Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
um grande coração para uma grande mulher
as vezes com um geito rude de ser
mais eu sei porque
Você tem medo
isso mesmo medo de se apaixonar
de se decepcionar outra vez
você tem medo de nao conseguir ser tudo
para ah pessoa que talvez você ame
Não se preocupe você nao tem que ser tudo
você tem que ser apenas você
amores passados nos fazem aprender
ah ser mais rudes,ruims,ser mais duros
com as pessoas que talvez vc tenha um sentimento
e esse teu medo vai aumentando ah cada dia
mais você nao se permiti transparecer
e com isso talvez você vai perdendo aquela pessoa que
sempre diz que não vive sem você
é ah culpa talvez nao seje toda sua
Mas pensa porque nao dar um carinho
porque nao ser legal,amavel,amigavel,ou companheira
não é dificil.Se teu ex ah fez sofrer fez loucuras
não deixe que esse sentimento se transfira para outras pessoas
acredite tenha fé
De uma chance ah quem so lhe quer o bem
Às vezes eu me questiono: porque tantas curvas?
Nossos caminhos se cruzaram apenas uma vez, quando as folhas caiam.
Mas o acaso do destino fez com que os rumos divergissem.
Trilhamos rumo ao mesmo objetivo.
Acreditamos praticamente nos mesmos valores.
Valorizamos o caráter expresso pelo olhar do outro.
Volta e meia vejo as marcas de suas rodas.
Sinto seu perfume como que se por ali você a pouco passou
Pelo caminho: caminhões, carros, motos, bicicletas e pedestres
Eu me perco em alguns rostos procuram o brilho dos seus olhos
Certezas? Garantias? Apenas uma a que tenho.
Que não são duas as máquinas a deixar marcas na estrada
Apenas uma, onde você em minha garupa
Segura-me firme em um abraço
E ouve firme o ronco de dois motores que agora batem em um só compasso:
Tum Tum...Tum Tum...Tum Tum... seja nas rodas em uma estrada
Ou de mãos dadas, passo a passo.
- Nunca, nenhuma mulher me deixou tão desesperado como estou agora!
- Eu entendo, você está assim por que sabe dos erros que cometeu e além disso é machista, você ta com medo dela resolver dar o troco com a mesma moeda. Medo, não desesperado.
Dedicado a um amigo.
Penso eu; Todo adulto é triste! Criança que são felizes pois tem em sí o domínio da fertilidade na imaginação pura e assim fazem um mundo paralelo de reais felicidades presentes! E infelizmente um adulto depende de outro para voltar a ser criança novamente!
Você acreditou que eu tinha todas as respostas para suas dúvidas, as frases prontas para todas a horas boas ou ruins, as soluções para todos os problemas, a forma certa de te irritar, o jeito certo de te deixar louca. Observou tantos detalhes e esqueceu do mais simples e claro de todos: eu apenas estava pronto pra você.
Amor eu sou o prefixo (am) e tu és o sufixo (or), e juntos formamos e demos o significado de (amor).
Já derramei lagrimas por coisas tão fúteis, deixa eu derramar algumas por você então, pelo menos você parecia de verdade. Você não tinha uma beleza de príncipe mais pelo menos me chamava de princesa. Olhos abertos pra não derramar tantas assim. Porque a distancia entre mim e você me dói tanto? Porque não saber onde você está e com quem esta me machuca? Porque querer você do meu lado é o que eu mais quero? Porque necessito tanto do seu cheiro? Porque a sua ausência me traz tristeza? Porque as estrelas me lembram você e mais nada? Eu preferia não ter te conhecido do que viver a ilusão de ter feito você sorrir.
Minha mulher e eu fomos felizes durante aguns anos. Logo, nos conhecemos para por um ponto final no relacionamento.
Jesus eu não quero simplesmente estar apaixanado por Ti (porque Eu acho que paixão é uma coisa passageira) mas Eu quero amar-te assim como Tu me Amas.
O projeto é vitalício ! Eu já ouvi vozes dentro da minha mente pedindo para que eu desista, e a rotina me dava uma surra de persistência.. Mas se cheguei até aqui por causa de um sonho seria frustrante me deixar cair! A vida é muito pequena para sermos pequenos tbm!
Tinha um monstro de baixo da minha cama.
Por não saber como ele era, eu o temia.
Um dia, o encarei, vi como ele era, admiti sua existência.
Desde então aprendi a controlá-lo.
Mas antes, tive que conhecê-lo.
"Sinto que o tempo está me deixando pra trás. Às vezes acho que não sei crescer, e quando eu acho que já cresci, sinto que ainda nem comecei."
"Minha vida amorosa só começou a andar para a frente quando percebi que eu sou e sempre vou ser a minha melhor companhia."
