Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Antes do fim eu quero estar do teu lado vendo a lua se despedaçar em pequenos cometas e as estrelas explodirem como artifícios.
Apressar o tempo a dor do meu eterno pranto...
era primavera lá traz quando eu caminhava
havia flores mais lindas de todos os tempos pelo campo
mas para meus olhos tudo estava cinza, era em outono que meus sonhos estava
vivia a vida a espera do amanhã...
Hoje quando acordo, já é outono!
me lembro quanto tempo esperei e ansiosa fiquei, mas chegou tão rápido
Quis andar tão depressa para receber folhas caídas no chão
deixei despercebido o brilho daquela única primavera
Quanto tormento!!!
Pra que querer atropelar o tempo?
Se podemos viver intensamente cada segundo que não volta mais...
A vida é curta, pense nisso!!!
Eu vivo cada dia na esperança que o meu coração encontre uma forma de se entender com minha alma, pois minha alma ama muito e meu coração se apaixona sofre e as vezes confunde o que sente. Descobri que não sou capaz de controlar meu próprio coração e nem de procurar uma outra paixão eu vivo na esperança de ter você e na angustia de saber que você existe mas que não está comigo. Assim caminho sem uma direção certa sem felicidade, com pequenas esperanças e com as forças duvidosas mas com apenas uma certeza. Que realmente eu te amo..
Preciso gritar!
Tenho um comunicado para você...
Eu fiz essa canção
É uma canção de libertação
Podemos libertar nossa mente
Quando cantamos uma canção
Não dá para viver em escravidão mental
Estão matando os profetas
Eu sou um deles...
E todos estão dormentes
Babilônia tem sido confortável
Deus não tem sido tudo.
Eu sou revolucionária
preciso gritar! me ouvem!
A trombeta vai suar.
Multidões vão morrer
Eu não estou inventando
Multidões vão morrer
vocês precisam enfrentar a realidade
Eu não estou inventando
Eu dedico cada uma das minhas vitórias, com todo carinho, àqueles que diligentemente ocupam seu tempo torcendo contra elas. Obrigada por contribuírem para que eu me supere a cada dia.
quando tudo acontece naturalmente,é sinal de que eu estou certo.
Quando é pra ser de verdade, vai ser.
As vezes, quando eu olho para mim mesma tudo o que eu vejo são os defeitos. Mas, aí eu paro e penso: Sem os defeitos eu não teria as qualidades, e mesmo que eu não possa vê-las, no exato momento, eu sei que elas existem. É exatamente essa combinação que defeitos e qualidades que faz quem eu sou. E eu não sou perfeita e eu nunca vou ser, porque se eu fosse eu não seria o que sou... E eu sou simplesmente quem eu sempre quis ser.
Eu tento. Vou tentando. Às vezes fazendo de conta que é fácil, às vezes preferindo mesmo que seja difícil. Assumindo o risco de atravessar a rua de olhos vendados, os riscos. Mantendo a impaciência para não perder de vista o mundo estranho que criei para mim, ali mas aqui dentro, estranho e tão adequado pois o que não me instiga não me comporta. Atirando-me em voos cegos, porque é assim que enxergo claramente que ainda há um longo e permanente caminho de volta, ainda que o retorno seja apenas um passo para trás. Com pressa, quase sempre. Cansada, vez em quando. Disposta, embora a fadiga. Com um pouco de medo, que temer faz parte, mas não desorienta.
