Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Nós rimos juntos, choramos juntos
Esses sentimentos simples eram tudo o que eu tinha
Quando será?
Se eu te vir de novo,
Vou olhar nos seus olhos
E falar “Senti sua falta”
Eu realmente jamais fui mais do que era – um cantor de folk que fitava a névoa cinzenta com os olhos cegos pelas lágrimas e fazia canções que flutuavam em uma neblina luminosa.
Tudo o que eu havia feito era cantar canções totalmente sinceras e que expressavam novas realidades poderosas. Eu tinha muito pouco em comum com a geração da qual supostamente era a voz e a conhecia menos ainda.
Então, eu percebi que estamos em momentos diferentes das nossas vidas. Eu estou focado em construir minha carreira e investir em minha educação, enquanto ele está curtindo mais a vida, sem se preocupar tanto com o futuro. Apesar de ser uma boa pessoa e de termos momentos agradáveis juntos, nós simplesmente não nos encaixamos mais. Já tentamos voltar duas vezes, mas não funcionou. Aprendi que nem todas as pessoas que amamos devem estar juntas para sempre. Precisamos seguir em frente e viver as nossas vidas separadamente, cada um seguindo seus objetivos e sonhos. Não há mais espaço para tentar novamente, pois percebemos que estamos em fases diferentes e não temos mais a mesma sintonia. Ele é uma boa pessoa e eu também, mas simplesmente não encaixamos mais...
O maior erro da minha vida foi ter esquecido de deus, depois de eu ter conseguido alcançar o sonho, que ele me ajudou a realizar
Em sua solitude você se encontra com seu eu, reconhecendo e valorizando a sua própria companhia sem ao menos perceber que ao seu redor pode existir pessoas maravilhosas e dispostas a somar junto com você.
Seguir em frente em sua caminhada, podendo assim encontrar um novo rumo para seguir sua vida com leveza, com a alma livre, seguir sua caminhada sem a necessidade de estar sozinho ao invés de estar com seus "dois pés", seu caminho seria com "4 pés" os seus e os dela. Para assim os dois subirem cada degrau e somar juntos sem a obrigação de nada e aproveitar a conexão, a parceria e durante o caminhar, quando olhar para os olhos daquela pessoa irá saber que fez a escolha certa. Que poderia seguir sozinho, mas no meio do caminho sua vida virá de ponta a cabeça e é nessa loucura que você vê que tomou a melhor decisão da sua vida.
Ah! mais a peleja será longa para tal façanha, não será nada fácil o egresso da solitude. Fazer a pessoa se apegar e se entregar novamente vai precisar subir muros intermináveis, escalar os montes mais altos , pular vários obstáculos, precisará atravessar o oceano, cruzar em meio a uma guerra e por fim lutar contra vários leões famintos em uma jaula. Só assim conseguirá chegar ao coração daquele que morou anos na solitude.
A solitude essa que ás vezes nos engana, e engana nossos corações também.
Pobre coração, tão certo de si. Feliz por finalmente ter encontrado até então o seu amor verdadeiro, sua alma gêmea que veio em forma de anjo e fez morada na terra para iluminar sua vida, clarear a escuridão dentro de você. Mas que de nada adianta tentar, se dá solitude não querer escapar. De nada adianta nenhum esforço, se não podemos quebrar o coração que no gelo ficou. Talvez quem sabe um dia, esse coração poderá ser aquecido novamente e aí sim conseguirá fazer a morada pra alguém dentro dele.
Djelane 21:19
17/07/2023
E quando eu chegar, você vai estar la?
Essa é a única certeza de que preciso para continuar
Saber que depois de tudo isso,
eu estarei com você
E então toda essa dor não terá sido em vão.
a noite chega
A lua sai
e eu pensando no meu bem
Essa hora deve estar dormindo
Sonhando comigo
Me fazendo de refém...
Natal. . .
Que neste Natal,
Eu possa perdoar a todos que me magoaram,
Fazer por eles uma prece de perdão.
Que eu possa lembrar dos que odeiam,
Fazer por eles uma prece de amor.
Que eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
Fazer por eles uma prece de paz.
Que eu lembre dos desesperados,
Faça por eles uma prece de esperança.
Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
Faça uma prece de alegria.
Que o Natal seja o momento de todas,
Viver como irmãos.
Senhor, dai-me a paz. . .
Que eu possa acreditar que o mundo ainda seja melhor,
Faça por ele uma prece de fé.
Quando tantos passam o ano com fome,
Obrigado Senhor por ter alimento.
Quando tantos sofrem neste momento,
Tenho saúde, tenho um lar,
Quando tantos dormem nas ruas.
Quando tantos choram na solidão,
Sou feliz por ter você.
Por ter amor,
Quantos tantos vivem no ódio.
Quando tantos vivem o horror da guerra,
Tenho minha paz,
Vivo em paz.
Talvez eu seja goofy porque tinha que descer a rampa sempre olhando para o lado esquerdo. Era por ali que poderia chegar o dono do skate que ficava escondido na minha casa.
Muros e castelos
Eu procuro dormir e sonhar contigo.
Assim o paraíso fica comigo
Eu durmo abraçado contigo.
Enquanto o sono durar comigo.
Quanto te olho fico a imaginar
Quantos milhões de anos
os anjos levou para te modelar.
Colocar num recipiente só toda beleza.
Quanta riqueza de dons naturais
Deus capacita os seres celestiais arcanjos
Não pode ser trabalho de um só anjo.
Toda tua lindeza foi trabalha de forma divina.
Isso me ensina doce menina de alma e coração.
Gostaria de ser o guardião para cuidar do seu brilho.
Eu também sou menino quando olhos seus olhos belos.
E me derreto de vontade de voar em suas asas sobre os muros e castelos.
Um olhar roubado pelo corredor, eu espero que ela ouça o meu clamor, sonhos de caminhadas pelas noites de luar com a garota mais bonita de todo e qualquer lugar.
Tudo que eu faço pra esquecer,
No final, lembra você
E agora?
Eu tô sendo solteiro forçado
Eu tô beijando sem querer ser beijado
Era pra ser você comigo aqui do lado
Eu tô na bagaceira, mas tô só o bagaço
Quanto menos compromissos eu fizer agora, mais comprometido estarei com os poucos compromissos que terei.
“Senhor JESUS, derrame a sua paz em meu coração, que eu seja tranquilo e amoroso com meu processo de aprendizado. Coloque bons mestres em meu caminho, pessoas com conhecimento fora do comum em sabedoria. Com amor o Senhor me dará aquilo que eu necessito e todas as minhas necessidades serão supridas. Traga todo conhecimento que seja bom e proveitoso para minha vida, e que eu possa usá-los com sabedoria para trazer prosperidade para minha família. Amém!"
