Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 854502 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Se eu tivesse existido antes da vida
teria evitado que a morte a matasse!

Inserida por JMEL

Quero-te pelo simples facto que sem Ti jamais seria Eu...

Inserida por kgba

Quando você me olha amor, eu sinto que era por esse olhar por essa presença que eu esperei a vida toda.
Com você eu quero fazer planos, ao seu lado quero sonhar mais acima de tudo realizar cada um deles!
Mais que amor! É um sentimento que não consigo controlar, ao te ver chegar não é possível expressar qual a sensação. É magia, é paixão, é uma alegria intransponível!
E a cada dia eu vou ser melhor por você, pra te ter ao meu lado eu sou capaz de ir bem mais além do que minhas forças suportariam. Eu te Amo

Inserida por Abaxiinha

E eu tenho a certeza de que ninguém no mundo te amaria como eu te amo!

Inserida por Abaxiinha

Hoje eu tomo o céu e a terra como testemunhas contra vocês: eu lhe propus a vida ou a morte, a bênção ou a maldição. Escolha, portanto, a vida, para que você e seus descendentes possam viver.
Deuteronômio 30,19

Inserida por EmOutrasPalavras

Horizonte(...

Pessoas vagam e eu procuro o horizonte,amores vagam e eu me encontro procurando um horizonte, mentiras apareçem disfarçadas de boas vontades e eu procuro um amor,a vida se acaba e eu procuro uma saida, pessoas mentem e eu procuro sabedoria, os tempos mudam e eu me adapto, pessoas se arrependem e eu procuro a salvação, apareçem as doenças e eu procuro um horizonte, os bichos estão soltos isso sim é vida, pessoas são fracas e eu procuro liberdade pra encontrar um novo horizonte, vai chover amanhã e talvez eu fique resfriado e me encontro tomando analgesicos,á noite vem chegando e logo bate o sono e procuro uma distração pra tentar ficar acordado, tomo café e procuro meu calmante, mas pessoas vivem atraz de saber oque são e se perdem pelo caminho quando descobrem oque realmente elas não querem ver, a vida é uma arma perigosa dentro de um livro esqueçido no sofá que ainda vai se abrir muitas vezes, encontrei o horizonte e procurei o Diabo e ele tambem me deu as costas e voltei a vagar procurando Deus e encontrei no ceú um novo horizonte pra me libertar de todas minhas lamentações e hoje não procuro nada, sou apenas eu, uma pessoa vaga a vagar por amores,um novo lar dentro da mente de um anjo caido no horizonte esqueçido..

Inserida por Htims

Eu já sorri e já sofri e nem por isso eu desisti.

Inserida por CaaioHenrique

Voce nunca soube mas eu já sorri com vontade de chorar.

Inserida por CaaioHenrique

Eu sei que você gosta dele, Também sei que você ama ele, Ama o sorriso dele, Ama o jeito bobo dele, Ama tudo nele, E tudo com ele se torna perfeito.. Mais Princesa pera, Pra que fazer de tudo isso por ele, sendo que ele não move um dedo para isso acontecer? Você vai ficar se magoando e sofrendo atoa? Ei Princesa, se olha no espelho, viu como você é linda? Agora limpa essas lágrimas e sorria. Porque não vale a pena chorar por ele, Se ele não esta com você, é porque no fundo ele sabe que você é muito pra ele. Levante essa cabeça, Mostre que você é forte, E mostre pra ele quem perdeu quem. Faça o vê e pensar "olha oque eu perdi". Vamos Princesa você consegue. Enquanto ele esta pisando em você, tem vários querendo ser seu chão, Trate ele como ele te tratou e mostre pra ele que com você ninguém se brinca.

Inserida por Annecaroliness2

Ah.. como eu pude me apaixonar assim por você? Esse sentimento já esta enorme. Dei meu amor e você jogou fora, Chorei e você riu de mim, Parei de correr atrás, oque você fez mesmo?

Inserida por Annecaroliness2

Quero você, Eu quero nós, Eu quero a gente!

Inserida por Annecaroliness2

"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".

Inserida por beatrizdejesus

E quando eu estiver distante, lembre-se que deixei meu coração entregue em tuas mãos, que de uma forma inexplicável sou teu em qualquer lugar que eu esteja.

Inserida por MarcusPantoja

Eu mudei tanto assim, sendo capaz de estar irreconhecível?

Inserida por HeloisaBurtet

Prejudique-me sem nenhuma razão que eu lhe darei uma razão para te prejudicar.

Inserida por RodrigoX10

Podem se passar mil anos, pode você ir viver em outra dimensão, que oque eu sinto por você nunca se apagara, pois vem do coração. Nem o tempo nem a distancia vão enfraquecer esse sentimento. Nada nem ninguém será capaz de fazer com eu me esqueça de você!
Não sei o que você sente por mim mas de uma coisa eu tenho certeza EU TE AMO!!

Inserida por gabrielsgs

Vou te contar, eu amo flores. Mas amo muito mais a verdade.

Inserida por JacqueLobo

Eu tenho fé e força que um dia vai melhorar. Procuro com olhos vendados e enxergo além!

Inserida por Mcmaike

Eu acho engraçado como as pessoas acham que as nossas reflexões sobre a vida são uma tentativa de filosofar sobre a mesma, quando na verdade todas as nossas reflexões, ou a maioria delas, são feitas para procurarmos soluções para nossos problemas, sejam eles pequenos ou grandes. Penso eu, na minha simplicidade, que nada é complexo demais, e como diria aquele velho clichê “viver é bem simples, nós que complicamos”. Mas a verdade é que ninguém sabe ao certo achar as respostas que são de fato simples, só as encontram aqueles que são simples de mesmo modo. Viver é simples, nós que achamos nossas decisões complicadas, achamos que as vezes tudo será como uma ficção criada na nossa mente, como se fizéssemos parte de um filme que criamos com diálogos que gostaríamos que fossem reais, mas quando tentamos fazer com que tudo aconteça como supostamente planejamos, nós complicamos tudo, e então culpamos a vida por ser tão complicada de se viver nela. Façamos as coisas simples, sejamos simples nas decisões, a real beleza da vida se encontra nas coisas simples. Seja simples de coração, e a vida se torna de uma maneira especial, muito mais simples.

Inserida por conca.lutz

"Pense Bem Antes de Falar "Eu Te Amo" Porque Qualquer coração Mole Vira Pedra Com Uma Declaração De Amor Falsificada"

Inserida por zezinhoaraujo31