Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 856666 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

⁠Antes que o meu tempo acabe, eu te terei ao meu lado.

Inserida por walison_monteiro

De: Eu
Para: Eu
Tu tem que parar de ficar triste por situação que tu cria na sua cabeça

Inserida por GrumaAmaral

⁠Tempo
Amigo do conhecimento
E inimigo do amor
Amar hoje e conhecer o seu verdadeiro eu amanhã.
Em quem confiar
Se o que te cerca
É misto de perfil de crueldade
Este mundo lobo-leão
Que te devora a pureza
Que te faz refém do desencanto
Que te corta o pulsar da paixão
E leva ao delírio angustiante.
Quiçá fosse um pássarinho
Que reverbera seu cantar
Na pureza das horas
Para despertar a manhã
Numa eufonia majestosa
Ter suas asas para livremente determinar o vôo
E nem que por um instante
Ter a liberdade de fugir das armadilhas de seu predador.

Inserida por hesiodo_richene

⁠Mano, eu tô ganhando meu money
Guardando dinheiro pra comprar cuscuz com queijo
Mano, eu tô fazendo dinheiro
Tô contando grana, tipo Senhor Sirigueijo

Inserida por pensador

⁠Eu tenho um doguinho
Um doguinho caramelo
Ontem me falou seu plano pra dominar o universo
Disse que tá vigiando nós, humanos, há um tempo
Que o primeiro objetivo era a nota de 200

Inserida por pensador

⁠Eu e Você, Somos o Impossível, Pois Ninguém Poderá Ser Como Nós

Inserida por Coltts

⁠⁠Quando eu digo que escrevo desde 2013 é artisticamente.

Inserida por RoseGleize

⁠Ocupe seu terreno com plantações de preconceitos infundados, que eu faço do meu pomares de discernimento, aprendizagem, amor e justiça.

Inserida por RamaAmaral10

⁠⁠Eu nunca achei que o lorde Eadric ficasse sem palavras (até um falador pode ficar sem palavras, um advogado não saber da lei, um médico cometer um erro na cirurgia). (Rei Ecbert, 2T3E, Vikings)

Inserida por felipe_gregorato

⁠Talvez você ainda acredite que a mudança mais difícil seja a que você espera ver no mundo. Eu lhe digo que a mais difícil é aquela que você precisa promover dentro de você...

Inserida por lavinialins

⁠Me disseram que eu falo muito de amor. Se falo muito de amor é porque qualquer outro assunto tornou-se menos interessante para mim. Simples não?

Inserida por ednafrigato

⁠No SERTÃO.

Banho eu tomo de bacia
e me esfrego com sabão
de noite o cantar da gia
e na janta tem fruta pão
e eu agradeço todo dia
a Jesus pela alegria
de viver no meu sertão.

Inserida por GVM

⁠Com o passar dos anos, eu tenho feito descobertas surpreendentes... aprendi a valorizar cada parte do meu corpo, do jeito que ele é, usando o que me cai bem, independente da idade que tenho. Muita gente pode achar “fora do padrão”, uma mulher com mais de 40 anos, usando shorts e croped. Aliás, foi essa neura que me causou uma crise existencial há 4 anos atrás. Eu achei que deveria mudar meu modo de me vestir e de me comportar. Mas os anos estão passando e cada vez mais eu entendo que quem manda na nossa maneira de ser, é nossa mente e não nosso corpo... porque ela não envelhece na mesma velocidade. Pelo menos é assim comigo rsrs. A aceitação, em todos os sentidos, gera um poder tão grande na nossa autoestima, que ficamos exibidas demais 😄. E melhor, sem nos preocuparmos com que os outros vão pensar, pois não queremos agradar ninguém. Queremos apenas nos sentir poderosas, como uma Top Loba deve ser!! #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠Eu te amo de todas as formas, jeitos, tamanhos, sons, cheiros e sabores.

Inserida por essespedro

⁠" Sinto como se a solidão vivesse em mim, eu quero que ela saia,mais ao mesmo tempo prefiro que fique para não me descpiconar com o mundo a minha volta."

Inserida por gabriel_meneses

⁠A verdade é que eu era uma pessoa antes da pandemia.
Agora, estou me tornando outra pessoa pós pandemia.

Essa diferença se dá pelos altos e baixos que temos passado de maneira repentina.

Inserida por AcacioAlencar

⁠O sucesso na minha vida, depende mais de mim do que eu dele!

Inserida por MaViTri

⁠A verdade é que...mesmo sendo lotada de decepções eu continuo vivendo. Meu silêncio é salvador para mim mesma. Eu não preciso da opinião de ninguém.

Inserida por Thjapsen

⁠De ansiedade eu morro todos os dias. Meu pior inimigo é o pensamento. Minha pior renúncia é sentir medo de morrer. E por isso eu morro só. No silêncio de mim mesma. Tentando suportar.

Inserida por Thjapsen

⁠devagarinho


Em
tua
blusa
e
tua
boca,

eu marquei o meu batom

d
e
v
a
g
a
r
i
n
h
o

Inserida por MAISHAMANDISA