Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
O Mestre contempla o mundo.
E sobre ele derrama Sua energia.
Sem que haja um só ser,
Que não seja Vivificado e Soerguido.
Pelo Seu poder de infinito Amor,
E ilimitada Compaixão.
Para ser inesquecível o Beijo não precisa ser demorado
só precisa ser bom e ter gosto de quero mais ;)
Qualquer louco e egoísta tem um filho mas só um verdadeiro louco e um verdadeiro egoísta que não tem.
O problemas das meninas é que elas só querem meninos que não prestam e os que prestam elas só querem amizade
O tempo não só passa, não só cura, não só ameniza dores e não para. Preferi esperar e esperar no tempo e o tempo me mostrou que iria valer a pena!
Curto tempo
Mas não é um lamento
Só não consigo entender
Quão louco ocorreu
Não permito me esquecer
Tudo oque aconteceu
Tudo oque virá
Com certeza me marcará
Sinto me tão bem
Quando estou com aquele alguém
Entre suposições
Novas aparições
Novas lições
Quiçá paixões
Fazendo roubar me o tempo como ladrões
Só será mesmo amor, se
Este amor não lembrar dor,
Se jamais o amar amargar,
Se for capaz de dar paz, se
Amar demais e a mais for a
Vontade de verdade do par!
Guria da Gaúcha Poesia
Não sei em que momento me tornei tão dependente de alguém. Só sei que tomei um caminho que só me trouxe a ilusão da felicidade. Eu não consegui ser feliz. Em nenhum momento. E ao mesmo tempo que você é a única pessoa que me faz sorrir, é também a única que nunca vai conseguir me trazer esse sentimento, porque nada que você faz é completo, parece atuação, parece encenação. E por mais que você se esforce, não é o suficiente, pois criei expectativas enormes para respostas pequenas.
NÃO PERMITA
QUE FAÇA
BURACOS DE BALAS
QUEM SÓ SABE DEPOIS
DAR BAND-AIDS.
Não adianta permitir o corte por quem não vai fazer cicatrizar.
"Aqui, só alimento o bem. O mal que, porventura, você deseja... ah!, já não cabe a mim; essa conta, você deve a Deus".
Alguém que não conheci
Princesa, onde você está? Que ainda não a encontrei.
Só lhe enxergo em meus sonhos, onde a aurora do relento permanece comigo em noites frias.
E mesmo com todo esse frio sinto o seu respirar, o calor do seu corpo me abraçar.
Então sobre vem àquela paz que não permeava em mim há muito tempo.
Logo em seguida vejo um repentino sorriso e lhe conto alguns segredos mais secreto do que eu mesmo; deixe eu te dizer algumas coisas... Tenho muito medo!
Já me decepcionei muito como também decepcionei alguém, me magoei, senti aquela vontade de sumir e deixar tudo para trás, eu estava consternado e de vez em quando ainda sinto essa necessidade.
Jamais vou substituir as pessoas que entraram e marcaram a minha vida, cada uma deixou o seu significado no meu coração, algumas se tornaram mera lembranças, outras sacode o meu coração como se fosse uma orquestra no ápice de sua arte musical.
Sinto falta de cada instante, cada toque, cada sentimento e palavras que foram proferidas.
No entanto estou aqui lhe contando todas essas coisas, mas não esqueça, isso é um segredo que nunca contei a ninguém, não encontrei o confidente para confidenciar esses meus valores.
Em você encontrei toda ternura, calmaria, sintonia e detalhe que precisava ser achado. Não se espante comigo com toda a minha clareza, sou esse menino que a tristeza invadiu o seu coração.
Quem nunca teve o seu dia mau, quem nunca sentiu falta de alguém... Aquela que parece que colocarão uma moenda em seu peito e que a cada dia que passa aperta mais e mais.
A vida passa e a gente acaba aprendendo com os tropeços do dia a dia, no entanto cuida de mim em meus sonhos, seja a minha brisa, o meu por do sol, a minha lua cheia, o meu pasto verdejante... Seja o meu Jardim cheio de flores!
Só não se torne somente um sonho, realize-se em minha vida, seja tudo aquilo que eu sempre quis.
Você mesma!
A mulher que mudou a minha vida.
Ele é um dêmonio, tem algo
dentro dele que não é certo. A
impureza que carrega no seu
olhar, o sorriso maliciosa que
carregava no rosto, o jeito que
fala grosso, você acha mesmo
que ele é um cara normal? Estar
com ele é como ter um sabor de
estar do lado do dêmonio, ele vai
te queimar quando menos
esperar porque ele é
indestrutivel e inquebrável...
Não procure no mundo o que você só achará em Cristo! Deus é lindo e a felicidade que Ele proporciona é plena!
