óbvio exposto na nossa cara, mas mesmo assim esperamos que o óbvio seja dito!
Crise de identidade só minha,ou fiquei chamuscado pelo fogo que se apoderou de mim,assim me sinto num rescaldo, só esta água inteira,este oceano inigualável que me poderá trazer aquela serenidade de voltar a ser um ser humano completo,a minha adaptação é de superar a minha perda,dos valores,da educação,do nosso sedentar de uma vida que nunca me dou tréguas de ir mais além.
É como uma peça reencarnada dos filmes de Hollywood,mas na pele do meu ser, é como fosse na vida real,sem encenações,sem cortes,sem o voltar a trás e repetir ......
Passamos pela morte,pelos nascimentos,pelos dias felizes,pelos menos felizes,mas .....a nossa vida é um filme interpretado por nós mesmos, construímos o que temos de construir, caímos quando temos de cair,não seja sempre a nossa obsessão de um novo dia,um novo nascer do sol,porque cada dia vai ser sempre melhor, apesar dos nossos negativismos....poderamos ser sempre um pouco mais positivos....porque ideias ....tira o cinema das nossas.......acreditem.....
(Adonis silva)04-2019)®
Lembrem-se: Só existimos em razão da existência dum outro; Eis que na soma dos pares, se resulta três ou mais.😉 sirpaultavares
Existe um vazio dentro do ser humano que só pode ser preenchido por um ser sobrenatural e inexplicável, o ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
