Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 855887 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Quando é amor ? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste.

Inserida por GiovannaWyllys

Pessoas: só são substituíveis quando não agem como únicas.

Inserida por thaizG

Seja feliz, sorria!

Porque andas tão triste? Não vê que a tristeza encurta a vida? Saiba que o sorriso aformoseia o rosto, enquanto um rosto fechado afasta as pessoas...!

Sei que você vai me dizer, que existem diferentes tipos de sorriso... que existe o sorriso espontâneo e o sorriso automático, além de nem sempre sorri quem está alegre...!

Eu lhe digo, que diferentes elementos podem transmitir sua personalidade através do sorriso... e uma boa gargalhada pode transformar um dia de azar, num dia tranquilo...!

Há vários tipos de sorrisos: No sorriso largo os lábios deixam ver os dentes... no sorriso fechado os escondem, sem alterar a fisionomia do rosto...!

E Não existe coisa melhor do que roubar um sorriso... quando ganhamos um simples sorriso de alguém, ganhamos o nosso dia...!

O sorriso alegre é leve e relaxante, típico de uma pessoa calma e suave que inspira serenidade...!

Sorrir faz bem para a saúde... e o sorriso aberto caracteriza as pessoas como extrovertidas, que transmitem toda a sua simpatia...!

O sorriso discreto sofistica a pessoa, o largo demonstra generosidade e o amarelo é o mais comum de todos...!

Quando constantes, eles transmitem força de caráter... já quando ousado demonstra coragem...!

O sorriso contagiante, nos presenteia com o otimismo... o sorriso verdadeiro é considerado demorado e transmite sinceridade...!

Quanto as comédias, elas valem todas as nossas boas risadas... e ter senso de humor protege as artérias e o coração...!

Todos os tipos de sorrisos são muito interessantes e devemos sempre sorrir, mesmo que seja de raiva...!

Até porque, sorrir significa mais do que aprovar... um sorriso melhora todas as impressões... sorrir aproxima as pessoas do lugar... e a alegria de um sorriso conforta os corações...!

Então, seja feliz, sorria!

Inserida por 81024673

Nada é simplesmente nada, nada só é tudo aquilo que você ainda não deu sentido

Inserida por mateusluzmlm

Acho que não preciso fazer a conclusão do texto, ela está dentro de você. Use como quiser. São só conselhos. A atitude é sua.

Inserida por BarbaraCampos

Esperei por você, durante tanto tempo. Mas, o sofrimento não passa, isso só me deixa, mais fraco e ivuneravel.

Inserida por WitleSan

Não havia nenhum sentido
diante de meus olhos pardos, fálicos.
Só um monte de palavras
em papéis borrados de vinho,
um olhar triste dentro do espelho
que insistia em me encarar.
Eis o inferno da alma...

Inserida por MagaiverW

Quem gosta de sentir-se preso?
Podemos combinar assim: Não prender...Só atrair...
Atrair e criar laços..laços afetivos..amorosos..sem prender muito porque senão como diz o poeta deixou de virar laço que só entrelaça e enfeita e vira nó que aperta e sufoca.

Inserida por sheyna

A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Só que nossos sonhos não deram as mãos, não se atraíram, não se olharam, não se quiseram. E você não teve coragem pra lutar. O nós existe quando os dois fazem questão que ele exista. E sobreviva. Mas nada disso aconteceu, seu orgulho é maior. E eu perdi o amor-próprio e te pedi tantas vezes por-favor-fica-comigo e você nem teve a capacidade de conversar com honestidade. E isso me doeu por tantos dias. Fiquei completamente perdida. E ainda penso em você. Não com saudade nem com vontade. Mas como uma coisa que me machucou demais. Porque as feridas demoram muito pra sarar.”

Inserida por cilamar

Sonha com você se tornou rotina, fez dos meus pesadelos o paraíso. Só que sonhar não basta, tem que virar realidade. Mas um dia há de virar.

Inserida por AndrezaaLiimaa

Ninguém merece ser chamado de fracassado só porque tentou e não conseguiu. Porque verdadeiros fracassados são aqueles inuteis que nunca tentaram, Fracassados são aqueles que tem medo de aprender com o seu próprio erro.

Inserida por FernandoMascarenhas

"Vencer é abrir a dimensão dos milagres, não é para qualquer um, só para quem crê, para os outros é impossível."

Inserida por ReggisDanadu

Pelo visto o Facebook não acabou só com o orkut. A indústria literária da autoajuda está com os dias contados. Os mais variados temas do gênero são publicados diariamente na timeline da galera. Livro, para quê? Se você pode ter uma conta no Facebook.

Inserida por avelinofilho

Só enxergamos coisas que nós não podemos ver.

Inserida por LordChaplin

Você pode ir em frente mas se trompar com a tal da decepção não reaja isso é comum...só seje forte para suportar o que todo o ser humano passa e não é acostumado a digerir.., Consuma o PERDÃO!

Inserida por ciprilamila

Não é possível assegurar o futuro. Só é possível perder o presente.

Inserida por ananeto

O mal só torna tua alma impura se o teu coração não permitir a entrada do amor em sua vida, te fazendo sentir-se bem consigo e com todos ao seu redor.

Inserida por DanielZairon

Hoje me sinto tão só, sofrendo de novo por amor que não sei se foi verdadeiramente meu! enquanto as lagrimas escorrem em minha face eu lembro quando agente se conheceu e como você me encantou, você me fez promessas criamos planos e nesses planos você disse que nunca ia me deixar que toda aquela dor e aquela magoa ia passar mais voltou e voltou por que a pessoa que prometeu nunca me machucar ta me machucando indo embora sem olha pra trás sem diz um te amo.
Você conseguiu fazer com que meu medo de me machucar voltasse e agora ele voltou, não consigo mais pensar em outra pessoa no teu lugar e só hoje consigo enxerga que seria melhor que eu nunca tivesse me envolvido contigo por que agora só me resta lembranças e lagrimas.

Inserida por JesarelaR

O amor é como um teste supresa não quer estudo nem estrategias é só se entregar pra ver o que vai rolar. Se tens medo de decepçionar-se jamais saberás o que é o AMOR

Inserida por Nadox

Somos todos dementes, ora em alto ou baixo grau. Só não somos dementes nos instantes que olhamos para nosso interior, oramos com fervor ou estamos em coma.

Inserida por martinhokrainovic