Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Não era uma vez o Nada... No princípio do princípio, quando era só o silêncio, o Nada não se apresentava... Devido à sua timidez, não havia como ele se impor diante da vastidão do suposto Infinito, que já era o porvir... De repente o verbo se fez presente, e disse.
"Para estudar sobre satanás, não precisa ir muito longe, é só estudar a supremacia do homem (masculino) branco."
Todos me desejam um feliz 2018.Maldito todos os dias de uma só vez. É portanto um valor que eles não querem ver: o dia da vez.
Não se esqueça de lembrar q o amanhã só Deus saberá como há de ser ! Esperamos sempre no senhor com esperança e fé
Não generalize em dizer que é bom pra todos. Nem todo mundo tem o mesmo gosto. Outros, só tem mau gosto.
Só não deixe que os homens iguais que passaram pela sua vida te ceguem de ver o diferente que vai te fazer feliz, que vai ficar pra sempre.
Se me odeias diz-me porquê que me odeias não me mostres um só sorriso e por trás não me mandes flechas
Te tratei com todo Amor de um floricultor que só via Rosas não via os espinhos, senti o cheiro o toque e por fim a Dor.🌹💔
O Brasil é o país que não progride só regride por culpa da sua nação que tem por isso o país que merece ter.
Só se combate o inimigo invisível com oração e fé em Deus,então não se deixe ser derrotado por ele,Deus sempre será maior
Se a saudade que sinto vi rase flores meu mundo seria um imenso jardim. Não compreendo ainda quem sou mais estou à procura de mim, sou apenas um caminhante que esqueceu o medo de se perder. Dentro de mim mora um grito que a noite sai a caçar, na noite negra que a lua não brilha perco a alegria e confesso em versos tristes não sei como te encontrar.BOA NOITE .
Perca de tempo este blog aqui, não sei quem me add nesta babaquice, só postagens infanto juvenil, e retrocesso, falando de futebol e da vida alheia, nem vou perder meu tempo, tô saindo, eu lendo Nietzsche , Goethe, Kant, Schopenhauer, Maquiavel, Hegel,Platão, zoroastro, Buddha e Krishna e nego me convida pra isto aqui, coisa de gado não evoluído !!!! A vá dar dízimo pra pastor e beber álcool ou fumar cigarro gado, ainda bem que falo alemão, pois segundo o filósofo só é possível filosofar em alemão, português e pra falar de futebol!!!
Não sonho mais.
Não sei o que fazer ou aonde ir.
Não tenho aonde ir.
Só tenho lembranças, nada mais.
Não sou escritor, poeta ou qualquer coisa assim.
Não sei o que quero ser.
Apenas existo agora.
Não tenho nada.
Não tenho dinheiro, sonhos, mulher, família, rumo
Não penso em suicídio, na realidade eu o condeno.
Aprecio a vida, mas não a minha.
Não sei o que fazer.
Sou só mais um em meio a 7,6 bilhões.
Única coisa que sinto é saudades de sentir e ter algo relevante.
Fracassado? talvez.
Só sei fingir tudo muito bem.
Não há maldade,orgulho ou malícia q não caia por terra,Há de chegar um dia em que só o bem irá permanecer
e reinar entre todos
o amor nao e um conto de fadas, sim e so um pençamento de relidade como, vc ficar au meu lado , cada dia a dia mim dando forssa e alegria , quando a flor brota do jarde vejo ela sus pira de feliciada e AMOR .
