Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 275350 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Não gosto de ser chamado de Elvis Pelvis. É uma das expressões mais infantis que já ouvi vinda da boca de um adulto. Mas se quiserem me chamar assim não posso fazer nada, sou obrigado a aceitar.

Elvis Presley
Jerry Osborne, Elvis - Word for Word: What He Said, Exactly As He Said It, Jerry Osborne Enterprises, 1999
...Mais
Inserida por everlypresley

Engraçado, não gosto do meu quarto - das paredes, dos móveis -, mas gosto demais das coisas que posso ver pela janela. Das coisas que estão fora dele, porque o que está aqui dentro eu acho muito parecido comigo. E eu não gosto de mim.

Inserida por frasescfa

Não estou à altura de ficar no paraíso porque o paraíso não tem gosto humano!

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por Caluga

Gosto de coisas complicadas.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica A mineira calada.

...Mais
Inserida por jubsleu

Gosto de intensidades.

Inserida por jubsleu

Tenho um amor fresco, com gosto de chuvas, raios, e urgências. Tenho um amor que me veio pronto, assim, água que caiu de repente, nuvem que não passa.

Inserida por jubsleu

Gosto de abraçar apertado, beijar estalado, olhar no fundo do olho até desvendar a pessoa por inteiro. Já me enganei muito com as pessoas, já menti, já falei o que não devia, já meti os pés pelas mãos, já fui imatura e sem noção. Já saí na rua de cabelo sujo, unha descascada e perna cabeluda. Já tentei ser uma super mulher e desisti dez segundos depois. Já tentei seduzir e fazer jogo, mas não combina comigo, meus olhos sempre me entregam e eu começo a rir quando faço tipo. Nunca usei ninguém e detesto ser usada. Nunca traí nem fui desleal, palavra pra mim é coisa séria.

Inserida por jeanrosana

Não faço parte dessa geração que pula de relação pra relação. Gosto de coisa que dura e permanece, caso contrário prefiro ficar sozinho.

Eu não sou louca, apenas gosto de viver e se isso for loucura, é louca que quero ser.

"Seja diferente, seja voce mesmo" (meu)
"Respeito até o que e quem nao gosto, nao somos donos da verdade absoluta, alem de voce o mundo tem mais 6 bilhoes de pessoas, que nao pode nao dar a minima pra minha ou a sua opiniao, pode nao fazer diferença, nenhuma..."

Inserida por denizard1170

Oi, gosto de passar por aqui.
Me sinto mais protegido, mas não sei se você ainda visita.
Meu filho nasceu, ele é lindo. Tenho visto suas fotos e você não mudou.

linda

Inserida por AnjoeVida

“Quando gosto de alguém, vou atrás me humilho, tenho muita paciência deixo o orgulho de lado .. Agora também quando eu desistir , é pra sempre viu!”

Inserida por MariaJulyane

Gosto de me apaixonar todos os dias pelo mesmo sorriso: o seu.

Inserida por Luzmarcia

⁠Gosto de pensar
Que um hora ou outra
Tudo vai mudar
Gosto de sonhar
Pois no meu sonho crio meu mundo
Meu lugar
Onde eu sou quem quero ser
La posso apagar meu passado
Corrigir oq eu fiz de errado
Mais dai eu não teria aprendido a lição
Tudo que eu teria feito seria em vão
Mais mesmo assim gosto de pensar
em um bom lugar
Onde as pessoas são boas
E ninguém pode se machucar

Inserida por LeticiaDeAssis

Vc pode saber muito sobre mim através do meu orkut...quem são meus amigos, as coisas que gosto, alguns lugares que freqüento.Mas, lembre-se de que a minha vida vai muito além do que revela esta página.O que realmente faz valer a pena estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre.Surpresas, gargalhadas, lágrimas...sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim...sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, o que eu sinto, como eu sinto e quem eu sou, vc só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou, além deles...por isso, não pense que me conhece, vc apenas vê o que eu quero que vc veja!

Inserida por Renatapaes

Tenho preguiça de quem não comete erros.
Tenho profundo sono de quem prefere o morno.
Gosto do risco.
Dos que arriscam.

SOU PERECÍVEL AO TEMPO, VIVO POR UM SEGUNDO... RESPIRANDO O AMOR, ASPIRANDO LIBERDADE!!!

Inserida por Renatapaes

NEGAAAAA =*
vcs não valem nada mais eu gosto de vcs...kkkkk

Inserida por Renatapaes

Gosto
E não explico
Apenas gosto...
Porque se explicar
Perde o encanto
Cai o manto
Apaga a luz
Finda o desejo
Perde a graça
Vira cruz...
Gosto
Sem motivo
De montão
Á noite
No sol
No verão
Indo ou vindo
Podendo ou não
Gosto...

Inserida por Renatapaes

Eu sou apenas eu.....

Gosto de ler, escrever, desenhar, pensar,
conversar, falar...

Gosto de me perder na historia dos meus livros, ⁠
nos problemas dos personagens, na vida... e melhor
se preocupar com eles do que comigo.

Estranhamente gosto de recitar, cantar, dançar,
mesmo que eu não seja boa.

O importante e não pensar no futuro ou
na minha vida, ou seja, e melhor não chorar.

Inserida por DUDUBECA

Quando os filhos crescem.
Há um momento na vida dos pais em que eles se sentem órfãos. Os filhos, dizem eles, crescem de um momento para outro. É paradoxal. Quando nascem pequenos e frágeis, os primeiros meses parecem intermináveis. Pai e mãe se revezam à cata de respostas aos seus estímulos nos rostinhos miúdos.
Desejam que eles sorriam, que agitem os bracinhos, que sentem, fiquem em pé, andem, tudo é uma ansiosa expectativa. Então, um dia, de repente, ei-los adolescentes. Não mais os passeios com os pais nos finais de semana, nem férias compartilhadas em família. Agora tudo é feito com os amigos.
Olham para o rosto do menino e surpreendem os primeiros fios de barba, como a mãe passarinho descobre a penugem nas asas dos filhotes. A menina se transforma em mulher. É o momento dos voos para além do ninho doméstico. É o momento em que os pais se perguntam: onde estão aqueles bebês com cheirinho de leite e fralda molhada? Onde estão os brinquedos do faz-de-conta, os chás de nada, os heróis invencíveis que tudo conseguiam em suas batalhas imaginárias contra o mal?
As viagens para a praia e o campo já não são tão sonoras. A cantoria infantil e os eternos pedidos de sorvetes, doces, pipoca foram substituídos pelo mutismo ou a conversa animada com os amigos com que compartilham sua alegria. Os pais se sentem órfãos de filhos. Seus pequenos cresceram sem que eles possam precisar quando. Ontem eram crianças trazendo a bola para ser consertada. Hoje são os que lhes ensinam como operar o computador e melhor explorar os programas que se encontram à disposição. A impressão é que dormiram crianças e despertaram adolescentes, como num passe de mágica. Ontem estavam no banco de trás do automóvel, hoje estão ao volante, dando aulas de correta condução no trânsito. É o momento da saudade dos dias que se foram, tão rápidos. É o momento em que sentimos que poderíamos ter deixado de lado afazeres sempre contínuos e brincado mais com eles, rolando na grama, jogando futebol.
Deveríamos tê-los ouvido mais, deliciando-nos com o relato de suas conquistas e aventuras, suas primeiras decepções, seus medos. Tê-los levado mais ao cinema, desfrutando das suas vibrações ante o heroísmo dos galãs da tela. Tempos que não retornam a não ser na figura dos netos que nos compete esperar.
Pais, estejamos mais com nossos filhos. A existência é breve e as oportunidades preciosas. Tudo o mais que tenhamos e que nos preencha o tempo não compensará as horas dedicadas aos espíritos que se amoldaram nos corpos dos nossos pequenos para estar conosco. Não economizemos abraços, carícias, atenções porque nosso procedimento para com eles lhes determinará a felicidade do crescimento proveitoso ou a tristeza dos dias inúteis do futuro.
A criança criada com carinho aprende a ser afetuosa. A mensagem da atenção ao próximo é passada pelos pais aos filhos. No dia-a-dia com os pais eles aprendem que o ser humano e seus sentimentos são mais importantes do que o simples sucesso profissional e todos os seus acessórios. Em essência, as crianças aprendem o que vivem.